No capítulo anterior, Wednesday sai com Xavier para o Cata-Vento, e inesperadamente encontraram o Tyler.
-- Oi Wednesday, quer o de sempre?
-- Não fale normal assim, eu não vou cair no seu papinho de novo.
-- Eu já te expliquei o que aconteceu...
-- E você acha que eu vou acreditar?. Como conseguiu a voltar a trabalhar aqui
-- Eles estavam sem funcionário e ninguém queria entrar, então foram obrigados a me contratarem. E oi Xavier!
-- Oi...
-- Me desculpe pelo passado...
-- Tudo bem cara
-- Você vai mesmo esquecer tudo o que ele fez!?
-- Todos merecem uma segunda chance Wednesday.
Wednesday ficou calada, pois se falasse mais algo ela iria explodir de raiva, o tempo foi passando e eles saíram do Cata-Vento para voltar a Nunca Mais.
Quando chegam lá Wednesday queria falar com a Enid, Mas não encontra ela no dormitório, então pensou que ela estaria no quarto da Yoko, Então não incomodou e foi escrever mais páginas para o seu novo livro, ela não conseguia pensar em nada que não fosse a Enid, ela pensou que estava louca...Sem perceber ela adormeceu em sua mesa, Enid voltou para o dormitório e viu Wednesday adormecida, ficou com pena de acordá-la só para se deitar na cama, então pegou a sua coberta e cobriu Wednesday e deu um beijinho na bochecha dela e dormiu.
No dia seguinte Wednesday acordou mais cedo do q o normal e viu a coberta que cobria ela, e logo pensou que foi o Mãozinha que cobriu ela, então não ligou muito, ela viu na cama de Enid e ela estava quase caindo da cama, Wednesday nem ligou por quê se fosse ela no lugar de Enid ela iria gravar e postar nas redes sociais. Quando Enid acordou Wednesday estava escrevendo e parecia pensativa.
-- Bom dia Wed!
-- Bom dia Sinclair.
Enid não sabia o que puxar assunto com Wednesday e então pensou em uma coisa que Wednesday à mataria...Ela deu um abraço em Wednesday por trás.
-- O que você pensa que está fazendo Sinclair!?
-- Te abraçando
-- Você sabe que eu odeio contato físico. _ Enid não deu ouvidos e continuou abraçando ela, Wednesday queria afastá-la mas não conseguia, ela estava gostando do abraço então ela só continuou escrevendo o seu livro... Mau sabia ela que Enid estava tomando coragem para beijá-la só estava esperando o momento certo, naquele dia não teria aula então estariam livres, mas não podia sair de Nunca Mais.
-- E então Wednesday... O que você vai fazer mais tarde?
-- Não tenho nada para fazer além de escrever meu livro e pensar em mil maneiras de matar o Tyler.
-- Entendi, eu só vou ficar no quarto... Você também?
-- Você não vai ver a Yoko?
-- Hoje não... Responda a minha pergunta
-- Eu também vou ficar o dia inteiro no quarto.
-- Entendi... Mãozinha quer fazer as unhas?
-- 👍 _. Mãozinha e Enid ficaram fazendo as unhas praticamente o dia inteiro e Wednesday escrevendo... Quando foi de madrugada ( 01:00), o horário que Wednesday vai dormir. Então Enid pensou que era a melhor hora para tomar coragem.
--Wednesday, se eu fizer algo promete não me matar?
-- Depende, eu só vou te torturar porquê não posso matar a minha "única" amiga.
-- Mas eu posso?
- Pode Sinclair. _. Enid sem pensar duas vezes puxou Wednesday e beijou ela. Wednesday como o abraço, queria empurrá-la mas não conseguia parar...
Ok, eu também surtei com esse capítulo
Tiktok:fdskjkjkjkj__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigas?...
FanficEsta história é sobre a Enid E wednesday!!(por favor se não gosta do shipp não leia). CAPÍTULO TODO DIA!