ABC nsfw (John Doe)

360 27 3
                                    


A = Aftercare (cuidados após o ato)

Doe, provavelmente perguntará se desconfortou a você algum momento, perguntará se quer algo como bebida ou comida e depois não irá desgrudar de você.

B = Body Part (Parte fav do corpo em você nele msm)

Em você, Doe ama TUDO, literalmente, até as partes que você considera "imperfeições", ele é obcecado em cada detalhe seu, mas, é um pouco vidrado em seu pescoço...

Já nele mesmo, ele tem um pouco de baixo autoestima, com certeza, mas, digamos que sejam seus cabelos, pois mesmo bagunçados, ele diria que é o menos pior.

C = Cum (porra/onde costuma ejacular)

Normalmente ele se derrama no preservativo, mas, se você permitir, ele ejacularia em sua barriga e ficaria envergonhado e se desculparia logo em seguida.

D = Dirty secret (segredo sujo)

Segredos? Ha! Isso é a coisa que esse garoto mais tem, não que ele esconda traições de você ou algo assim, para ele isso se igualaria à pecar para o mesmo. Sobre os segredos, por onde começamos? Quando ele fica acordado te observando nua logo após o ato enquanto você dorme? Ou quando ele pega uma blusa sua no armário e a cheira apenas para sentir seu cheiro? Isso é o mais leve.

E = Experience (experiência)

Experiência? Estamos falando do Doe, de certa forma, querendo ou não, ele é esquisitão. Nenhuma mulher ou homem quis ele, menos você, você é uma exceção. Não tenho nem que falar que a experiência dele é 0 não é mesmo? Não que ele nunca soube o que era sexo, mas, nunca tinha feito.

F = Favorite Position (posição fav)

Para Doe o que você quiser está bom para ele, mas as favoritas dele são quando ele está por cima de você, por conta que ele pode olhar para seu rosto, e a outra quando você cavalga nele, Doe gosta de ser dominado por você.

G = Goofy (sério ou brincalhão?)

Eu não diria bem sério, diria concentrado. Ele se concentra ao máximo para satisfazer à você, mas não seria o concentrado de deixar o clima pesado, uma vez ou outra ele dá um largo sorriso malicioso.

H = Hair (pelos)

Antes de ele te ver pela primeira vez, ele não se depilava nem aparava, antes seus pelos eram grossos e longos, não significa que ele não mantinha higiene. Mas, quando te viu, começou a aparar, e desde o primeiro contato de conversa que tiveram, ele se depila constantemente afim de lhe agradar, mas, como seus pelos são escuros, as vezes sobram alguns pentelhos insistentes.

Em você ele realmente não se importa e nunca lhe incomodou com isso mas quer que mantenha a higiene.

I = Intimancy (intimidade)

No começo foi um pouco difícil para ele se aproximar de você, ele não sabia como fazer e ficava com medo de algo dar errado e ele acabar estragando tudo, mas, as coisas foram acontecendo e hoje vocês tem uma intimidade relativamente boa

J = Jack off (masturbação)

Sinceramente, ele nunca tinha visto interesse em se tocar, para ele não fazia tanto sentido, já fez algumas vezes, mas poucas, ele prefere mil vezes você.

K = Kink (fetiche)

Doe definitivamente é um sadomasoquista. Sem sombra de dúvidas! Ele adora ser arranhado e mordido por você o marcando diversas vezes, e também adora deixar mordidas por todo o seu corpo e lhe dar tapas fortes em sua bunda, se você permitir, ele irá muito mais fundo nessa brincadeira de sadomasoquista.

L = Location (localização para fazer)

Seu quarto. Sem interrupções e sem ninguém para atrapalhar, só de imaginar sendo interrompido ou alguém sem ser ele vendo seu corpo nu, ele ferve de raiva apenas de pensar nisso

M = Motivação

Você. Literalmente, é você. Não importa a hora ou o momento, se pedir a ele para fazer alguma safadeza mesmo ele não estando com nenhuma porcentagem de tesão, apenas de você pedir ele irá se animar e fazer sem questionamentos, qualquer gesto com segundas intenções que ele perceber ele irá fazer o que tanto deseja.

N = No (não faria)

Qualquer coisa que você diga a ele que não quer, ou ele saiba que não gosta, ou caso perceba que foi longe demais, e jamais, jamais, nunca, que ele vai te largar. É para sempre.

O = Oral (dar ou receber?)

Dar, apenas de imaginar a língua comprida dele passando por sua intimidade úmida e poder ouvir seus gemidos durante isso, é um puta privilégio para Doe, mas, não significa que ele despreze a idéia de ver a sua boquinha em volta de seu membro, muito pelo contrário...

P = Pace (ritmo)

No começo ele irá ir devagar mas com o tempo Doe começará a ir mais rápido e forte, se pedir para ir mais rápido, ele irá, se pedir pra ir mais devagar, ele irá.

Q = Quickei (rapidinhas)

Apenas se sua/seu amada/o "You" estiver impaciente já, mas, ele prefere o ato completo, pois gosta de lhe satisfazer sem pressa. Porém caso peça ele irá arrumar algum lugar reservado e irão fazer ali.

R = Risk (risco)

Não satisfará muito Doe caso alguma outra pessoa sem ser ele ver seu corpo nu, então, não, ele não gostaria de correr riscos, se quiser fazer algo em um lugar público, ele irá preferir algo mais reservado, como um banheiro.

S= Stamina (quantos rounds?)

Doe aguentará quantas você aguentar. Se você falar chega, então chegar. Mas, ele em si aguentaria 4 à 5 rounds com pausas.

T = Toys (brinquedos)

Brinquedos? Ele não gosta. Ele tem baixa autoestima mas tem o orgulho e a certeza que sozinho já deixa sua/seu amada/o satisfeita/o, porém caso peça para ele usar, ele irá o fazer sem reclamar, apenas para lhe agradar

U = Unfair (provocar)

Ele gosta bastante de ser provocado e de lhe provocar, mas nada fora do normal

V = Volume (volume dos gemidos)

São médios, ele prefere não gemer tão alto para escutar os teus gemidos, mas de vez em quando ele chama seu nome seguido de um gemido mais alto.

W= Wild card (mini conto)

São exatamente 4:56 da tarde, está chovendo e eu estou deitadx em minha cama, totalmente entediadx. Doe, foi tomar um banho, disse-me que seria rápido, mas já se passaram uns 30 minutos no mínimo. Enquanto afundo em meus pensamentos ouço a porta do banheiro se abrir, ele sai de lá com a toalha amarrada na cintura, ele vem até mim e da aquele estranho sorriso, me levanto da cama e encaro ele, o maior se abaixa e beija meus lábios gentilmente enquanto toca minha bochecha, fazendo um carinho com o polegar. Começamos a nós aprofundar em um beijo e ele me deita na cama que eu tinha acabado de fazer um esforço para levantar por conta da preguiça. Doe sobe por cima de mim e levanta minha blusa e beija meus seios. Teremos uma longa tarde.

X = X-Ray (tamanho)

É relativamente grande, meio pálido, cabeça levemente rosada e com algumas veias, seus 16cm lhe agradam bastante.

Y = Yearning (desejo sexual)

É grande, não há ninguém que lhe deseje mais que Doe, então, o desejo sexual dele por você também é grande, numa escala de 0 à 10? 8,5

Z = Zzz (dormir)

Ele costuma ficar acordado e te observar dormir, se ele não tiver com insônia, ele vai dormir de cansaço mais tarde.

Abc Nsfw (John Doe)Onde histórias criam vida. Descubra agora