PONTO DE VISTA DO NARRADOR;
— É o seguinte. — S/n começou. — Ultron deseja destruir vocês, a humanidade. Ele vai, ou até mesmo já está em Wakanda, com o objetivo de conseguir o metal mais forte da terra, como o escudo do Steve, pra trocar de corpo, um mais forte. Aquele projeto da doutora Cho, alguma coisa sobre restaurar tecido.
Tony e Bruce assentiram, cientes do que ela dizia.
— Então, em Wakando ele tem os materiais que ele precisa. Temos que manter o berço da Dra. Cho em segurança, assim como ela e sua equipe. Apenas eles são capazes de criar algo, ou talvez alguém, que faz parte dessa equipe, fará na verdade. — Deu de ombros.
— Quem? — Wanda indagou, fazendo S/n sorrir suavemente.
— Vocês veram. Enfim, se formos confronta-ló, é bom que seja sem diálogo. Vocês heróis tem essa mania feia de querer trocar piadinhas, e ficar de papo ao invés de já chegar na ação. Isso é um grande erro. — Encarou cada um, como se os julgassem. — E Bruce, quando a gente fala "fique onde está" é pra você ficar onde você está, a não ser que queira foder com tudo.
O cientista franziu o cenho, um pouco ofendido.
— Precisamos tentar pegar os materiais que Ultron possui, e então dar vida ao Zintezóide, se querem dar um fim ao Ultron, precisamos dele. Além de tudo, uma coisa é certa, se Ultron chegar a Sokovia, é o fim de tudo, talvez não completamente, mas ele fará muitas vítimas, e não é isso que queremos. — Coçou a nuca. — Eu sei que tudo o que eu quero evitar talvez aconteça, mas... vamos tentar evitar o máximo possível. Coisas bem ruins estão por vir, vamos tentar amenizar...
[. . .]
— Que merda, Bruce! O que eu disse sobre ouvir quando falamos "Fique aonde está"?!! — S/n gritou com raiva, vendo o caos que o hulk havia causado.
Os robôs de Ultron haviam ido atrás de Bruce, trazendo hulk para uma grande confusão na cidade que se encontrava em um completo caos.
S/n rapidamente usou sua magia, criando um portal para onde a nave estava. Ela empurrou hulk para dentro do portal, indo logo em seguida.
O monstro enorme verde rugia com toda a sua raiva, tentando atingir S/n, que se mantinha longe o suficiente para que pudesse conjurar sua magia, lançando-a nele, que em poucos segundos começou a ficar tonto.
— Vamos, grandão. O sol já vai se por. — Brincou, observando-o começar a se transformar de volta em Bruce, se contorcendo no chão.
S/n se virou de costas, observando a paisagem, apenas para não ter que ver Bruce nu.
— Você é teimoso pra um cacete, viu? Pelo amor de Deus. Tá doido, bicho. — Negou com a cabeça, ouvindo o homem atrás dela grunhir.
[. . .]
— Foi um grande desastre. — S/n murmurou, sentada no chão da nave, vendo o olhar derrotado dos outros. — Ainda bem que a Wanda e o Pietro estão conosco, imagine se não? Oh, eu não quero nem pensar.
— Está dizendo que não seríamos capazes sem eles? — Tony indagou ofendido.
— Estou dizendo que vocês estariam aí, chorões, em estado de choque com as visões que a Wanda colocaria em suas mentes perturbadas. — Fez um movimento de magia com os dedos. — Não sei como Fury ainda não obrigou vocês a passar num psicólogo. Fala sério, não tem um aqui que seja saudável mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ━━━ Black Widow
Fanfiction+𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝒘𝒊𝒅𝒐𝒘| Ela sofreu um acidente de carro, e provavelmente deveria estar morta, mas ao invés disso, ela acordou em um universo diferente, com uma tarefa muito importante. Ela agora tinha a chance de salvar seus super heróis favoritos...