EvaEu fiquei tão encantada com a universidade,olhava tudo de boca aberta ,era um sonho se tornando possível ,meus olhos se enchiam de lágrimas,não via hora de um dia trazer a Evy para que ela visse com os próprios olhos .
Enquanto eu olho a encantada ,sem querer acabei pisando em um pé ,e quando me virei acabei derramando o suco que a moça levava .
_ oh meu Deus me desculpe .
Levo minhas mãos na boca enquanto olho pra moça ,chocada comigo mesma pelo desastre ,logo no meu primeiro dia .
Ela me olha com uma sobrancelha em pé e olhar arrogante .
_ você sabe quanto custa essa blusa ?
Ela diz com raiva e se aproxima de mim ,vejo pelas roupas e o sapato que pisei que ela é muito rica .
_ eu sinto muito.
_ ah senti ?
Ela da um sorriso e olha para o lado e vejo um grupo se aproximando .
_ você é cega ?
Ela me olha de cima embaixo.
_ eu não sou cega, e já te pedi desculpas moça .
_ eu me chamo Ana costello ,você vai se lembrar do meu nome por me humilhar .
_ eu ? Jamais .
Ela me dá mais um olhar e sinto que não comecei muito bem ,seus amigos passam por mim me olhando com desprezo .
E os outros me olham com pena .
Tento esquecer esse momento tão constrangedor ,mas pra minha infelicidade Ana costello está em minha turma .
E eu sinto que ela não vai tornar a minha vida fácil .
Alguns meses depois.
Pisei sem querer no sapato caro de Ana costello,a filha do pior mafioso da cidade ,e desde então ela tem me perseguido ,ela e seus amigos ,e ninguém faz amizade comigo por ordens dela .
Quando fico no orelhão com a chuva forte caindo ,penso em ligar pro papai e ele vir me buscar ,não sei se sou tão forte assim como Evy pensa .
E eu só queria dar orgulho pra minha mãezinha,voltar pra casa doutora .
Mas não tem sido fácil ,caio no chão com a chuva me castigando forte , não sei a quem pedir socorro, Ana costello e seu pai mafioso manda em tudo aqui.Meu coração sangra por dentro quando abandono o telefone no orelhão passo as mãos em meus cabelos que batiam até a cintura, mas agora ,agora estão curtos porque ela cortou .
Cabisbaixa saio andando sem direção alguma ,com medo do que ela possa me fazer em seguida.
Evy
Sinto uma coisa no peito ,então saio correndo fora de casa ,uma sensação ruim .
Eva está precisando de mim tenho certeza disso.
Paro de andar em frente a casa da vizinha rica ,e a vejo chorando e um homem vestido de farda saindo ao lado de outro .
Sem pedir ,eu passo pelo portão branco ,os cães dela nada fazem comigo são grandes pretos e orelhudos ,dou um pedaço de carne para eles já faz muito tempo, só faltam pular em cima de mim de tanta alegria .
Tento disfarçar desfazendo deles porque a velha rica está nos olhando feio ._ acho que eles me amam,talvez eu tenha o dom com animais.
Falo em fingimento puro._o que faz aqui?.