02

3 1 2
                                    

Depois de longos 13 episódios de TVD olho pra tela de meu telefone e vejo que já batem as seis da tarde, o lual começa as nove porém, tem um esquentinha na casa do Matt já que, bem, os pais do garoto nunca estão em casa e dessa vez eles estão em NY. Levanto da cama e vou direto pro banheiro tomar banho e lavar meu cabelo, confesso que eu odeio meu cabelo seco mas amo ele úmido ou molhado, ele tá batendo no meio das costas, cresceu rápido se pensar que ano passado em janeiro cortei ele acima do meu ombro. Assim que termino meu banho coloco meu roupão e vou escolher uma roupa, como tá bem quente vou por algo mais arejado e como é praticamente no meio do mato vou por algo mais despojado. Pego uma jardineira em jeans preto e um crooped de renda e nos pés meus inseparáveis coturnos tratorado, deixo meu cabelo natural e faço uma maquiagem leve porém com meu belo Batom vermelho com contorno marrom e gloss os famosos ombré lips.

Quando escuto meu celular mudar de Artic Monkeys para o toque irritante de chamada, irritada vou ver quem é, mudo minha expressão quando vejo o nome de Daisy na tela.

- Fala amore mio!- Digo ao atender a chamada.

- Amg, minha mãe não quer deixar eu ir lá no Ethan! - Diz chorando.

- Oh Daisy mas ela sempre deixa, oq q tá acontecendo?- A mãe dela sempre deixa ela sair deve ter algo errado aí.

- Eu não sei ela só disse que dessa vez não!.

- Ahhh, queria que vc fosse, ela deve tá de TPM ou irritada, deixa na próxima vc vai n briga com ela n vale a pena. - Digo tentando controlá-la.

- Tá bom, beijos aproveita lá tá! Te amo. - Diz já se despedindo.

- Tá bom flor, também te amo muito. - Digo e desligo a ligação.

Assim que desligo vou finalizar meu cabelo e vejo que meu creme tá acabado, esse creme não dura um mês na minha mão que ódio.

Assim que finalizo meu cabelo passo meu perfume lindo e perfeito hypnotic poison eu uso esse perfume desde os 14 anos e eu não largo de mão, termino tudo pego minha bolsa e coloco de tudo lá, gloss, remédio, fone, Ob's, e um spray de pimenta. Nunca se sabe se eu acho um tirado por aí, ah é tem umas pastilhas tbm vai que né.

Desço as escadas e vejo que meu pai não está na sala, seu local habitual com isso o chamo.

- Pai!? Paii!?- grito da sala e ouço uma resposta.

- Estou na varanda do fundo filha! - Diz a voz dele vindo dos fundos da casa.

Quando chego lá vejo meu pai sentado na espreguiçadeira comendo pipoca e bebendo Sprite enquanto assiste jogo numa TV tubo? Onde caralhos ele conseguiu isso?

- Eu tô saindo tá papai, se cuida!- falo enquanto dou um beijo em sua cabeça.

- Tá bom filha se cuida e não bebe muito e nada de drogas mocinha, já basta o cigarro eletrônico que você usa. - Diz me repreendendo.

- Tá bom, Tá bom! Tô indo tchauuu te amo - figo e saio correndo.

- Também te amo cotoca! - Diz ele rindo.

Meu pai me chama de cotoca desde os 3 anos, e ele também parou de beber e fumar desde que minha mãe morreu, mas ele não liga que eu o faça. Pego as chaves do carro no balcão e saio, assim que entro ligo para April.

- Oioioi! - Diz ela. - Já tá vindo ?

- Oi Flor acabei de sair de casa, 5 minutos tô aí já desce. - Digo acelerando meu nenemzinho.

- Você tem que parar de acelerar esse carro! - Diz em advertência.

- Aí okay okay, desligando aqui - Falo e desligo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oficina De Dança Onde histórias criam vida. Descubra agora