Estávamos viajando a dois dias, noites tranquilas, mas, sinto saudades da minha casa, da minha cama.
Já estava escuro então estávamos acampados, com a magia de Jin, conseguimos ter "Cabanas" para cada um, mas nada se compara a minha casa...
Estávamos a beira da fogueira, comendo algumas frutas e bebendo água, tentando sobreviver a mais aquela noite, em uma parte isolada de algum bosque a caminho da floresta das fadas.
Podíamos ouvir animais uivando ou se mexendo nos arbustos.
Até que um desses arbustos que estavam bem próximos a mim, começam a se mexer demais.- S/n levanta e vem pra cá, devagar - Fala Jin calmamente.
- Sem movimentos bruscos, vem - Fala Jungkook e eu já de pé caminho lentamente até eles.
Paramos, atentos, olhando para o arbusto que não parava de se mexer, até que um gato branco pula do mesmo.
- Era dessa coisa fofa que vocês estavam com medo? - Me aproximo e pego o gato no colo. - Oi gatinho, tá perdido? - Falo com voz manhosa para o animal.
Ele usava uma coleira que mais parecia uma gargantilha por conta da grande quantidade de pequenos brilhantes.
- Acho que ele tem dono S/n? - Jin fala se aproximando.
- Se tiver esta bem longe de casa...
- Já deu por hoje, eu estou indo dormir - Jungkook vai embora, caminhando em direção a sua cabana.
- Bom, o que pretende fazer?
- Acho que vou levar ele mais a frente, talvez seus donos morem na floresta das fadas. - Falo afanando a cabeça do bichinho.
- É, pode ser que tenha razão... Bom, vou seguir os passos do Jungkook e também vou dormir, boa noite S/n. - ele fala e sai andando.
- Boa noite Jin.
Volto a minha cabana e era bem pequena, não podia exigir muito, até por que não adiantaria casas enormes apenas pra dormir.
Coloco o gatinho na cama e tomo um banho quente, quando volto ao quarto, ele parecia estar dormindo.
Me deito na cama acariciando o animalzinho.
Logo me deixo levar pelo sono, e adormeço...[ dois dias depois...]
Já havíamos chegado a floresta, e passamos em algumas feirinhas de frutas e legumes.
Era um lugar conhecido por ser um dos mais movimentados do reino depois do reino central, onde ficava o palácio, Jin comprou alguns ingredientes e comida enquanto eu e Jungkook esperávamos em baixo de uma árvore. Não demora muito e ele aparece em nossa visão.- Perguntei e eles disseram que a casa deles, não fica tão longe daqui, coisa de 40 minutos caminhando ao leste. - Fala Jin ao se aproximar.
- Nos já vamos? S/n ainda não achou o dono do gato.
- Temos que ir, não vai demorar muito a anoitecer e podemos deixar o serviço de achar os donos do gato com o Namjoon e o Hoseok, já que eles vivem aqui.
- É faz sentido. - me levanto com o gatinho nos braços.
- Então vamos andando, eu quero mui... - ele logo some e notamos a bolinha de pelos no chão.
- Temos um problema pelo visto. - Jin fala - O único lugar onde não haverá pessoas por perto agora é saindo da floresta, no caminho do reino central.
- Jin, pega o Jungkook e vamos embora. - começo a caminhar para o leste e Jin vem atrás de mim, com Jungkook na bolsa, apenas com a cabeça de fora.
Caminhamos pela floresta sempre cruzando com alguém no caminho, meus pés doíam um pouco, mas a esperança de me livrar de Jungkook me aliviava na mesma hora, como alguém pode ser tão mimado?
O tempo passou e chegamos a entrada de uma grande casa de dois andares completamente em madeira, na porta podemos observar dois homens, que estavam à jogar algo num tabuleiro.
- Eu disse que você iria perder Hobi, xadrez é meu forte - ele falava alegre.
- Você roubou Jonnie, eu tenho certeza, se Yoon estivesse aqui ele concordaria comigo !!- Vocês parecem dois velhos brigando ! - Jin fala gritando pra chamar atenção dos amigos.
- Seokjin ! - O tal "Jonnie" vem correndo em direção a Jin, acho que esse deve ser o Namjoon.
- Acho que o Jinnie trouxe uma amiga Hyung - ele fala se referindo a mim...
- Olá bela dama - Ele pega minha mão e a beija - Me chamo Kim Namjoon, mas pode me chamar só de Namjoon ou Jonnie. E você como se chama.
- S/n, me chamo S/n - Okay, eu fiquei envergonhada.
Na mesma hora Jungkook pula da bolsa de Jin e se transforma em humano de novo. Caminha em minha direção e se coloca entre mim e o Namjoon.
- Prazer Jungkook, seu rei, e namorado dessa bela dama.
Jin olha incrédulo para Jungkook.
- Você pode até ser o rei Jeon, mas como alguém que lê mentes, sei que a segunda parte é mentira. - Namjoon responde quase de imediato e eles se encaram como se fossem cair no soco a qualquer segundo.
- Certo, Namjoon, sai de perto do garoto. - Hoseok fala e em seguida olha pros meus braços. - Yoongi ! - ele sai correndo em minha direção e pega o gato.
- Agora sabemos o nome do gato. - Jin fala.
- Gato? Metamorfo isso sim. - Namjoon retruca.
- Onde você estava? An? - Hoseok põe o gato no chão que logo se transforma em um homem lindíssimo, que simplesmente me tira o fôlego.
- Eu precisava transpairecer um pouco, só isso. - ele beija hoseok delicadamente, o que me deixa um pouco envergonhada por prestar atenção no beijo. - S/n, obrigada por ter me trazido, eu podia ter vindo sozinho, mas ter sido carregado por você foi bem melhor - Ele sorri de canto.
- Bom, Yoongi está de volta, mas Jin, você não nos visita a muito tempo o que te trás aqui?
- Ele - Jin estende a mão como se apontasse para Jungkook.
Não esqueçam de votar e compartilhar com seu army favoritx 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfeitiçado || Imagine Jungkook (JK) (AS VEZES DE HIATUS, AS VEZES NÃO)
Fiksi PenggemarEm uma noite de fortes chuvas, S/n nota um pequeno coelho preto em sua janela. Sentindo pena do animal indefeso, ela o acolhe. O que S/n não esperava, era que o coelho era o Rei que havia sido enfeitiçado por uma bruxa da região, e agora, a jovem re...