4- Filme

2.5K 99 19
                                    

Pedri:

Logo após de deixar Maya em casa, volto para a minha. Chego em casa e a única coisa que penso é tomar um banho e me deitar. A noite fora maravilhosa, tudo estava perfeito, ela realmente mexeu comigo e é uma coisa que raramente acontece. Ninguém nunca me fez sentir tanto quanto ela fez, eu estava realmente tendo a quase certeza de estar apaixonado por ela.

Estava deitado tentando dormir, mas não conseguia, apenas me passava em mente todos nossos momentos, que eram poucos, mas eram incríveis do mesmo jeito. Ela era linda, inteligente, muito marrenta mas ao mesmo tempo era fofa também, quando estou com ela, sempre sinto como se eu estivesse dentro de um filme de romance. Ah Pedri para com isso, se conhecem a pouco tempo e já se rendeu a essa garota que você nem sabe se ela sente o mesmo. É melhor eu dormir.

Maya:

Acordei no outro dia um pouco mais tarde, pois eu estaria de folga no dia. Então levantei tomei café bem tranquila, fiquei lendo meu livro de romance e estava completamente fora do mundo real. As horas se passam e eu resolvo sair um pouco para caminhar e aproveitar o dia que estava lindo. Volto para casa, almoço e resolvo tirar um cochilo a tarde, eu estava em um ótimo sono até que acordo com meu celular tocando, quando vejo era Pedri. Oras mas nem no meu soninho da tarde esse garoto não me deixa.

— Alô? - digo sonolenta.
— Oi gatinha, tudo bem? Tá com voz de sono... Te acordei? - Pedri diz.
— Oi Pedri, eu tô bem sim, sim me acordou! Eu estava num maravilhoso cochilo da tarde e você me acordou! - digo um pouco brava.
— Me desculpa, eu não sabia! Por que não veio trabalhar hoje? Aconteceu algo? - Pedri pergunta, ele parecia preocupado comigo.
— Não, só estou de folga mesmo, hoje e amanhã não trabalho! Por que se importa? - pergunto esperando uma resposta, com um sorriso de canto em meu rosto.
— Ah sei lá... - Pedri tenta responder mas não consegue.
— Sentiu saudade, foi? - pergunto com um ar de confiança.
— Pra ser sincero, senti sim! - Pedri responde meio sem jeito, e eu tinha quase certeza de que ele estava com um sorriso. — E você sentiu?
— Eu não. - respondo séria.
— Hm, está bem, já que você não quer falar comigo eu desligo! - Pedri diz meio cabisbaixo.
— Nãoo Pedri, estou brincando com você! Tá eu senti um pouquinho, mas só um pouquinho! - respondo com um sorriso bobo.
— Ahhh eu sabia! - Pedri responde rindo. — E eu queria te perguntar uma coisa.
— Pode falar! - respondo.
— Se você não aceitar eu entendo, mas eu queria saber se você não quer vir aqui em casa hoje mais tarde! - Pedri pergunta.
— Fazer o que aí doido? - pergunto.
— Eu tava pensando de a gente ver um filme e comer pipoca com brigadeiro também, sei lá! Achei que poderia gostar. - Pedri pergunta.
— Ah eu aceito sim, obrigada pelo convite! - respondo sorrindo.
— Passo aí pra te buscar as 18h então, beijos! - Pedri responde.
— Combinado, beijinho! - respondo.

Desligamos e eu tenho um surto de felicidade em meu quarto. Aí meu deus, eu nem estava acreditando naquilo, eu estava vivendo dentro de um livro de romance, não era possível!! Quando me deparo com o horário no celular me assusto, pois já eram 16h então fui tomar um banho e me arrumar.

Não fazia ideia de que roupa eu colocaria, então resolvi por uma saia preta e um cropped de manga longa brilhoso, ficou lindo! Coloquei um tênis pretinho da Vans e fiz uma make bem básica mesmo. Já eram 18h e Pedri manda mensagem dizendo que já estava me esperando em frente ao prédio.

Quando saio do prédio, vejo Pedri em frente ao seu carro, ele estava muito charmoso com uma camiseta preta e uma bermuda jeans branca, e seu tênis da Nike branco também. Me aproximo do mesmo com um sorriso de canto um pouco sem jeito.

— Você tá linda! - diz tentando me dar um selinho mas eu recuo.
— Você também está. - respondo sorrindo.
— Nossa nem um beijinho! - diz o mesmo fazendo uma carinha triste.
— Você é muito dramático sabia? - digo e logo lhe dou um selinho demorado.
— Mas pelo menos consigo o que quero! - diz sorrindo e abrindo a porta do carro para mim.
— Mas não por muito tempo! - respondo entrando no carro.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora