Park Seonghwa, Busan - Segunda-feira, 07:30
E de novo a semana se inicia, confesso estar sendo movido pelo pensamento que o semestre está finalmente acabando e então estarei na reta final do curso. Apesar de ser o que eu amo, a vida de universitário acaba com qualquer hábito saudável que eu tente manter, além de me trazer rugas e dores de cabeças causadas pelo estresse da grande demanda de atividades e estudos. Falando em dor de cabeça, a minha está insuportável, mas dessa vez eu não tinha o direito de reclamar e no fundo eu nem mesmo queria fazer reclamação, tendo em vista que a dor foi causada por um grande excesso de tatuagem, um belo conjunto de piercings e fios vermelhos bem chamativos.
Pensando dessa maneira até se faz parecer que estou perdidamente caído pelo ruivo, bom, talvez de fato eu esteja, caído pelo ardor que sua figura me causa. Não sou algum tipo de puritano e a imagem convidativa de Hongjoong me lembra a época de ensino médio e os hormônios à flor da pele. A ideia de flertar sem compromisso me deixa animado, é algo novo e diferente do que esses dois anos de faculdade me proporcionaram... Tudo bem, eu escolhi viver pelos livros e ignorar qualquer tipo de interesse sexual, não irei culpar a faculdade.
Então sendo direto e objetivo: Estou bem, ou melhor, estou ótimo!
Ou foi o que eu pensei até meu pequeno sorriso sair dos lábios ao ver uma cena totalmente atípica. Yeosang e Wooyoung, lado a lado no nosso canto de encontro de sempre, sem San, sem risinhos, sem a voz alta de Wooyoung e a aura brilhante de Yeosang. Muito pelo contrário! O clima é tão deprimente que foi inevitável não pensar o pior. Preocupado, acelerei o passo até os dois mais novos que só me notaram quando finalmente cheguei por perto.
- Que caras são essas?
- Wooyoung está me deixando louco! Está assim desde que o encontrei e ele não abre a boca por nada - O loiro exclamou numa mistura de preocupação e irritação - Insistiu que iria lhe esperar.
- Não é para tanto, eu nem estou tão mal! - Jung fala tentando abrir um sorriso nem um pouco convincente - Okay... Eu estou meio mal.
- Estou aqui agora, Woo... O que houve? Ou quer esperar o San?
- O motivo é justamente ele... - Meus olhos se arregalaram e percebi que Yeosang estava tão chocado quanto, San? Mas eles estavam tão bem!
- Wooyoung, se for você emburrado porque perdeu para ele de novo eu algum jogo eu juro que- Yeo não teve nem tempo de terminar
- Quem me dera que fosse! - O moreno diz soltando um longo suspiro depois - Dessa vez é mais sério...
- Woo, você está me preocupando desse jeito - digo quase atônito por não ver um pingo de diversão em seu rosto
- Vocês sabem como sempre passamos os domingos juntos, não é? Desde o ensino médio é assim! - Jung desata a explicar de vez o ocorrido - San tem estado meio ocupado, um pouco estranho comigo a um certo tempo... Mas eu ignorei, fim de semestre! Estamos cheio de provas e trabalhos, imaginei que ele quisesse estudar, eu também precisava... Belo engano meu! - Soltou uma risada desacreditada, acho que nem ele digeriu o que ocorreu ainda - Fui até a casa dele, contente por finalmente ter um tempo com ele! E lá estava o queridíssimo Jeong Yunho! O veterano imaculado em seu sofá tocando violão?!
- Você foi trocado por aquele poste de homem?! - Yeosang questiona surpreso.
- Bingo! - Wooy brinca sem nenhum tiquinho de humor.
- Mas Woo... Eles podiam estar fazendo algo... Não sei... - Tento defender San, isso é estranho demais. San sempre foi tão atencioso com Wooyoung, ele não faria algo assim.
- Hyung, confia em mim, eles definitivamente estavam só de bobeira... Ele nem ao menos me avisou, aparentemente não tinha tempo para falar comigo mas ficar para cima e para baixo com Yunho ele tinha! E ainda usou o nosso domingo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blueberry Beer Kiss - SeongJoong
RomanceCom um longo trabalho para fazer, Seonghwa recorre ao energético para lhe manter acordado, só não esperava ganhar de brinde um parceiro para madrugadas e beijos com sabor de Blueberry e cerveja.