Já estava de manhã sanzu já avia levantado foi para cozinha e estava tomando café quando mika e ran aparecem do lado dele, mika empurra o braço de sanzu fazendo o mesmo derramar café quente em sua camisa e suas cicatrizes.
- Aii!! - sanzu grita não tão alto.
- Oh meu deus!! Desculpa Sanzu-kun eu não te vi ai! Deixa eu te ajudar - fala mika com voz de santa.
- meu deus! - fala Ran pois tinha caido nas cicatrizes de sanzu e sanzu largou a xícara deixando cair no chão mais mika pegou a "tempo".
- vou pegar uns bandeides no nosso quarto calma! - falou mika correndo para o quarto.
Ela voltou com os bandeides e foi em direção a sanzu, ela colocou os bandeides nas suas cicatrizes e apertou com muita força.
- a...aai - sussurou sanzu.
- perdão sanzu-kun doeu muito?? - pergunta mika com uma voz "adorável".
- si... N-n-não... - responde sanzu revirando os olhos.
.
.
.
.
.
Quebra de tempo
.
.
.
.
.
.
Sanzu queria saber se ran gostava dele mesmo achando que não então resolve pegar um vestido pra colocar e passar a noite toda com o vestido então ele pega um vestido no armário mesmo se sentindo mau pois todas as roupas femininas e fofas que ele tem foram muto que deu, então sanzu coloca o vestido e coloca as mechas de seu cabelo para trás da orelha deixando seus brincos e pircings(se tiver errado dscp) amostra.
Então ele desce as escadas indo até a sala(lembrando que não tem outro shipp além de ran x mika e ran x sanzu nessa fic) lá na sala estavam mika, ran, kokonoi, M!s/n, eu e rindou.Ao ver sanzu daquele jeito kokonoi e ran coram.
- posso sentar no seu colo koko? - pergunta sanzu.
- p-p-pode sim san... - responde kokonoi.
- obg - fala sanzu se sentando.
- uma pergunta desnecessária mais... San pq está de vestido e pq é tão curto?... - pergunta Rindou.
- não tenho nehum motivo pra estar de vestido só que eu estava enjoando de ficar de terno o tempo todo então achei que usar este vestido não seria mal idéia... - fala sanzu, os outros da sala menos eu e Mika nem faziam idéia do pq ele estava no colo de kokonoi.
Ran por fora estava com um sorriso de leve no rosto conversando com Kokonoi e mika mais por dentro estava morrendo de ciúmes pq Sanzu estava no colo de kokonoi com aquele vestido pequeno e apertado, e ainda por cima lindo então sanzu inventou uma desculpa para falar a sós com ran na cozinha então enquanto eles estavam indo não demorei para levantar e esbarrar em sanzu que caiu nos braços de Ran(quem ajuda amigo é)
Eu meio que já tinha sacado o planinho do sanzu então esbarrei nele na intenção de faze-lo cair em cima ou que ran o pegasse.- opsss perdão San não percebi que estava do meu lado e me deu uma tontura kk... - falei dando uma piscada rápida mais todos da sala menos ran tinham percebido.
- tudo bem acontece kkkk... Desculpa Ran kk - falou sanzu enquanto eu voltava pra sala.
- esta tudo bem sanzu não se machucou? - perguntou ran colocando sanzu na sua frente.
- estou sim agora vamos logo pra cozinha kk - falou sanzu enquanto eles iam pra cozinha.
Mika avia ficado com muita muita raiva ela estava quase pulando em cima de mim mais eu estava sentado no colo de M!s/n com uma carinha de deboche kk.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Foi isso gastadores de dindin 🖤✨ desculpa o cap curto estava sem criatividade e eu estou pensando como vai ser a fic do Kazu.... Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu desisto de viver se for sem você! (Ranzu)
FanfictionSanzu já esta cansado de sofrer por amor então decide não sentir nada por ninguém isso mudou seu comportamento seus vícios etc...