Capítulo 13

883 88 18
                                    

Momona estava no canto com um olhar de orgulho e com um belo sorriso no rosto.

Walker me abraçou forte e colocou o anel em meu dedo. E deu vários beijinhos na minha bochecha feliz.

Todos gritaram até mesmo a Lindsey, mas antes que todos chegassem a mim.

Lindsey parou e olhou para Maddy. E gritou:

-Aproveitando! Este momento. Muitas felicidades, mas eu queria me assumir!

Ouvi murmúrios de: "se assumir?" "Oque?" "Como?"
Eu também fiquei assim.

-.....Eu sou lésbica! E queria pedir em namoro oficialmente na frente de todos, Madeleine. A menina que sou apaixonada faz 3 anos, e finalmente posso dizer em voz alta. (Maddy estava com olhos lacrimejados) Aceita?

Ela só concordou. Todos ficaram em silêncio, mas eu gritei e muito, e todos os meus amigos gritaram e a sala toda gritou. Elas se abraçaram felizes. E se beijaram foi muito lindo.

Walker me olhou e disse.

-Dessa vez não foi tão ruim eu não ter calado a boca, certo?

_Talvez...

Ele fez beicinho e se sentou. Eu ri e acariciei seu cabelo. A sala estava em festa, por ter dois casais na sala e por não ter aula com o pior professor.

Ficamos juntos o resto do dia. Momona pegou muito no pé do Walker, com essa coisa de "minha rainha"

E o que me deixou surpresa é que ele disse que eu mandava nele e que eu era a dona dele. Eu ri muito igual uma hiena.

Quis conversar com Maddy, mas acho que não era a hora.

-Que tal irmos na biblioteca com aquela que tem uma cafeteria dentro?

Walker me tirou de meus pensamentos.

_Adoraria, seria perfeito.

Você não cala a boca?-Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora