Ficha de Inscrição
Nome do personagem: (Somente primeiros nomes)
Aparência: (Cor de pele, olhos, cor e tipo de cabelo, tipo físico, altura, etc)
Idade:
Gênero:
Sexualidade:
Estatísticas: (Escolha entre NINJUTSU, TAIJUTSU, GENJUTSU, INTELIGÊNCIA, FORÇA, VELOCIDADE, ENERGIA E SELOS MANUAIS os 3 pontos fortes e os 3 pontos fracos do seu personagem)
Liberação da natureza favorito: (Água, Fogo, Vento, Terra ou Relâmpago)
Clã favorito: (Aqui você indica de qual clã gostaria de fazer parte)
Aldeia favorita: (Aqui você indica de qual aldeia gostaria de fazer parte)
Técnica mais desejada: (Escolha UMA técnica existente no universo de Naruto que o seu personagem gostaria de dominar ou algum tipo específico de técnica não-existente. Descreva em poucas linhas o que você imagina para esse segundo caso)
Informações adicionais: (Sintetize em até 6 linhas outras informações sobre o seu personagem. Farei o máximo que puder para enquadrá-las dentro da realidade deste universo)
Nota 1: O clã e a aldeia são meramente indicações dos seus gostos. Seu personagem será enquadrado da melhor forma possível dentro da história e tentarei considerar seus interesses. No entanto, existem limites: clãs extintos na história, por exemplo, não terão inscritos como membros por causa desse item. Nesses casos, provavelmente seu personagem será adicionado a um clã "semelhante". Caso não possua um clã ou aldeia de preferência, marque isso em sua ficha.
Nota 2: A técnica mais desejada é um referencial para o tipo de habilidade que prefere adicionar ao seu personagem. Ela não necessariamente será atingida pelo personagem se a escolha envolve uma técnica que contrarie certos elementos utilizados na composição deste universo. De todo modo, ela é um norte para que eu ajuste sua ficha aos moldes da história.
Nota 3: ATENÇÃO. Mesmo que você inscreva o seu personagem nos comentários de uma das três fanfics, ele poderá aparecer em outras. Todo personagem estreante em uma das fanfics terá seus dados básicos listados nas Notas Finais em sua primeira aparição. Você pode acompanhar as Notas Finais das outras histórias caso não queira ler todas, mas queira acompanhar a trajetória individual do seu personagem.
Nota 4: Personagens inscritos serão, preferencialmente, Gennins. Algumas raras exceções podem acontecer por situações específicas relacionadas à organização do universo
Nota 5: Consulte-me, preferencialmente nos comentários, para esclarecer quaisquer dúvidas.
Capítulo 1 - Caminhe, jovem ninja!
Estou sonhando com o passado. Ainda me lembro como se fosse ontem daquele dia. Estava há dois meses naquele lugar, uma instituição de acolhimento para crianças e adolescentes em situação vulnerável. Era melhor do que viver apanhando todos os dias dos meus pais biológicos no País das Nevascas, mas não era exatamente uma "vida normal". Todos lá queriam ter uma vida normal. Apesar de tudo, não acho que o meu histórico tenha sido o mais trágico dos trágicos. Ainda me pergunto porque a minha mãe me escolheu, entre tantas possibilidades. Não a minha mãe biológica, mas a minha verdadeira mãe.
Tier Halibel Hoshigaki, mais conhecida como a Terceira Mizukage. Se não me engano, naquela época ela já era Kage há mais de 10 anos. Foi ela quem propôs a criação da Aliança Shinobi. Por isso, visitava com frequência as instituições ligadas à Organização das Nações Shinobi Unidas. A ONSU é uma organização ligada a todas as aldeias ninjas em situações legais. Todos os países ninja respondem à autoridade da ONSU. Pelo pouco que sei, muita coisa melhorou no mundo desde o surgimento da Aliança Shinobi e dessa organização que administra as relações entre aldeias e países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justiça: O Pergaminho de Rei
ActionAs lendas dizem que um evento cataclísmico destruiu a antiga realidade e construiu o mundo que é conhecido atualmente. Por gerações, esta Terra foi marcada por conflitos e disputas cruéis, mas a Aliança Shinobi foi criada para trazer justiça ao mund...