.

518 30 17
                                    

 

Ah, o amor na adolescência...

Muitos se dão bem e outros se dão mal nessa fase.

Mas Yuji e Gojo, se deram mais que bem, deram perfeito.

•''•''•''

Foi no tempo de primavera. Uma feira de primavera que fez surgir o amor nos adolescentes, que criou um sentimento forte à ponto de se assustar.

Ambos eram tão novinhos naquela época, e que hoje em dia estão com o sentimento tal persistente e eufórico.

Não sabiam dizer, caso fosse perguntados, como o amor entre olhadas e sorrisinhos, acabou em um relacionamento no outro dia. É literalmente, estranho e assustador.

Para Itadori e Satoru, não era hipótese alguma. O amor a primeira vista deles - com olhares de admiração e atração - Ali criou uma atração dentre si. Sentia os peitos e barrigas fervendo de emoção.

Antes com os cabelos longos, Satoru se encantou profundamente e de modo muito rápido por aquele garoto, que se parecia ter no mínimo 16 anos. Estava com uniforme da sua escola, estavam na verdade em um passeio para ver as exposições de outro colégio.

E nesse colégio que apresentava os trabalhos e obras do tema primavera.

Que apareceu um Itadori de cabelos rosas e rosto juvenil. Que roubou o precioso coração de Gojo

Tudo ficou sem som e parecia um momento de câmera lenta, em que ambos se olhavam, de frente um para outro, com pouca distância entre os rostos. O mais fofo era Satoru que mostrava como uma criança que acabara de ver algo exuberante em sua frente - e realmente era algo, um garoto, exuberante em sua frente.

Seu rosto foi o que mais encantou. Os olhos de cor castanha escuro, sua boca que parecia macia de se sentir, as bochechas gordinhas e rosadas, seu corpo mesmo com o uniforme, dava para ter uma noção que era porte magro, - mas nem tanto. E sim definido e bonito na visão de Satoru.

E na visão de Itadori. Gojo com os cabelos roxados parecia até que ele tinha saído de algo fictício. E também com o uniforme da outra escola, era explícito que ele fazia academia e era marombo de tão musculoso que é.

O tiro mais gostoso que sentiu. Diga-se que foi no momento em que o menor começou mostrar a sua voz angelical e linda de se ouvir.

E atento na explicação tímida que o platinado passava,os batimentos cardíacos apenas acelerava quando os olhos envergonhados do menor caíam sobre si. Quando os sorrisos formatos de coração, era dados só para si naquele momento. Quando o menor ficava atento em si quando fazia uma pergunta.

Quando ambos sorriam constrangido por reparar que estavam se encarando por muito tempo.

Se não fosse pela atitude de Gojo, de pedir o número do baixinho. Talvez não teriam o encontro charmoso e divertido que já tiveram em suas vidas, com uma boa companhia, com um baixinho fofo e risonho e uma maior engraçado e legal.

Se não fosse pelo encontro, não teria outras vezes de sair juntos e se aproximarem mais.

Se não fosse pelo Yuji, Gojo não teria conhecido os pais do atual namorado.

Se não fosse pelo primeiro beijo dos dois, negariam até hoje o amor que sentia um pelo outro. Não que os dois tinha orgulho, e sim porque nunca teve certeza se um realmente o amava e sentia o mesmo sentimento e consideração.

Quando se assumiram como namorados para todos, espantaram quando soube que a maioria já sabia. Por motivo de que era óbvio  que se amavam e teria realmente um namoro rolando ali.

..

Com 3 anos de namoro, e o amor fortalecido. Goyuu o shipper dado pelos amigos, é um exemplo de amor verdadeiro e vigoroso.

— Amor do meu coração..chegueii — Jogando as chaves em qualquer canto do sofá. Os de cabelos brancos, se perguntou aonde poderia estar o seu amado á essa hora. — Ué, Yuji saiu? — murmurou para si, quanto subia os degraus da escadaria.

Ao chegar no quarto, sorriu surpreso em ver o menor dormindo na cama.
Se aproximou vagarosamente no menor, esse que colocou o edredom grosso em cima de si, quase o tapando todo.

— fofo, fofo e fofo — O tom era entusiasmado. Se permitiu deitar com o seu ser fofo e, permitiu o apertar forte como sempre.

— Goo? — Apenas remexeu a cabeça, mas sem olhar para o maior — Chegou agora? — A voz saiu baixa e sonolenta.

— Exato — Parecia um gato, com a cabeça roçando no edredom contra o pescoço do menor. — Faz quanto tempo que você estava dormindo?

— Não sei. Talvez mais de 10 horas — Isso explicava a cara tão amassada que ele tinha.

— Isso é vício Yuji? Prefere dormir em vez de ficar comigo? — O rosado não conteve de rolar os olhos - Era típico de Satoru ser dramático até demais -.

— Não Gojo. Eu apenas estava cansado, é diferente — Teve que esticar o braço esquerdo, para dar um abraço confortante no albino. — Agora vamos cochilar — bocejou.

— Denovo Yuji?! — Mesmo com a venda nos olhos, Itadori já via que o maior tinha os olhos arregalados.

— Cochilo. Apenas um cochilo Gojo — Se deitou novamente — Você não trabalhou demais? Deve também dar um cochilo. — Pegou uma das mãos de Satoru, e a pausou em sua frente entrelaçadas.

— Devo concordar que sim — Seu bocejo veio automático, se permitindo dar um leve cochilo com o seu namorado.

É mais confortável e tranquilo quando está com Gojo ou Itadori, não importa se é atrás ou a frente de si. Mas para Goyuu, é crucial ter um ao outro para dormir aconchegados.

...

Está apostado também no Spirit ''@yiimwn. 🧏🏻‍♀️💗

Youthful love - GoyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora