CAPÍTULO 14: NOITE 4 pt2

115 9 8
                                    

Narrador: Thomas e Bonnie estavam no seus lugares, Thomas olha as câmeras ele vai pra câmera 12 onde é a sala da puppet , mas ela não saiu, então ele foi pra câmera 6 onde é a sala da  Golden Freddy e spring Bonnie e Golden Freddy saiu então Thomas ficou procurando ela em todas as câmeras mais não achou Até que ele percebe que ela estava na sua frente e ele tomar um susto e cai no chão.

Thomas: AHHHHH.

Bonnie: você está bem Thomas

Thomas: sim eu estou bem ué cadê a Golden

Bonnie: eu não sei não tô vendo ela.

Thomas: que estranho pra mim eu tinha visto ela.

Bonnie: eu acho que ela se teletransportou quando você caiu.

Thomas: entendi poderia me ajudar bonnie.

Bonnie: claro Thomas.

Narrador: bonnie ajuda Thomas a se levantar.

Thomas: muito obrigado bonnie.

Bonnie: de nada vamos voltar ao trabalho.

Thomas: sim.

Narrador: Bonnie e Thomas volta pro seus lugares, Thomas olha na câmera 12 e percebe que puppet não está lá então ele fica procurando ela em todas as câmeras mais não acha, então ele olha pra frente e ver puppet pulando em cima dele.

Thomas: SAI DE CIMA DE MIM!!!

Puppet: hum não.

Bonnie: sai de cima dele puppet.

Puppet: acho que não bonnie.

Bonnie: se você não sair eu vou de encher de porrada.

Puppet: se tá me desafiando bonnie.

Bonnie: com toda certeza.

Puppet: então tá ....se eu ganhar Thomas será meu para sempre.

Bonnie: e se eu ganhar.

Puppet: se você ganhar eu vou fazer qualquer coisa para você e Thomas será seu.

Bonnie: beleza.

Narrador: puppet saiu do colo de Thomas e ela entra em posição de batalha.

Thomas pensando: ihh a chinela vai cantar.

Autor: a luta foi tensa mais a bonnie venceu em 5 minutos e puppet terá que fazer tudo que bonnie mandar.
,[ Desculpa mais eu não sou bom em fazer cena de luta, use a imaginação de vocês].

Narrador: depois da bonnie vencer a puppet.

Bonnie: bem acho que uma pessoa perdeu.

Puppet: você teve sorte apenas isso bonnie.....já que você venceu qual e a primeira coisa que devo fazer.

Bonnie: você vai pedir desculpas pra Thomas por tudo que você fez.

Puppet: tá bom...... desculpa Thomas por tudo que eu fiz você me perdoa

Thomas: mais é claro que eu não e perdoou só não vai pula em cima de mim do nada entendeu puppet.

Puppet: entendi Thomas.

Bonnie: bom já que você pediu desculpas pra Thomas, agora pode dar um fora daqui.

Puppet: claro com muito prazer tchau Thomas.

UM ASSASSINO EM FNIA:1Onde histórias criam vida. Descubra agora