4

92 10 3
                                    

VOLTEI MEUS AMORES.
DESCULPEM O SUMISSO.
A CORREIRIA DO DIA A DIA SOMADA COM O BLOQUEIO CRIATIVO ME FEZ FICAR ESSE TEMPO TODO AFASTADA. AGORA CHEGA DE PAPO E PARTIU PARA O CAPÍTULO 🗣🥰

__________


CARLA
Depois que eu descansei, liguei para a minha mãe e a tranquilisei dizendo que estava tudo certo. Já havia chegado em Dubai, já tinha saído para dar uma volta, porém, ocultei a parte do último acontecimento. De nada iria adiantar contar a ela do outro lado do mundo. Vou deixar para contar já no Brasil quando estiver em segurança e ao seu lado, caso contrário dona Mara moverá céus e terra para que eu volte para o Brasil hoje mesmo. Assim que encerrei a ligação com ela, fui logo me arrumar, estava morta de fome. E desta vez, fui cuidadosa com a roupa que escolhi. Não seria nem doida de me expor igual mais cedo e correr outro risco.

Look da Carla

ENQUANTO ISSO NA MANSÃO DO SHEIK....

B: fiquem a vontade. - dando passagem para a Laila e sua família entrarem -

A: boa noite.

Laila: boa noite vossa majestade. - faz reverência a ele -

P.L (pai da Laila): devo confessar que ficamos muito felizes com o convite para jantar em vossa propriedade majestade.

A: que bom que gostaram.

Laila
Meu Deus, ele é lindo de mais 🥰. Muito mais alto, estiloso, lindo e poderoso do que é apresentado na mídia e revistas.
Desde quando o vi pela primeira vez na TV foi amor a primeira vista. E esse jantar é importante para mim. Minha meta é sair daqui noiva do MEU Sheik. Terei o maior status dos Emirados Árabes. Serei a ESPOSA do Sheik. A primeira e ÚNICA esposa, até porque não vou aceitar dividir meu marido com outras esposas.

NARRADORA
Nos Emirados Árabes, é comum os homens terem até 4 esposas, desde que tratem TODAS igualmente. O que der a uma, tem que dar igualmente as outras 3.
Lembrando que os Emirados, é um país machista ao extremo. Mulheres não têm voz nessa sociedade.
Os casamentos? São os homens da família que organizam.


A: vocês me deem licença pois preciso resolver alguns assuntos importantes no escritório. - saí da sala e é seguido por sua mãe -

B: que assuntos importantes você tem que não pode deixar para depois? - entra no escritório, cruza os braços e olha séria para o filho -

A: assuntos esses que não dizem respeito a uma mulher - "fuzila" a mãe com os olhos -

B: credo menino, você me respeita.

A: volte para a sala dona Beatriz. Não deixe SEUS convidados sozinhos.

B: eu não admito que você fac desfeita a eles Arthur, NÃO ADMITO. 🤬

A: não coloque palavras na MINHA boca dona Beatriz. Quem manda nessa casa sou EU. E se a senhora não quiser passar vergonha diante de SEUS convidados, se controle. Pois a moça que está naquela sala, pode ser bonita, não nego, porém, não é ela quem eu escolho para ser minha esposa.

B: 😳 meu filho....

A: trate de arrumar a confusão que a senhora mesmo organizou. Digo e repito, quando for a HORA, EU mesmo vou promover um jantar para apresentar a sua futura nora.

B: está bem meu filho...



Dona Beatriz sai do escritório do filho contrariada. Mas sabe que não adianta nada enfrenta- lo. Só lhe resta esperar e voltar a sala para ficar junto de seus convidados.



B: Desculpem a demora. - retornando para a sala -

P.L: o Sheik não irá se juntar a nós?

B: meu filho terá que se ausentar pois precisa fazer algumas coisas do trabalho.

L: que pena...

P.L: tem certeza que é só compromissos do governo? - olhando sério para Beatriz -

B: claro que sim. - preocupada -


Ps: Dona Beatriz estava preocupada pois sem que o filho realmente soubesse, havia iniciado as formalidades sobre um futuro casamento.



Laila
Droga, pelo visto ele já percebeu meu Interesse e agora está fugindo do compromisso. Mais isso não vai ficar assim. Não sairei daqui humilhada, jamais.


L: papai...

P.L: sim minha princesa?

L: que vergonha. Parece que o Sheik está fugindo de nós como o diabo foge da cruz.

B: não diga isso querida, você sabe que um Sheik tem muitos compromissos....

P.L: minha filha veio a este jantar com expectativas. Uma vez que não é sempre que o Sheik convida a família de uma moça para jantar em sua residência. E o que vamos dizer para as pessoas na rua? Que minha filha foi rechaçada? Que o Sheik não a escolheu?

A: podem dizer que fora somente um jantar de negócios. - chega na sala puto da vida, pois o pouco que escutou, já entendeu que sua mãe havia feito por trás de seus olhos -

Laila: Sheik...

A: Minha mãe agiu de má fé quando os convidou até minha casa sem minha permissão. Sei e admito que já estou na idade de me casar e ter meus herdeiros, porém para mim, este momento AINDA não chegou.

B: filho... - envergonhada -

A: Desculpe senhor Tobias (pai da Laila) mas não pretendo firmar compromisso com sua filha e nem com outra moça por enquanto. Sua filha é uma moça linda e muito preciosa, mas não estou a procura de uma esposa. E para reparar nem que seja um pouco, o mal feito de minha mãe, peço que aceite este presente como pedido de desculpas Laila.


Presente que o Arthur entregou a Laila

De Repente Um Sheik Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora