08| difícil.

11.9K 1.1K 725
                                    

NEYMAR JÚNIOR | point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NEYMAR JÚNIOR
| point of view

AS HORAS PASSARAM MAIS RÁPIDO DO QUE NUNCA, logo chegou o fim de tarde e já estava quase no horário de irmos para o treino, Clara ainda está aqui comigo, no quarto. Depois que almoçamos, pedi uma sobremesa pra ela comer e tivemos um pouco mais de tempo para conversarmos.

— Você tem treino hoje né? — Assinto. — Então já vou indo, já passei bastante tempo aqui, não quero te atrapalhar.

— Quem disse que você atrapalha?

— Nessa ocasião eu atrapalharia, já pensou você não vai pro treino, joga mal, a seleção perde e o hexa acaba por ser adiado? — Dou um sorriso ao ouvir a mulher fazer suas suposições.

— Nesse caso você tem razão. — Observo a morena arrumar sua bolsa e pegar a chave de seu carro, pronta para ir embora. — Ei, ei! Você almoça aqui, come sobremesa aqui e vai embora sem me dar um beijinho? — Puxo a morena que já estava com sua bolsa nas mãos e abraço-a por trás passando meus braços por sua cintura. — Tá achando que a vida é GTA é gata? — Falo próximo ao seu ouvido.

— Eu já disse que no dia do jogo eu vou dar seu beijo. — Clara se desvencilha de meus braços.

— Mas daí, você vai tirar meu foco antes da partida, perigoso não?

— Me responde uma coisa, todos vocês, jogadores, tem essa mesma lábia? Ou só você mesmo? — Solto uma risada sincera ao ouvi-la.

— Acho que todos homens tem, os que você ficou também não são assim? — Pergunto e Clara olha para o chão desviando nosso olhar.

— É... Tem razão. Bom, vou indo, tchau Júnior, obrigada pela tarde, foi maravilhosa. — Ela lança aquele sorriso lindo que só ela parece ter.

— Nem mais um selinho? — Questiono rindo e acompanho a morena até a porta do quarto, e antes de abrir roubo um selinho. — Agora sim. — Abro a porta e a imagem que aparece em minha frente é a dos meus companheiros de equipe, Richarlison, Antony e Paquetá. Puta que pariu.

Antony e Richarlison estão com os olhos arregalados, surpresos e até com um resquício de inveja, já que não é surpresa que os dois querem um beijo da D'Ávila mais nova também. Já Paquetá está com uma feição risonha, surpreso também, mas com um ar mais brincalhão em sua expressão.

— Caralho, você é pica! A filha dos amigos do Tite? Meu irmão, ele ficaria puto da vida se soubesse que você tá trazendo mina para transar aqui, por isso você não foi almoçar né? Safado, pilantra. — Paquetá fala rapidamente, quase tagarelando, talvez por estar tão surpreso e consigo sentir que Clara está quase cavando um buraco para se enfiar dentro. Durante suas frases tento-o fazer parar de falar com o olhar, mas não parece funcionar.

Innocence | Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora