Cap. 12 - Ayad

590 39 2
                                    

É como se tudo parasse nesse momento. É como se tudo na minha vida se resumisse a esse ato que estamos fazendo. Depois de algumas semanas, enfim eu tenho a coragem de assumir a minha mulher como esposa e consumar o nosso casamento na força do tesão que estou sentindo.

Eu sinto algo por ela muito mais forte que eu poderia imaginar agora. E sei que essa mulher não pode me dominar como a Luna me dominava, não posso deixar ela me aprisonar. Não posso me transformar num babac@ apaixonado. O passado teima em aparecer, mesmo quando eu quero enterrá-lo.

Alguns segundos se passam desde a sua ultima pergunta, e eu permaneço imóvel em cima dela, tentando recobrar a minha sanidade mental.

Levanto e pego a sua camisola.

- Vista-se – ela me olha sem entender nada.

Completamente vermelha e envergonhada. Ela agora me olha nos olhos... e put@ merd@... Que mulher linda que me arrumaram, isso eu tenho que admitir.
Estou em pé tentando ajeitar o cinto da minha calça.

Sophia já colocou a sua camisola e permanece sentada no sofá. Meio sem jeito e sem saber o que fazer. Ate as suas mãos parecem não saber como se comportar em seu colo. Agora percebo ela trêmula e olhando sempre para baixo.

- Sophia – seu nome é doce como ela.

- sim – ela me olha.

- olha... eu quero dizer que sinto muito por ter feito tudo isso com você agora - por que eu eu estou falando isso?

- o quê? Eu não entendo senhor Ayad.

- me chame de Iago por favor – porque eu estou pedindo por favor?

- sim, Iago – ela continua me olhando. E porr@, meu nome soou lindo nos seus lábios.

- eu acho que eu não deveria ter feito nada disso com você.

- Porque não? Eu não entendo. Somos casados, você não me deseja?

Eita, o que eu respondo agora? Eu digo que ela é a porr@ da mulher que vaga nos meus pensamentos esse mês todinho, digo a ela que sinto muita falta do cheiro dela o dia todo, e que eu estava doido para colocar as minhas mãos no seu corpo de novo?

Fico parado olhando-a.

- Você não me quer? É isso? – meu coração quase para quando ela pergunta novamente.

- tire essas coisas da sua cabeça.

- então o que é? Porque parou?

- você não vai compreender os meus pensamentos.

- eu quero entender Iago – nossa primeira conversa será uma DR, é isso mesmo?

- porque não continua? Porque não quer me tocar mais?

- você é apenas uma menina Sophia.

- sou sua esposa Iago.

Esposa... esposa... esposa..... porr@, eu estou negando fod@ para a minha esposa? É isso mesmo que eu estou fazendo? É ,.... mas ela é só uma menina.

Me preparo para sair, mas sou parado por ela.

- não vai nem ficar aqui comigo?

- o que você quer de mim Sophia? – Respondo com outra pergunta, me virando para olhar em seus olhos.

- só quero um pouco de companhia. Por favor Iago. Eu imploro.

- eu espero você dormir – drog@,... O quê eu vou fazer ate ela dormir? Tenho que agüentar ficar ao seu lado sem a tocar.

- obrigado – ela agradece.

- posso ligar a TV? – pergunta.

- faça o que quiser – falo cortando-a.

Ela liga a TV, puxa uma colcha e se cobre, se deitando no sofá, e eu me sento perto dela, mais não o suficiente para encostá-la. O que quê você foi arrumar da sua vida Iago?

**********
Curtam e comentem 💖
Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com

Plágio é crime 🙌

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora