Prólogo

159 17 7
                                    

Quando o Diretor acha que é uma boa ideia me colocar na mesma sala que duas antas.

Lily estava animada. Ela tinha falado com os pais e eles tinham concordado em deixá-la ficar na casa de uma de suas melhores amigas, Alice. Não só ela mas Marlene também, e as três estavam incrivelmente felizes com isso.

Ela secava seu cabelo ruivo com a toalha enquanto procurava outra roupa na mala.

— Onde está Alice? — perguntou ao sentir falta da amiga. Por mais que  não seja da Grifinoria, a lufana vinha algumas vezes na semana no dormitório para conversarem, ninguém nunca se incomodou.

Marlene, que atualmente estava deitada na olhando para o teto provavelmente planejando matar alguém, respondeu.

— Disse que ia falar com Frank — ela riu — eles não se desgrudam. Apesar de achar fofo, não consigo me ver assim com alguém. Meloso demais.

— Isso é por que não conhece ninguém que valha apena, ou nega violentamente — a loira mostrou a língua — Quando se ama alguém, Lene, você quer passar todo o tempo possível com ela, é uma necessidade.

— Olha olha, falando assim Lils — ela se levanta e se aproxima da amiga, colocando uma mão em seu ombro — Assim você até parece estar apaixonada. Será que JayJay finalmente fisgou seu coração? — Lily ficou vermelha como um pimentão e deu um tapa na nuca da garota.

— Não me desafie — ela avisou — sei de muitos podres seus.

Ela pareceu prestes a retrucar, mas ouviu uma coruja bater com o bico na janela. Enquanto Lily trocava de roupa, Marlene foi até a coruja. Ela pegou a carta e deu um pouco de comida ao pássaro, que saiu voando antes que percebesse.

— De quem é?

— De Dumbledore — falou confusa depois de ver o selo e se sentou em uma das camas.

— Dumbledore? O que ele quer conosco? — se sentou ao lado da amiga.

— É o que vamos descobrir.

" Senhoritas Evans e Mckinnon,

Peço que me desculpem por as incomodar em plena véspera de feriado, mas francamente espero que me entendam. Não posso entrar em detalhes, mas tudo o que posso dizer é que seria de muita importância que a suas presença em Hogwarts durante as férias de Natal. Imagino que já tenham planos, mas novamente, é urgente. Peço também que venham ao meu escritório assim que o resto dos alunos forem para casa.

Atenciosamente,

Alvo Dumbledore."

As duas pareciam confusas. O que poderia ser tão importante?

▪︎ ▪︎ ○ ▪︎ ▪︎


Foi difícil para dizer a Alice que precisavam ficar em Hogwarts. Não pela reação dela, ela foi incrivelmente compreensiva, mas sim por as três estarem tão animadas.

Para os Marotos (Sirius, James e Remus. Além de Peter não ter sido convidado ele foi para casa 1 dia antes), os três já planejavam ficar em Hogwarts de qualquer forma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marotos Lendo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora