Passeio por Tokyo Pt. 2

786 76 7
                                    

Sukuna, Gojo e Fushiguro chegam na escola de Jujutsu onde dão de cara com Masamichi Yaga; diretor da escola secundária de Jujutsu.

— Ryomen Sukuna, por tais coisas que você fez e pelo fato de que não pode viver sozinho por aí, você irá ficar com Megumi Fushiguro! Diz e logo se abre um sorriso na cara de Sukuna. Então ele coloca o braço envolta do pescoço do moreno e coloca sua mão na boca dele, assim causando certo rubor em Megumi.

— Qual a merda que você toma?! Reclama com o beijo que levou diretamente de Sukuna, e logo veio um questionamento para Yaga.

— Por que você está de focinheira? Pergunta e Gojo percebe que até agora não havia tirado aquilo da cara de Sukuna.

— Também não sei, só sei que o Megumi tem uma puta raba! Fala animado e dá um tapa na bunda de Megumi, que reclama pelo tapa na bunda.- Por que reclamou? Quando nós tivermos fazendo eu vou fazer isso! Dizia animado enquanto o diretor encarava Megumi.

— Iae galera, achei o cabeça de monte Fuji! Grita Itadori enntrando no local com uma das maldições que tentava pegar todos os dedos de Sukuna.– Olha, alí o cara que você queria monte Fuji! Diz apontando para Sukuna e então a maldição se curva ao sentir a áurea pesada da maldição com +50000 anos de idade.

(...)

Sukuna já estava se irritando com aquilo, e não era só ele, era Fushiguro também. Nobara foi escolhida - sem motivo - para comprar roupas para Sukuna já que andar somente de calça não era uma opção.

— Mais que merda, essa garota tem problemas?! Reclama ao moreno que apenas se vira segurando um monte de sacolas.

— É porquê você não viu ela de TPM. Comenta com a cara de cansaço puro, por estar há mais de 3hrs segurando sacolas.– Foda-se, Oh muleque ven aqui! Grita para Itadori.

— Olha, pega essas coisas e acompanha aquela doida, eu vou passear por Tokyo com o Megumi! Diz entregando todas as sacolas a Yujii que antes de reclamar, vê a maldição correndo enquanto puxava o menino moreno.

Por que você é perfeito?(18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora