006

2.6K 226 62
                                    

VINNIE HACKER narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER narrando.

Tenho que confessar, a Anny está muito linda com aquele vestido. Não conseguir tirar os olhos dela desde o momento que a busquei. Seria falta de tempo não apreciar sua beleza.

Ela estava tímida, e com medo por estamos sozinhos em meu quarto. Mas juro que estou tentando deixar ela o mais confortável possível, até mostrei minhas fotos que estavam na estante de quando eu era pequeno.

— V-Vinnie? — ela me chama preocupada ainda dentro do banheiro. Bati na porta e ela logo aparece. — Preciso de ajuda com o vestido.

Ela sai dando pequenos passos, e se vira ficando de costas para mim. Entre seus cabelos, dava pra ver que o zíper do vestido tinha emperrado.

Me aproximo, pegando em seus cabelos e deixando sob seu ombro. Vejo que ela deu uma encolhida nos ombros quando acabo tocando em seu pescoço. Anny estava arrepiada.

— Está frio! — ela se encolhe mais um pouco. — Seu quarto é gelado.

— Deve ser por causa do ar-condicionado. — sugiro descendo o zíper do seu vestido e deixando suas costas a mostra.  — Prontinho!

Anny sai correndo segurando a parte da frente de seu vestido e entra no banheiro. Seu rosto estava vermelho!

Já fiquei com muitas meninas, mas nenhuma delas me fazia sentir o que eu estou sentindo agora. Meu coração estava acelerado?

Ela sai do banheiro, segurando novamente a região dos seus seios e se vira pra mim fechar o vestido, e assim faço.

— Quer que eu desligue o ar-condicionado? — pergunto tentando quebrar o silêncio dentro daquele quarto.

— Não precisa bancar o galã. — ela diz e encostando na parede ao lado da janela. — Garotos como você não faz meu estilo.  — ela riu.

— Sério? — pergunto, levantando as sobrancelhas e cruzando os braços. — Porque eu não faço seu estilo? — sento na janela, ao seu lado e ela fica pensativa.

—  Porque você é mimado, bonito, sexy, e chama muita atenção. — pelo seu tom de voz, ela parecia estar pensando. — Esse é o pior tipo de garoto. — ela encarava o teto.

— Hum. — digo pensativo, ajeitando a postura.— Então quer dizer que você me acha sexy e atraente? — pergunto com um leve sorriso no rosto.

Ela arregala os olhos olhando pra mim. Eu sabia que ela não queria ter dito a parte do sexy, atraente e bonito.

— Não! — ela engoliu seco, desviando seu olhar de mim. — Nenhum pouco.

— Não?! — pergunto, ficando em sua frente, a deixando contra a parede. — Tem certeza?

A cada segundo eu deixa nossos corpos mais juntos, eu sentia sua respiração ofegante em meu pescoço. Ela não conseguia olhar em meus olhos e negar tudo que tinha dito.

Uma de minhas mãos estavam em seu pescoço e a outra segurando sua cintura a trazendo para mais perto de mim.

— Vinnie. — ouço um sussurro saindo de sua boca quando aproximo nossos rostos. — Eu... — abro os olhos e vejo ela encarando o chão e apertando o vertido com força.

— Tudo bem! — aperto uma de suas bochechas entendendo o que ela queria dizer. Não vou forçar a barra. — Vem. Vou te levar pra casa!


ANNY BEER narrando.

E lá estava eu encarando aquele bolo de dinheiro que o Vinnie tinha me dado. Ele disse que seu pai o mandou devolver o que eu tinha pagado pela pintura da moto.

A partir de hoje não iremos mais nos falar, nossas pendências já foram resolvidas. Minha dívida com ele ficou zero a zero.

Estou muito confusa em relação a Vinnie. Uma hora ele tá sendo a pessoa mais mau educada do mundo, outra hora tá sendo o galã de novela querendo me conquistar.

Eu fiz bem em não ter o beijado. Aquilo com certeza estava nos planos dele. Como a loira disse, provavelmente eu iria acabar terminando nua na cama dele.

[deseja apagar o contato: O babaca da moto. ?]

[ sim ]    [ não ]









contato excluído com sucesso!

┊ 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼, vinnie hacker [ EM REVISÃO ] Onde histórias criam vida. Descubra agora