Acredite Sophia não foi nada fácil para mim admitir que estava apaixonada por seu pai, sabia o estrago que Victor havia feito com sua tia ao partir e como aquilo havia afetado nossa amizade. Não queria ser responsável por estragar a amizade de Bárbara e Arthur, mas não conseguia mais controlar meu coração. Ah pequena, nosso coração consegue ser tão traiçoeiro as vezes.
— Não quero que vá. — Pronunciei finalmente.
— Mas não quer que eu fique.
— Eu estou com medo Victor. — Confessei. Não havia mais razões para mentir, ele prescisava saber afinal. — Estou com medo de me entregar a você totalmente, tenho medo do estrago que isso possa resultar depois. — O modelo me olhava, esperando uma conclusão minha. — Estou com medo por Sophia. — Suspirei. — Porque se isso der errado eu não terei mais Carolina e Arthur para me ajudar, não terei mais como me fechar para o mundo e focar em meu trabalho.
— Bárbara por mais que eu ame o som da sua voz, gostaria que fosse direto ao ponto.
— Por que eu quem tem que decidir o que fazer agora? — Suspirei. Ele sorriu.
— Você nos colocou nesta situação coração. — Suas mãos pararam em meu rosto com uma leve caricia. Sorri.
— Não consigo te rejeitar assim.
Victor riu.
— Então vai me rejeitar,
— Fica difícil de pensar neste lugar.
— Por quê?
— Lembranças...
O modelo sorriu abertamente, encostando sua testa na minha.
{Onze anos antes}
— E se fugíssemos?
— Fugir? Augusto.
Revirei os olhos. Estávamos na cobertura do novo prédio comercial dos Camilo, a vista dali era magnífica, principalmente durante a noite. Victor estava "fugindo" do pai, o motivo? Festa. Enquanto Bruno viajava, Augusto inventou de dar uma enorme festa em sua casa, sem antes consultar seu pai. O resultado? Diversos objetos quebrados e um pai revoltado.
— Sim, vamos coração, podemos ir para onde você quiser.
— Não Victor.
— Por favor. — Ri dos seus olhos pidões.
— Lide com seus problemas sozinhos.
— Péssima namorada você.
Um arrepio passou pelo meu corpo. Namorada, adorava como uma sinoles palavra me deixava boba.
— Vic.
— Sem Vic para você.
Gargalhei.
— Birrento.
— Eu?
— Tem mais alguém aqui?
— Deveria ter chamado o Crusher.
Coloquei as mãos sobre o peito como se me sentisse ofendida.
— Não creio Victor Augusto, está me traindo?
— Oh coração, você é apenas uma fachada.
— Como Carol está? — O rapaz deitou-se sobre minha perna, me permitindo lhe fazer cafuné.
— Por incrível que pareça ela está super bem.
— Bem?
— Sim, o término fez maravilhas com ela.
— Definitivamente nunca entenderei Voltan.
— Ninguém entende.
—Exceto Crusher. — Mordi o lábio inferior com a ideia em minha cabeça.
— O que foi?
— O quê?
— Você parou de falar e sua cabeça está explodindo.
— Idiota.
— Conte-me coração, o que passou pela sua cabeça?
— Arthur e Carol, sei que é impossível, mas...
— Também éramos "impossível" coração.
— Estamos falando de Voltan e Crusher, amor.
Ele sorriu.
— Nada é impossível.
{Atualmente}
— Eu venci a aposta.
— Aposta?
— É coração, Arthur e Carol.
— Não apostamos nada Vic.
— Você disse que era impossível.
— E daí? Realmente era.
— Você perdeu.
— Não era uma aposta Victor. — Ele riu. Suas mãos agarram minha cintura.
— Sempre é uma aposta coração.
— O que fez com Marie?
— Nada ainda.
— Victor... — O modelo suspirou.
— Colocamos pessoas para investigá-la, quando tivermos prova o suficiente iremos para tribunal.
— E Tainá?
— Ela ficará bem, meu pai está providenciando uma casa para ela longe daqui, apenas enquanto isso tudo ocorre.
— E ela concorda com isso?
— Contanto que o papai do bebê vá junto.
— Vai me contar quem é?
— Não. — Sorriu.
— Victor!
— Você não queria saber antes coração, não irei falar agora.
— Você é terrível Victor Augusto.
— Eu sei. — Suspirou. — Ainda prescisa de tempo para pensar?
Tomei fôlego. Era agora ou nunca, certo?
Mas não fique com medo minha pequena, faça o que o seu coração pedir, ele sempre está certo no final.
— Presciso apenas de você, Victor Augusto.
O modelo sorriu, suas mãos apertaram minha cintura e seus lábios tomaram os meus para si, aquela era sua melhor maneira de dizer "eu amo você".
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Feliz ano novo meus amores, antes do ano acabar eu tinha que vir aqui dar uma atualizada pra alegrar o fim de ano de vocês. Feliz 2023 meu povo, volto em breve♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE, MÃE - BABICTOR
RomanceBabictor|| Bárbara Passos é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Sophia. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida, mas não podia recusar o último desejo de sua mel...