𝟎𝟗. 𝐊𝐞𝐯𝐢𝐧 Á𝐥𝐯𝐚𝐫𝐞𝐳 | 𝐓𝐡𝐨𝐬𝐞 𝐄𝐲𝐞𝐬

293 11 4
                                    

  Eu e Kevin estamos juntos há quase seis anos e hoje fomos chamados para uma entrevista no programa do Jimmy Fallon, Kévin, por ser um jogador famoso já estava acostumado com entrevistas e público, eu conheço essa vida há pouco tempo então sempre fico nervosa. Nesse exato momento estou trancada no banheiro do camarim e ouço uma batida na porta.
  - Princesa? - Chama Kevin e eu abro a porta.
  - Eu estou tão nervosa que posso vomitar aqui mesmo. - Digo, balançando as mãos. Ele toma minhas mãos e beija elas, em seguida segura meu rosto e me dá um selinho.
  - Eu sei que você está nervosa mas eu vou estar lá com você, ok? Agora respira fundo. - Ele diz, me auxiliando na respiração que minha psicóloga havia recomendada. - Se você se sentir mal, basta me dar um sinal que a gente sai, ok?
  Concordo com a cabeça e ele me abraça, colocando meu ouvido perto de seu peito e eu posso ouvir as batidas calmas de seu coração. Ele beija minha testa e faz carinho em meu cabelo.
  - Eu te amo. - Ele diz, voltando a me olhar.
  - Eu te amo mais, obrigada por me ajudar. - Ele sorri e beija meus lábios.
  - Está na hora de entrar, pombinhos. - Diz o assessor de meu namorado, ele concorda e me puxa pela mão.
  Entramos no programa juntos, a plateia grita e eu sorrio de maneira nervosa, Kevin se senta ao lado da mesa de Jimmy e eu me sento ao seu lado.
- Boa noite, pessoal. - Diz Jimmy olhandopara nós.
- Boa noite, Jimmy. - Dizemos em uníssono.
- Como vocês estão hoje? - Ele começa com perguntas básicas e casuais, o que me deixa com um pouco de medo do que pode vir.
- Nervosos. - Diz Kevin sorrindo.
- Ah, relaxem, aqui vocês estão em casa. Então, hoje temos algumas perguntas para vocês, estão prontos? - Ele pergunta e concordamos. - Ótimo, algumas das perguntas os fãs enviaram, essa foi enviada por uma fã brasileira, ela está perguntando como vocês se conheceram.
  - Bem, eu e Kevin estudávamos na mesma escola, mas por ele ser mais velho quase não tínhamos contato, desde o início eu fiquei de olho nele mas deixei de lado, até que os amigos dele fizeram uma festa na casa dele e eu fui chamada, eu tava sozinha e ele também, foi rolando o papo até que viramos amigos e deu no que deu. - Digo sorrindo com a lembrança da época.
  - Que amor, vocês estão juntos há cinco anos, certo? - Kevin concorda com a cabeça. - E têm planos de se casarem?
  - Com certeza, por termos começado o namoro ainda jovens não planejamos isso por agora, já que eu tenho só vinte e três e ela vinte e dois, mas daqui um tempo o pedido sai. - Diz Kevin, me olhando de lado e sorrindo, retribuo o sorriso e Jimmy volta as perguntas.
  - Olha, sabemos que o Kevin é um jogador muito famoso e muitas vezes cobiçado por várias mulheres, você, como namorada dele, lida bem com os comentários da internet ou ainda sente aquela pontinha de ciúmes? - Questiona Jimmy olhando para mim. 
  - Então. - Solto uma risada sem graça. - Não é fácil pra mim ver que o meu namorado é tão desejado assim, o problema maior pra mim não está nem no fato de que ele é cobiçado por outras mulheres, mas quando algumas pessoas desrespeitam nosso relacionamento ou até a mim, já vi muitos comentários falando que eu não era boa suficiente pra ele, que deveríamos terminar, que eu sou feia e que elas fariam um "trabalho" melhor, várias coisas do tipo, antigamente me afetava mais, hoje em dia eu tento ignorar, quase não uso redes sociais e me desligo bastante dessa parte tóxica da internet.
  - É, a internet tem uma parte muito tóxica realmente e eu faço de tudo para proteger ela disso, porque ela não escolheu ser famosa, eu sabia que com o futebol a fama seria uma consequência quase inevitável então não me incomodo tanto com isso já que foi algo que eu escolhi para mim, mas não queria que ela tivesse que passar por tudo isso que passa, estamos juntos desde antes do futebol, da fama, do dinheiro, então eu tento sempre proteger ela de coisas negativas porque não quero que ela sofra as consequências das minhas escolhas. - Complementa Kevin.
  - Eu imagino como seja difícil para vocês lidar com isso, requer muita maturidade e estabilidade emocional, é difícil mas aos poucos você consegue. - Ele diz e eu sorrio levemente, agradecida. - Agora temos um jogo para saber se vocês se conhecem mesmo. Aqui temos duas lousas e eu vou fazer perguntas sobre um de vocês e o outro terá que responder, enquanto a pessoa escreve a resposta certa. - Ele diz e eu fico um pouco confusa mas tento absorver. - Podemos começar?
  - Um segundo. - Diz Kevin e então ele se vira para mim. - Olha amor, ele vai fazer uma pergunta sobre mim, você vai responder no seu quadrinho e eu vou colocar a resposta certa no meu quadro, a gente vira e vê se tá certo, o mesmo quando for sua vez, entendeu? - Ele diz, perto ao meu ouvido, em espanhol para que eu entenda melhor.
  - Entendi, obrigada. - Sorrio para meu namorado que sorri de volta e se afasta.
  - Perdão, só estava explicando melhor para ela, as vezes no inglês fica um pouco confuso para nós. - Explica Kevin a Jimmy, que concorda com a cabeça.
  - Tudo bem, vamos lá, em qual time Kevin estreiou como jogador profissional? - Pergunta Jimmy. - Essa é fácil.
  - Pachuca. - Digo quando viramos os quadros. - Que inclusive é o time que ele ainda joga. - Kevin sorri para mim e manda um beijinho.
  - Ok, Kevin, em qual país sua namorada nasceu? - Ele questiona para Kevin e vejo uma pequena expressão de desespero passar por seu rosto. - Podem virar. - Diz Jimmy após um tempo.
  - Eu lembro que ela disse que nasceu na Argentina mas foi naturalizada mexicana por conta da mãe. - Ele diz, procurando meu olhar para saber se estava certo.
  - Sim, foi basicamente isso, meu pai é argentino e minha mãe mexicana.
  - Ok, até agora os dois acertaram as perguntas, vou começar a complicar. Qual a posição em que Kevin joga?
  - Lateral direito. - Digo, quando viramos as plaquinhas. - As vezes ele também joga como lateral esquerdo mas no geral é o direito.
  - Certo, penúltima pergunta. Kevin, qual foi o primeiro time que Evie torceu?
- Barcelona, ela puxa saco do Gavi. - Ele diz antes mesmo de dar o tempo para virarmos os quadros. Solto uma risada e ele me olha de cara feia.
- Eu não sou puxa saco do Gavi, só acho ele muito fofo e um ótimo jogador. - Me defendo, dando de ombros.
- Ok, clima de ciúmes, vamos para a próxima. Quem é o jogador preferido de Kevin? - Pergunta Jimmy me olhando.
- Messi. - Digo, ao virar a plaquinha.
- Correto, última pergunta para você, Kevin. Qual o jogador preferido da sua namorada?
- Gavi. - Responde Kevin e eu reviro os olhos.
- Errou, o nome do meu jogador preferido é Kevin Álvarez. - Digo e ele sorri, fazendo biquinho.
- Muito fofos. - Diz Jimmy. - Ok, por hoje foi isso, espero que tenham gostado do programa e uma salva de palmas para Kevin e Evie!
Saímos do palco do programa e vamos para o backstage, me sento por um momento e sinto as mãos de Kevin em meus ombros, olho para ele pelo espelho e não deixo de notar seu sorriso enorme.
- Eu te amo tanto, princesa. - Ele diz beijando meu pescoço, me causando arrepios.
- Eu te amo muito mais, gatinho. - Digo e sinto seus lábios vindo contra os meus.
- Ok, noite de pizza! - Ele exclama e sai, me levando junto. Sorrio e o beijo mais uma vez, me despendido da produção e seguindo meu namorado.

pedido por : evelingavira

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora