O telefone tocava incessantemente,e o homem que portava o telemóvel em seu bolso apenas focava em não cair no chão e chorar,já que seus joelhos estavam fracos sua garganta seca e seu coração ansioso.
Louis estava no hospital e não saiu dali,seus olhos capturaram Camila sendo ressuscitada por aquela máquina que dispuseram em seu peito,Louis sabia que Camila poderia não voltar viva e isso o angustiava ao ponto de querer tirar sua própria pele com as próprias mãos,Louis era médico não praticante e durante o internato presenciou várias overdoses de paciente que chegavam ao hospital e infelizmente nunca conseguiu ver um sair ileso daquilo.
As lágrimas acumularam nos olhos do rapaz e precisou sentar para que continuasse firme,um senhor todo vestido de branco chegou até ele e então o moreno ergueu sua cabeça.
- Senhor,é marido da Camila ? - o médico o perguntou.
- Na verdade não,somos amigos - Louis respondeu levantando e ficando de frente para o senhor.
- Hm certo,Camila está estabilizada neste momento,conseguimos salvar a vida dela,que bom você a trouxe a tempo pois se demorasse mais,poderia ser fatal.
Louis não conseguiu prestar atenção em mais nada do que aquele homem dizia,apenas focou no fato de Camila está estabilizada,era como se uma explosão de sentimentos tomasse conta de todo o seu ser,sentia vontade de gritar o mais forte que podia.
- Ela passará alguns dia aqui até se recuperar totalmente e então poderá seguir para casa,ainda assim sobre cuidados especiais,iremos encaminhá-la também para o psiquiatra,e todo o apoio da família agora será crucial na melhora da senhorita Camila - O médico de forma paciente explicou a Louis.
- Certo,farei de tudo por ela - O moreno sorriu minimamente
De tudo
Por ela
Louis levaria a morena para casa dele até ela se recuperar,estava decidido,oras ele causou toda aquela confusão e queria recompensar de alguma forma.
Louis pensava em como sua vida tinha dado uma volta tão grande,e aquele volta claramente tinha o deixado tonto,levaria a sua amante para onde ele morava!
Apenas balançou a cabeça em negação,e seguiu o medico até o quarto onde Camila estava.
Quando viu a morena ali com aqueles aparelhos em seu corpo frágil,seu coração apertou e uma vontade de chorar se apossou do seu corpo,foi chegando mais perto e tocou na mão da mulher e sentiu sua pele quente,então um suspiro foi solto da sua boca seus ombros foi relaxandos e o ar tomando conta novamente dos seus pulmões,nem percebeu que ansiedade de vê-la tinha afetado todo o seu corpo e sistema.
O médico o deixou sozinho,e então a ficha de Louis foi caindo e ele se permitiu chorar,seu casamento tinha acabado a mulher a qual estava apaixonado quase morreu e seu ex marido o odiava,segurando a mão da mulher o homem afundou seu rosto sobre os braços que estavam apoiados na maca e desabou,estava cansado mentalmente e fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prostitute • Larry Stylinson
FanficLouis e seu marido são 2 empresários renomados,Louis vê seu casamento ser assolado pela monótona rotina de trabalho,até encontrar Camila uma prostituta que o ajudará a reconstruir o seu relacionamento. Os 2 apenas não imaginavam que aquela bela mulh...