Capítulo 39

2.3K 170 71
                                    

?? ‐ Olá mikey quanto tempo. – O mais velho estendeu a mão em direção ao mikey esperando um aperto , mikey logo correspondeu.

Mikey assim que viu o homem em nossa frente fechou a cara .

Mikey – Harry, como vai? – ele não expressava nenhuma reação.

Harry – Estou bem – ele responde o mikey e logo sua visão é focada em mim – e essa moça bonita, quem é? – O loiro da um grande sorriso estendendo a mão em minha direção, coloquei minha mão em cima da dele e ele depositou um beijo.

Mikey – Ela é minha mulher – quando o platinado falou aquilo o olhei com uma cara de sem entender nada.

Harry – Parabéns ela é deslumbrante – Harry era um homem que aparentava ter uns quarenta anos , seus cabelos eram loiros estavam penteados pra trás , ele vestia um terno preto tradicional, seus dedos tinham alguns anéis e no seu pulso um relógios dourado.

Harry – Bom, desculpa atrapalhar o casal ‐ Ele dei um sorriso se virando de costas – até mais mikey – e saiu do nosso campo de visão.

Olhei para o mikey que tava concentrado olhando para as pessoas enquanto bebia seu whisky.

— que papo é esse de “minha mulher”?, e quem era aquele homem? – imitei a voz dele.

Mikey – Ele é Harry Cooper um mafioso da América do Norte. E respondendo a outra pergunta – ele se esticou até chegar perto do meu ouvido – me deu vontade de falar aquilo – me arrepiei toda quando ele falou. Eu já estava super entediada, nunca tinha visto uma festa tão sem graça.

— Que festa chata – olhei pra o mikey e ele já estava me olhando.

Mikey – Concordo, Aceita dançar comigo? – ele se levantou e estendeu a mão em minha direção.

Aceitei o convite e fomos para o meio do salão onde já havia alguns casais dançando, tocava uma música clássica. Mikey chegou perto do meu corpo e colocou suas mãos na minha cintura e eu apoiei meus braços em seus ombros, começamos a dar passos devagar de um lado para o outro.

 Eu estava vidrada nos olhos pretos sem vida do platinado, mas ao reparar bem dava pra ver um brilho bem no fundo, nos dançavamos em total sincronia era como se só estivesse nos dois naquele salão luxuoso.

Mikey – [Nome]? – mikey falava olhando bem no fundo dos meus olhos, era como se ele estivesse vendo minha alma.

— Sim?

Mikey – Eu acho que te amo – congelei ao ouvir aquelas palavras

— Oi? Acho que não entendi – nos paramos de dançar, só que continuarmos agarrados.

Mikey – Eu falei que te amo – dei um sorriso sem acreditar naquelas palavras – Posso te beijar? – o platinado pergunta e eu só concordei com a cabeça.

Primeiro juntamos nossos lábios em um selinho demorado logo mikey pediu passagem com a língua, nossas línguas começaram a entrar em sintonia como se fosse uma dança. Paramos o beijo por falta de ar, mas continuarmos com as Testas coladas uma na outra, mikey olhou em meus olhos e deu um sorriso e eu logo contribuí e claro.

Mikey – Que tal nós irmos pra casa? – dei um sorriso de lado já sabendo o que ele queria.

— Claro, vamos lá – mikey puxou minha mão me arrastando até o lado de fora da festa, saímos e entramos no carro, o platinado deu partida em uma rapidez mais que o normal.




Desculpem a demora, tava sem criatividade👍🏻

↳Gente eu postei uma fanfic do Hanma  shuji se vocês poderem passem por favor🥺 ajudem essa pobre autora aqui🙏🏻

↳ Punishment- Hanma shuji ( no meu perfil)

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora