Conversa entre irmãs

714 40 3
                                    

Idades:
Sn: 16 anos
Fez: 17 anos
Maddy: 7 anos

Autora narrando:

Hoje era um dia de conflito na relação das irmãs Perez, como posso dizer pra vocês.

O caso é que a nossa querida Sn está saindo de casa pra ir morar com o marido e o filho mais velho, agora ela estava no quarto dela com a mãe enquanto arrumava algumas coisa e a mãe dela dava dicas de como era a vida de casada e de mãe, mesmo ela sendo tão nova a mãe dela sabe o quão apaixonada a filha está e apoia cada decisão tomada por ela.

Sn: acha que eu serei uma boa mãe - disse enquanto guardava algumas coisas em caixas.

Michele: claro que sim querida, fica tranquila é assim mesmo quando fiquei gravida de você me senti muito nervosa também - ajuda a guardar as coisas - mais você já tem uma ótima experiência com o Ash e também você me ajudou a criar a Maddy enquanto eu e seu pai estávamos trabalhando - segurou as mãos da filha que olhou pra ela - você vai ser uma mãe perfeita porque você já é uma, hija nunca duvide da sua capacidade - beijou a testa dela e a puxou pra um abraço.

Enquanto isso na sala o clima não estava tão agradável já que o pai da Sn estava quase matando o Fez de nervoso.

Martin: ainda não aceitei 100% essa sua relação com a minha filha mais sei que ela esta feliz com você e com a família que vocês estão construindo e eu só tenho uma coisa pra falar pra você garoto - se virou pra ele enquanto limpava a arma que ele tinha - se você magoar ou quebrar o coração da minha linda princesa, você vai perder muito mais do que uma mulher incrível na sua vida vai perder também o seu amiguinho aí embaixo e  alguns dedos - se aproximou dele que estava sentado no sofá - entendeu garoto?? - aproximou a arma dele que ficou tenso mesmo já tendo experiência com esse tipo de situação, era diferente agora era o sogro dele quem estava apontando a arma pra ele.

Fez: s-sim senhor - concordou com a cabeça.

Martin: ótimo garoto, ótimo - sorri e guarda a arma na gaveta.

Voltando pra mãe e filha.

Sn: porque a Maddy não quer falar comigo mãe?? - termina de dobrar algumas roupas.

Michele: ela só está triste que você vai embora e não tá sabendo se expressar sabe que ela nunca foi boa nisso e também ela sempre foi muito apegada a você meu amor, ela apenas não quer ver você ir embora - fecha a ultima caixa.

Sn: vou tentar falar com ela, mas antes vou chamar os homens pra levar essas coisas pro carro - vai até a escada - MACHOS VENHAM PEGAR AS CAIXAS E MALAS, PORFAVOR!! 

Martin: ESTAMOS INDO!! - eles sobem e começam a levar as coisas pro carro enquanto a Sn vai conversar com a Maddy.

Sn: Maddy, abre la puerta para hermana por favor - encosta a testa na porta. (Maddy, abre a porta pra mana por favor)

Maddy: no, me fui de aquí, ya no quiero hablar contigo! - gritou de dentro do quarto. (não, saí daqui, eu não quero falar com você)

Sn: por favor, Maddy, solo quiero despedirme de ti - disse ainda encostada na porta. (por favor Maddy, só quero me despedir de você)

Fica um silencio momentâneo e Sn entende que a Maddy não quer falar com.

Sn: Está bien, solo quiero que sepas que te amo, hermanita - disse e se virou pra sair. (Está tudo bem, só quero que saiba que te amo, irmãzinha.)

Assim que ela se virou pra sair, ela escutou o trinco da porta e se virou pra ver uma Maddy com os olhos e o nariz vermelhos por conta do choro.

Sn: cariño - vai até ela e a abraça, Maddy esconde o rosto no pescoço da irmã e soluça. (querida)

Maddy: você vai se esquecer de mim porque agora vai ter sua própria família e vai ligar só pro bebê e pro ash - disse chorosa ainda no pescoço da irmã que afagava seus cabelos.

Sn: Oh cariño, eu não vou esquecer você nunca - deu um beijo na testa dela. (oh, querida) - você é minha hermanita, te amo mais que tudo na minha vida, você vai sempre poder me visitar assim como eu vou vir visitar você também e sabe de mais uma coisa??

Maddy: o que?? - nesse momento ela já havia parado de chorar e estava apenas prestando atenção no que a irmã mais velha dizia.

Sn: sempre que você for dormir na minha casa, porque com certeza você vai dormir lá, nós vamos brincar bastante, tomar muito sorvete e ver filme até tarde, mas isso só vai acontecer se você não tiver aula no dia seguinte - disse agora olhando nos olhos da Maddy.

Maddy: você ainda vai me amar mesmo depois que o bebê nascer - fungou.

Sn: claro que sim cariño, você é muito importante pra mim e eu nunca vou me afastar de você - tirou o cabelo que estava caindo no rosto dela - aliás, eu não conseguiria viver sem o meu cariño por tanto tem - fez cócegas nela que deu as gargalhadas que a Sn adorava ouvir.

Maddy: te amare por siempre hermana - disse depois da sessão de risadas acabar e deu um beijo na bochecha dela. (vou te amar pra sempre irmã)

Sn: Yo también te amaré por siempre cariño - deu um abraço apertado nela que fez questão de retribuir. (também vou te amar pra sempre querida)

Maddy: eu vou pedir pra mamãe te ligar no final do dia pra eu te contar como ele foi - disse soltando do abraço e sorrindo pra Sn.

Sn: essa vai ser a nossa tradição pode ser - estendeu o mindinho pra Maddy que logo pegou e elas entrelaçaram dando um beijinho pra selar o juramento.

E podem ter certeza que isso durou anos.

10 anos depois:    

Mesmo depois de 10 anos elas não pararam com essa ligações no final do dia.

Maddy: como eu pude acreditar que ela era a minha melhor amiga por todos esses anos Sn! - disse chorando do outro lado da chamada.

Sn: cariño, ela não merecia a sua amizade e o idiota do Jacobs não merece as suas lágrimas você é uma Perez - disse e escutou a Maddy fungar- as mulheres da família Perez não choram por homens e sim fazem os homens chorar por causa delas e esquece aquela perra, ela não pensou com a cabeça e sim com o tesão que ela estava sentindo, ela logo vai perceber que foi a pior decisão da vida dela porque ela vai sofrer as mesma coisas que você se não pior que isso porque se ela pensa que o filho da puta Jacobs vai mudar por ela acho bom ela tirar essa ilusão da cabeça dela. - ficou um silêncio na linha por um tempo até Maddy suspirar. (vadia)

Maddy: obrigado por sempre me ajudar nessas situações mesmo que seja por ligação.

Sn: não agradeça, sou sua irmã mais velha e você é meu cariño - escuta ela dar uma risadinha do outro lado da linha - mesmo que você já esteja quase adulta nunca vai deixar de ser o meu pequeno bebê colorido - ela ri mais do outro lado da linha.

Maddy: te amo para siempre hermana - Sn sorriu sabendo que conseguiu fazer a irmã se sentir mais leve e melhor depois de toda essa situação. (te amo pra sempre irmã)

Sn: yo tambien te amo para siempre cariño. (eu também te amo pra sempre querida)

Maddy: eu vou precisar desligar agora, tenho que ir trabalhar mais tarde pode ser que eu passe aí.

Sn: cariño hoje é sexta, não esquece de trazer suas coisas pra dormir aqui e verifica a sua bolsa duas vezes pra ver se não esqueceu nada Maddison - disse já sabendo que a irmã mais nova sempre esquecia de pegar algo e pra lembra-lá ela usou o seu tom de mãe.

Maddy: pode deixar que eu já arrumei a minha bolsa sua chata eu só estava brincando com você - disse rindo.

Sn: vai trabalhar vai - nega com a cabeça mesmo sabendo que ela não vai ver.

Maddy: até mais tarde hermana.

Sn: até mais tarde cariño.

Elas finalizam a chamada e como vocês puderam perceber a relação das irmãs Perez só melhorou ao decorrer dos anos.

FIM.

Votem e Comentem bastante.
(Talvez saia mais um no horário normal, mais só se eu conseguir termina de escrever ele.)

Imagines - Fezco e Ashtray 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora