CAPÍTULO XXIX

1.4K 116 57
                                    

E aí, pessoas!! Mais uma att pra vcs, tudo o que eu tenho a dizer é, aproveitem enquanto podem. Hehehehe

--------

Quando Violet parou a moto no sinal Caitlyn se inclinou um pouco para frente e perguntou:

- Você não disse aonde íamos.
- Verdade. - Foi tudo o que Violet respondeu, deixando Caitlyn ainda mais curiosa.
- E?
- E o que? Eu realmente não disse pra onde nós vamos.
- E não vai me dizer?
- Pra que se já estamos chegando lá? - Mas aquilo só fez Caitlyn revirar os olhos e, se dando por vencida, ela sentou novamente.

        Depois que o sinal abriu, Violet dirigiu a toda velocidade até chegar na entrada de um parque de diversões.

- Chegamos! - Violet disse assim que Caitlyn desceu da garupa da moto.
- Um parque de diversões?! - Vi fez que sim com a cabeça. - Eu adorei, Violet!
- Vamos? - A zaunita acompanhou a piltie lado a lado conforme elas entraram no parque.

        O som da música eletrônica ecoava por cada parte daquele lugar, a zaunita admitiria sem reservas que isso combinava com as luzes coloridas dos brinquedos e com a animação evidente nos outros adolescentes no lugar. Com isso Violet guiou Caitlyn para o primeiro brinquedo, a roda gigante.
        O brinquedo não pareceu assustá-la e Vi não conseguiu deixar de se sentir desapontada, estava procurando uma oportunidade para abraçar a piltie. Então a guiou até a casa do terror.

- Sério? - Caitlyn arqueou a sobrancelha.
- É, ué? É uma das melhores atrações do parque!
- Só porque você diz! - A piltie cruzou os braços. - Se eu topar ir nisso com você você vai ter que ir na montanha russa comigo.

        Violet ponderou por um segundo olhando a montanha russa de canto, ela ignorou o rápido frio na barriga e disse:

- Claro, vai ser moleza! Vamos! - A zaunita puxou Caitlyn pela cintura e ambas entraram. Mas o plano novamente falhou ao ver que Caitlyn não sentia medo das atrações, no fundo isso a fez admirar a piltie ainda mais. Mas estava desapontada por ter perdido a oportunidade.

- Muito bem! A gente já desperdiçou nosso dinheiro nesse brinquedo sem graça, vamos para a montanha russa! - Caitlyn disse animada e arrastou Vi pelo braço até a fila da montanha russa.

        Foi só quando ficou aos pés do brinquedo que percebeu o quanto ele era alto, a zaunita engoliu seco e tal ato não passou despercebido aos olhos da piltie.

- Com medo, Kane? - Caitlyn perguntou em um tom malicioso.
- O que?! - Vi disse parecendo se sentir verdadeiramente ofendida. - Claro que não! Precisa de muito mais do que um brinquedinho de parque para me assustar! Vamos logo com isso.

        Dessa vez, Violet assumiu o controle da situação ao puxar a piltie pela mão até o carrinho e parecia determinada a andar nele até o brinquedo começar a funcionar.
        Bastou que o carrinho andasse alguns centímetros para que Violet se desesperasse e começasse a gritar.
        Caitlyn a encarou horrorizada inicialmente, mas acabou achando graça da situação e do fato da Violet estar agarrada a ela, então apenas aproveitou o resto do passeio e, quando saíram do brinquedo, Caitlyn estava ansiosa para ver a foto que foi tirada delas.

- Você ficou ótima! - Caitlyn disse ironicamente com a foto em mãos enquanto tentava conter a risada.
- Vai achando graça que a sua hora vai chegar, Kiramman. - Vi disse em um tom de ameaça que meses atrás poderia ter gerado uma briga entre elas, mas agora apenas causava mais risadas na piltie.
- Vamos! - Caitlyn respondeu, pegou o braço de Vi e passou por cima de seu ombro sem soltar a mão da zaunita. - Acho que é hora de uma pausa.
- Nada disso! É hora de mais um brinquedo! - Vi parou no meio do caminho e encarou Cait. - Aquele. - ela disse apontando para o kamikaze entre as atrações. Naquele momento o semblante da Caitlyn mudou completamente.

Tell me you love me - CaitViOnde histórias criam vida. Descubra agora