Kim Hongjoong, Busan - 07:30
- Você tem certeza que está bem, hyung? - Yunho perguntava pela terceira vez em menos de 10 minutos, um olhar desconfiado era divido com seu namorado que tinha a mesma expressão em sua face.
- Sabe que pode confiar na gente, não é? Somos seus amigos! - Mingi completou a sentença do companheiro.
Jongho, que estava sentado em um banquinho, sorria se divertindo com a situação, o casal na minha frente não conseguiam disfarçar nem um pouco a vontade de arrancar informações de mim. Eles são péssimos tentando abafar a curiosidade com preocupação.
- Vocês endoidaram? Não aconteceu nada! Ingratos! Passei a noite toda pensando nisso aqui e nem um agradecimento escutei - resmunguei fechando o caderno.
- Oh! Não seja assim hyung, só ficamos chocados... - Mingi tentou se defender.
- Chocados porque escrevi uma música? Até parece que não temos várias composições próprias... - revirei os olhos, um drama todo só por causa disso?
- Não tente bancar o esperto, Kim Hongjoong! Você sabe muito bem do que Mingi está falando - Yunho se pronunciou fortemente com aquele tom de repreensão e zelo que só ele sabe fazer - Chegou aqui no ensaio sem seu mal humor matinal, antes de todos, ajustou os instrumentos e ainda chega com uma música nova que até ontem você mal tinha começado... Você espera que a gente não estranhe? - seu olhar era firme, apesar dele ser mais novo eu me sentia levando uma bronca dos meus pais.
- É óbvio que ele se encontrou com alguém, hyungs! - Jongho que até agora estava em silêncio decidiu abrir a boca.
- Tudo isso so por causa de uma transa? Que decadência! - Mingi resmunga.
- Parem com isso! Eu nem transei! Só estou feliz porque consegui compor algo, que chatos! - digo ja me irritando com toda a situação, já entreguei a música, não preciso narrar toda a minha vida também, né?
- Ele negou a transa, mas não negou que encontrou alguém... - Jong diz deixando bem visível o veneno escorrendo entre seu sorriso abusado, esse pirralho adora me tirar do sério!
- Hongjoong consegue interagir com pessoas que não tenha como objetivo ir para a cama? - Yunho questiona como se realmente fosse uma pauta interessante a ser discutida.
- O que vocês pensam de mim?!
- Alguém irritado demais, egoísta demais, que toma muito álcool e não nunca nega os desejos carnais - Mingi contava nos dedos enquanto falava - Mas é um bom amigo e muito talentoso, hyung!
- Vocês são impossíveis... - digo olhando para todos e só desistindo da situação
- Qual é o nome da pessoa? É bonita? Se conheceram onde? - o mais novo disparou várias perguntas.
- Não interessa a vocês! - digo ríspido já de saco cheio, Jongho se encolheu com minhas palavras e de imediato senti o olhar bravo de Yunho em mim, suspirei derrotado - Seonghwa, conheci ele no trabalho e sim, ele é bonito.
- Lembre de agradecer ele por nós mais tarde - Jongho se limitou por dizer isso com um sorriso sincero no rosto.
Minha amizade com os meninos sempre foi bem... Confusa? Conheço Mingi desde muito novo, morávamos na mesma rua quando pequenos e íamos a mesma escola, nos demos bem logo de cara e estamos juntos até hoje. No ensino médio Mingi conheceu Yunho e, segundo ele, foi paixão a primeira vista, a questão é que Yunho é um romântico incurável e Mingi é um bobo quando apaixonado, não demorou para os flertes se tornarem algo fixo e Yunho virar meu novo amigos trazendo junto nosso pequeno Jongho que é um amigo de datas do Yuno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry Beer Kiss - SeongJoong
RomanceCom um longo trabalho para fazer, Seonghwa recorre ao energético para lhe manter acordado, só não esperava ganhar de brinde um parceiro para madrugadas e beijos com sabor de Blueberry e cerveja.