Oh... my Sugar Daddy~🔞

1.1K 77 29
                                    

Todos voltaram para o colégio Jujutsu, e Fushiguro decidi logo tomar um banho. Mais oque ele queria era um banho sozinho, e não um com Sukuna esperando ele terminar o banho.

— Quer saber, que se foda! Entra dentro do chuveiro somente com uma calça moletom do uniforme dos alunos, oque causou um grito e bochechas coradas no moreno.– Você tá demorando demais, e eu já estou completamente duro. Diz fazendo Megumi olhar para a ereção entre suas pernas. Oque causou Megumi com o rosto todo corado enquanto escorria a água por seu belo rosto.

— Pelo visto você gostou, não é? Pergunta pegando a mão pequena e a colocando sobre seu membro, oque fez uma coloração extremamente específica surgir no rosto do moreno.

— Não! Eu não gostei eu sou homem e você é também! Fala Megumi corado e saíndo do banho.– Pode tomar seu banho, só não faz isso denovo, merda! Exclama ao demônio que apenas faz um pequeno drama e toma seu banho depois.

(...)

Megumi estava respondendo a uma espécie de atividade passada pelo diretor da escola. Era como uma atividade escola comun, só que falava de maldições ao invés de coisas escolares normais. Até o momento em que a maldição saí do banheiro e sobe na cama, deixando Megumi confuso, mais que logo voltou a atenção para a folha.

— Oque é isso daí? Pergunta Sukuna deitando o queixo encima dos cabelos escutos de Megumi, e cheirando. Para a maldição, os cabelos escuros tinham cheiro de flores de cerejeira e violetas.– Atividade sobre objetos amaldiçoados e maldições. Diz respondendo uma das questões, e ganhando um beijo suspeito na bochecha.

— Você aguenta fazer mais de uma coisa, ao mesmo tempo? Pergunta enquanto tirava a toalha que cobria seus pênis e metade de suas pernas – também "tatuadas".– Sim, eu luto contra seus servos enquanto te aturo, já não era óbvio? Diz virando-se para a maldição e vendo que o mesmo se encontrava nu e molhado.

— Oque você vai fazer?! Questionou corado enquanto olha aquele belo... Não, não Fushiguro não podia pensar em tais coisas como aquelas.– Nada demais, eu só quero que você continue respondendo essa "atividade" . Diz pondo atividade entre aspas, e o moreno se vira.

Ele podia sentir sua calça moletom sendo tirada e as unhas afiadas de Sukuna tocando sua pele, essas que parecem encolher do nada. Para então ficarem iguais a unhas normais, e então ele sente dous dígitos adentrando sua entrada, o fazendo gemer baixinho pelo ato inesperado.

— S~Sukuna..! Gemeu ao sentir os dedos se mexendo no seu interior, que se encontrava apertado. Provavelmente era Virgem e nunca nem tiverá se masturbado.– Apenas responda, Megumi! Sussurrou sensualmente no ouvido do garoto que continuou oque foi lhe mandado/desafiado, e contínuo a responder como se não tivesse agora três dedos em sua entrada.

(...)

Depois de preparar o garoto por uns 2 minutos ele tira seus dedos de dentro dele, ouvindo oque podia jurar ser um resmungado de reprovação e aquilo fez o homem alto sorrir, e então ele posiciona seu pau na entrada dele e coloca devagar, já que mesmo com a preparação ele não podia ir com força.

Megumi mordeu o lábio ao sentir aquilo no seu interior, céus, como ele podia ser tão grande? Parecia que estava sendo rasgado, mais ao que parecia o pau de Sukuna não havia entrado por completo.

Então, em uma estocada forte, Sukuna arrancou um enorme gemido do moreno, que cobriu a boca no mesmo instante.– Eu disse, e não irei repitir 4x, responda essa atividade! Fala dando um tapa na bunda de Fushiguro que geme e volta a responder com dificuldade, então com sua mão livre ele segura nos panos de cama, e responde. Ele vê então Sukuna colocar uma das mãos dele encima da sua, e quase soltou um sorriso, mais que foi cancelado ao Sukuna aumentar de velocidade, e fazendo ele derrubar a caneta, riscando a folha e derrubando a cara na cama. Então Sukuna pega a caneta e revira os olhos, ele marcou a última questão para Fushiguro, que não viu isso, pois estava com a cara nos panos de cama.

(...)

Eles estavam alí a 3hrs transando, a maldição não permitia o moreno descansar uma vez se quer. Eles faziam aquilo de forma bruta, mais ao mesmo tempo romântico e prazeroso.

Megumi acabou soltando um gemido, tanto alto e Sukuna não se importou muito. Mais logo foram ouvidas batidas na porta, oque fez o garoto se assustar e pedir para Sukuna parar e ir abrir a porta, já que provavelmente não iria andar por alguns dias, ou horas.

Por que você é perfeito?(18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora