ANNY BEER narrando.
Se passaram uma semana. Desde então não falei com Vinnie e também não o vi na faculdade durante a semana. Acho que vai ser melhor mantermos distância um do outro. Assim eu não crio nenhum sentimento por ele.
Quando ele me tocou da primeira e última vez senti algo queimando dentro do meu peito. As borboletas que antes estavam mortas em meu estômago voltaram a vida.
Por mais que isso seja bom, eu não posso ter nenhum sentimento por Vinnie, sinto que lá na frente isso vai me fazer mal. Tenho medo de ser traída e deixada para trás novamente. Certeza que esse medo que me diz para não seguir em frente.
— Anny? Você tá bem? — Stella faz uma pausa me olhando enquanto arrumava a mala. — Quer ajuda com sua mala? Já terminei a minha.
Estávamos nos organizando para passar o final de semana fora, em outra cidade. O pessoal da faculdade alugou um sítio para comemorar a primeira semana.
Eu não sei bem quantas pessoas vão, mas aposto que não vai muita gente.
De primeira eu não concordei em ir, mas essa seria a melhor escolha a se fazer. Assim eu não fico em casa esses três dias sozinha pensando besteira.
Quero tirar ele da minha cabeça!
— Estou bem. — respondi a deixando aliviada. — Já estou pronta, podemos ir agora.
Duas horas na estrada foram o suficiente pra mim ficar enjoada e já querer voltar pra casa. Sinceramente, eu odeio ficar muito tempo no carro.
Chegamos por volta de oito e meia da noite. E sobre o que eu disse de não ter muita gente, podem esquecendo. Tinha gente pra cacete!
O sítio era maior do que eu pensava. Havia duas casas enormes, piscinas e tobogãs espalhadas por todo lugar.
— Sejam bem-vindas! — era o amigo de Vinnie nos recebendo na porta do sítio. — Aqui! — ele nos entrega duas pulseiras com números diferentes.
— O que é isso? — pergunto colocando pulseira 33 no braço. A da Stella era 12. — É algum código?
— São o número dos seus quartos. — ele aponta para as pulseiras. — Não adianta choraminga. — ele cruza os braços já sabendo que pediriamos para trocar.
— Por favor! — Stella insistiu. — Não podemos dormir separadas. — fez bico. — Somos um casal!
— Casal uma ova! — ele riu. — Vão guardar suas malas, vão! — quanta pressa. — Aproveitem e desçam de biquíni para festa na piscina.
Até parece.
Deu vontade de chorar quando vi que meu quarto ficava na casa diferente de Stella. Como vocês podem ver, nós duas somos muito sortudas.
Suspirei aliviada quando entro no quarto e vejo duas camas de casal vazias e um banheiro. O quarto em si é muito grande, cabia mais duas camas ali dentro. Pelo menos eu não irei dormir no chão.
O sorriso em meu rosto se desfez quando Noah e Isabella entraram. Por que Deus?
— Você por aqui. — Isabella diz em um tom debochado sentando na cama aonde eu estava. — Espero que você não ligue se fizermos barulho hoje a noite. — ela levanta rindo e se joga na outra cama.
Noah me olhou estranho, mas logo foi deitar junto com a Isabella.
Fingi não dar a mínima para a existência dos dois e fui tomar um banho quente. Quem sabe assim eu não me sinta melhor.
Coloquei um biquíni preto para entrar no clima da festa, mas logo joguei um blusão por cima que cobria meu corpo. Não estou me sentindo nada confortável.
— Olha quem vai ser seu parceiro de cama, Anny. — Isabella aponta pra porta do quarto. — Você está com sorte hoje.
Era ele, Vinnie Hacker.
Meu coração começou a bater mais forte e minhas mãos começaram a soar quando o vi. Merda!
— Cala a boca garota! — Vinnie ordena entrando no quarto com aquela cara de puto.
Ele deixa sua mala no canto e logo se senta na cama não dando importância pra todos ao seu redor. Inclusive eu.
✘
— Que azar hein. — Stella estala a língua depois que contei quem estava no meu quarto. — Pelo menos você não tem que ficar sozinha com Noah. Seria constrangedor.
Deixamos os problemas de lado e começamos a beber como se não houvesse amanhã. Agora que estou aqui, quero aproveitar o máximo.
Percebi que o álcool estava fazendo efeito em meu corpo quando vi que já me encontrava na dançando na pista de dança minha música favorita com Stella.
Eu estava tão solta que já tinha tirado o blusão.
O olhar fusilante de Vinnie veio até a mim me deixando arrepiada. Ele estava do outro lado da pista conversando com duas meninas.
Vinnie parecia não estar dando muita importância pro que elas estavam dizendo, sua atenção estava toda em mim.
— Com licença. — um garoto de olhos claros me chama. — Meu amigo está querendo ficar com você. — ele diz e eu solto um leve sorriso.
Naquele momento eu não me importava com mais nada, só queria tirar Vinnie da minha cabeça. Então não neguei o convite.
Antes de deixar a pista de dança me viro na intenção de olhar pra Vinnie mais uma vez, mas o mesmo já não se encontrava lá.
Deve ter ido foder com uma das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┊ 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼, vinnie hacker [ EM REVISÃO ]
Fanfiction๑ 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 anny beer sai para beber, na intenção de afogar todo seu ódio pelo seu ex-namorado, e acaba se esbarrando com vinnie hacker, que estava disputando racha pelas ruas de Los Angeles. ⠀ ⠀ ⠀ ❛❛No lugar errado, ⠀ ⠀ ⠀ na hora er...