Sarah esbarrou em Wu, quando passou por ele no corredor indo em direção a saída._Ei...o que houve.
Wu grita tentando chamar sua atenção, mas a garota já havia desaparecido. Nick, Hank e o capitão passam por ele correndo também, indo na mesma direção que Sarah.
_Está rolando alguma maratona e ninguém me avisou?
Sarah chega até a rua, e logo avista um táxi.
_Para_ Ela se joga na frente do carro, fazendo o motorista parar bruscamente, ela entra no carro_ Vai...vaaai..
O carro sai a toda velocidade, ela pode ver o Grimm e Hank saindo da delegacia correndo. Sarah tenta controlar a respiração.
_Respira...você precisa se acalmar, ou vai acontecer outra vez!
O taxi para em frente a casa do Monroe, Sarah joga o dinheiro no banco de trás e corre para dentro. Monroe estava sentando no sofá lendo, e Rosalee na cozinha, e pelo cheiro...estava fazendo o jantar.
_ELE ESTA AQUI...ELE VEIO ATRÁS DE MIM_ Sarah disse tão alto que o blutbad se assustou_ EU PRECISO IR EMBORA...
_Ei...o que tá acontecendo_ Monroe tenta segura-la mas Sarah se afasta de seu contato_ Sarah, calma...respira.
_Frank está aqui...ele apareceu na delegacia_ Seu olhar era de puro pavor_ Me ajuda...não deixa ele me levar...
_Ninguém vai te levar!
_O que houve_ Rosalee entra na sala. A porta da frente é aberta e Nick entra apressado sendo seguido por Hank e Saen Renard.
_Quem é você!
Nick aponta a arma para Sarah e Monroe se coloca a frente da garota.
_O que pensa que está fazendo Nick?_ Sarah sentiu seu corpo começar a esquentar...estava acontecendo_ Você ficou maluco?
_Meu Deus_ Rosalee arregala os olhos_ Monroe, rápido...está acontecendo.
O blutbad se vira e uma onda de calor o joga do outro lado da sala. Nick avança contra Sarah...ela o empurra com as suas mãos em seu peito, o fazendo parar ao lado de Monroe.
_ROSALEE, VAI...PEGA A SERINGA!
Rosalee corre para as escadas, Sarah tenta segura-la mas Hank pula em cima dela a derrubando no chão, Saen Renard segura seus braços.
_SEGUREM ELA!
Monroe se levanta e corre em direção de Hank e Saen que, tentavam imobilizar Sarah que se debatia.
_Tapem a boca dela antes que..._ E então Sarah gritou. Nick tapou os ouvidos assim como os outros.
_NICK_ Rosalee grita do meio da escada_ NO PEITO DELA!
Ela joga a seringa, as janelas estouram. Nick vê Sarah se levantar em um só impulso e finca a seringa em seu peito injetando o líquido prateado. A garota olha com seus olhos dourados e vermelhos para Nick, e ele pode ver uma lágrima descer em seu rosto. Sarah desmaia e o Grimm a segura em seus braços antes que ela caísse no chão.
Já faziam uns vinte minutos que Nick, Hank, o capitão Renard e Monroe estavam sentados a sala. Monroe tinha uma bolsinha de gelo nas mãos que ele colou na cabeça.
_Ela dormiu_ Rosalee entra na sala, se o que tivesse acontecido não fosse tão sério...ela iria rir da expressão dos quatro homens largados nos sofás.
_O que ela é_ Nick finalmente perguntou.
Monroe suspira e estava pronto para responder, até Saen o interromper.
_Uma fênix!_ Todos se viram para ele.
_Como você sabe?_ Monroe estava boquiaberto.
_O que é uma fênix? É um Wesen?
Nick volta a perguntar.
_Não são Wesen...totalmente_ Saen começa a explicar_ São muito, muito raras, e as que existiram foram praticamente extintas. São bastante valiosas...você sabe disso!
Ele olha para Monroe.
_Uma fênix é um ser mitológico praticamente, as fêmeas eram mantidas em cativeiro até completar seus vinte e cinco anos...diz a história que, aquele que gerar um filho com uma fênix, na noite que ela completar as vinte e cinco primaveras de seu nascimento...
_A criança terá poderes extraordinários_ Saen completa a fala de Monroe_ Diz a história que, muitos Wesen, membros da realeza...e até mesmo Grimm's, caçavam no mundo inteiro até achar alguém como elas.
Nick ouvia tudo sem acreditar.
_Caçavam elas apenas para ter um bebê com elas?
Hank pergunta.
_Não seria qualquer bebê, a linhagem dessa criança seria muito poderosa, forte. As primeiras Hexenbest vieram da união com uma fênix_ Monroe explica_ Famílias reais travaram batalhas lendárias para ter uma delas.
_Como seus pais conseguiram a Sarah_ Nick questiona o blutbad.
_Ei, meus pais não matam ninguém...só pra deixar claro_ Rosalee confirma_ Meus pais eram muito amigos de um casal que foram nossos vizinhos por muito tempo, eu lembro quando invadiram a casa deles, a mulher tinha acabado de dar a luz, meu pai e alguns amigos conseguiram matar os assassinos mas já era tarde de mais...eles já tinham acabado com o casal_ Os olhos de Monroe se enchem lágrimas_ Ela ainda não tinha nem nome, e já tinha perdido a família...foi uma noite difícil, ela não parou de chorar um minuto sequer. Meus pais cuidaram dela, lhe deram um nome, e juraram lhe proteger para sempre.
O silêncio que se instalou no ambiente era até desconfortável. Ninguém dizia nada.
_Foi por isso que nunca disse sobre ela.
Nick diz, Monroe confirma.
_Ela é como minha irmãzinha cara, prometi aos meus pais que cuidaria dela.
Rosalee segura na mão do marido.
_Ela tem que idade_ Saen pergunta.
_Vinte e quatro_ Nick ergue as sobrancelhas, então significava que ela estava prestes a completar vinte e cinco anos_ Em alguns dias ela fará vinte e cinco!
_Então, começarão a vir atrás dela...não a como evitar.
_Se ela escolher, sim_ Saen diz, ele encara todos os presentes_ Uma fênix pode escolher seu parceiro para o "acasalamento" se é assim que posso chamar. Nunca tiveram a chance antes porque foram trancadas assim que nasciam...mas Sarah pode escolher!
E ela já havia escolhido...eles só não sabiam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
Fiksi PenggemarSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...