Capítulo Um
A Lerdeza de Yuu.
Era apenas mais um dia normal em Night Raven, onde Yuu observava o desenrolar da aula de vôo em que seus amigos (conhecidos como o trio cabeça oca) estavam realizando um teste surpresa de Vargas e como Yuu não possuía magia, acabava ficando apenas na reserva torcendo por seus amigos.
Bem, não era de fato tão excluído assim pois Vargas sempre fazia questão de o incluir nos exercícios práticos como jogos, competições ou até mesmo atletismo.
Nem sempre Yuu escapava de ficar suado como seus amigos ficavam, porém hoje era um dos raros dias onde ele apenas ficava sentado encarando Ace importunar os pobres Deuce e Grim, ele não tinha mesmo jeito. Era quase inevitável não balançar a cabeça em negação, adorava seus amigos mas eles brigavam demais e no verão isso se tornava tão cansativo.
Resolveu não se preocupar por agora, estava quente demais para pensar em problemas futuros e por esse motivo, Yuu olhou ao redor garantindo que Vargas estivesse distraído com os alunos e ao confirmar que sim, não perdeu tempo parado ali e se dirigiu furtivamente a uma árvore que tinha perto do campo onde as aulas de vôo aconteciam, escolheu um bom lugar atrás de uma moita e fez o que Leona-Senpai o ensinou.
A se deitar em qualquer lugar minimamente confortável.
Bom, Yuu sabia que não conseguiria dormir em 3 segundos igual Leona conseguia, era humano afinal. Então apenas se deliciou da refrescante brisa que balançava suavemente seus cabelos e se permitiu fechar os olhos, logo sua mente começou a vagar por pensamentos aleatórios e diversos. Desde ao dia em que chegou nesse mundo ao dia de ontem, ah sim, ontem o dia foi divertido e animado pois o grupo decidiu passar a noite juntos e até mesmo Epel, Jack e Sebek estavam presentes.
Com novas pessoas a se preservar memórias, tudo se tornava mais alegre mesmo com os gritos ensurdecedores de Sebek. Oh céus, Yuu se lembrou de terem visto um filme de terror naquela noite. Toda a sessão cinema estava montava no dormitório abandonado, Ace e Grim ficaram encarregados de escolherem o filme enquanto os outros cuidavam da sala e dos aperitivos. Estava tudo montado de forma aconchegante, comiam atentos a tela e quando menos perceberam, Sebek quase estourou os tímpanos de todos com seu grito.
Ele literalmente havia se assustado com uma cena e seu grito havia nos assustado. Meu coração nunca bateu tão rápido em toda minha vida como bateu naquela noite e sinto que esse sentimento era o mesmo para todos. Acabo soltando uma risada baixa com essas lembranças e sem perceber, me lembro de Malleus.
Ah, Malleus. Desde aquele incidente no evento VDC sua amizade com o dragonico estava ficando cada vez mais forte, sabia quem ele era agora e todos as noites de madrugada quando acordava após mais um encontro com Mickey em seu espelho, Yuu o via vagando em frente ao portão do dormitório abandonado e até se surpreendia por sempre acordar no horário onde Tsunotaro passava por ali.
Por falar em seu apelido único, continuava a lhe chamar dessa forma mesmo sabendo seu nome e sinceramente, Tsunotaro parecia satisfeito com isso.
Queria que ele estivesse na noite de ontem, com certeza teria se divertido.. me sinto mal agora por não o ter convidado mas da próxima eu com certeza o chamarei.
Isso me faz lembrar do convite que o fiz ontem a noite. Sempre almoço com meus amigos na cantina e vejo outros conhecidos por lá, até mesmo os do dormitório de Diasomnia mas nunca vejo Tsunotaro os acompanhando e me perguntei se ele almoçava sozinho em seu dormitório. Me senti mal pela segunda vez em pensar nisso, pois ele também era um amigo para mim e eu confesso que gostaria de conversar com ele durante o dia, sabe, sem ser na calada da noite. Percebi isso quando estávamos falando do torneio VDC e quando propus de almoçarmos juntos no dia seguinte, o mesmo parecia surpreso e demorou cerca de 10 segundos para me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Twisted Tale For Malleus Draconia
Fanfiction♪~~~♪~~~♪ Os encontros de Yuu e Malleus durante a madrugada acontecem cada vez mais, com isso a amizade de ambos começa a crescer ao ponto de Yuu se perguntar por quê nunca via Malleus pela escola, na verdade só o via vagando pelo jardim do D...