-2/

116 7 7
                                    

<< dupla famosa >>

_______________________________________
𝙃𝙞𝙣𝙖𝙩𝙖 𝙋𝙝𝙧𝙖𝙨𝙚𝙨:

𝙸𝚝 𝚍𝚘𝚎𝚜𝚗'𝚝 𝚖𝚊𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚑𝚘𝚠 𝚖𝚊𝚗𝚢 𝚝𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚢𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚕, 𝚒𝚝 𝚖𝚊𝚝𝚝𝚎𝚛𝚜 𝚑𝚘𝚠 𝚖𝚊𝚗𝚢 𝚝𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚢𝚘𝚞 𝚐𝚎𝚝 𝚞𝚙!

𝙷𝚒𝚗𝚊𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚝𝚎𝚕𝚊!👑
_______________________________________

- o emprego! "Disse me lembrando que não dava mais tempo procura um"

- agora e so aproveitar o resto do dia "disse desanimado lembrando que era 11:20, o tempo passa rápido né? "

*telefone*

- concerteza e a Natsu..

> alô?

> hiwa e você? Porque agora to sem tempo..

Aquí e a Natsu sim, e olha e importante<

Hoje eu vou chegar muito tarde, umas 00:10 , então não me espere acordado que nem da última vez<

>ok

...

- agora e achar uma lanchonete aberta.

'quebrar de tempo'

- bom dia senhor hinata, o mesmo de sempre? " dizia o atendente "

- sim senhor.... E me chame de shoyo, eu nem sou tão velho assim haha " disse com seu típico sorriso infantil "

- hai!.

Quando eu estava a me sentar em minha mesa, escutei gritos e mais gritos do lado de forra, Comserteza femininos.

- porque toda esta gritaria?.

- tem razão. " Hinata logo deu seu mini "susto", e reparou que era Michael, seu amigo de infância e namorado de sua irmã"

- não me asuste assim! Quase tive um infarto Michel " disse botando minha mão esquerda no peito "

- que isso, também não e pra tanto " disse ele sentando na cadeira da frente "

- Enfim oque você está fazendo aqui hinata, você não e de sai sozinho anão ser com a Natsu " disse ele fazendo uma pose de desentendimento "

- a ni-sam vai chegar muito tarde hoje, então não queria ficar trancado o dia todo lá em casa.

- enfim.... Porque está gritaria toda? "Perguntei"

- fiquei sabendo que e uma dupla famosa que veio lanchar aqui " ele respondeu "

- famosa....hmm " disse olhando pro lado de fora da lanchonete "

Logo os gritos pararam e a "DUPLA" entra, indo em direção ao balcão do caixa, fazendo seu pedido e olhando para trás, logo seus olhos vêem a mim.

Um deles vem até nossa direção ou melhor em "minha" direção, um de cabelos transados e escuros, meio avermelhados.

- olá docinho " ele fala com a gente, com um sorriso de lado no rosto "

- e com a gente? " eu pergunto pois, também tem várias pessoas em volta "

- mais e claro shoyo, sua lerdeza as vezes tem limites sabia! " fala Michel pensando que eu realmente fiz uma pergunta dessas "

- hey! Não brigue comigo, foi so uma pergunta! " realmente, eu falei algo besta mais,também não precisa dessa ignorância, acabei fazendo um 'biquinho' "

- hahaha! Você e engraçadinho fofinho.... Prazer. "Diz o cara altão"

- ehh... Prazer, eu acho... Ah! Prazer meu nome e HINATA SHOUYOU! " disse voltando a minha típica, alegria infantil, logo fazendo uma referência "

- hahah, você e bastante fofo sabia... Prazer em conhecê-lo "Hinata"~ , me chamo Oikawa toru.. Docinho~ " disse ele fazendo uma referência "

- tch.... Hina você tem certeza que ainda vai comer aqui " disse ele fazendo uma troca de olhares com o tal oikawa "

- tenho sim!.... Porque? " falei tombando a cabeça pro lado confuso "

- por nada não... E quê você vaí voltar sozinho né, pode ser perigoso. " ele fala, ele geralmente era preocupado "

- que nada hehe.... Espera. " virei meu rosto para o oikawa,e depois para o " amigo " dele, que estava vindo em minha direção também "

- prazer garotinho... " diz o outro mais velho "

- PRAZER! ...... Desculpa haha hehe! " disse coçando a nuca envergonhado "

- você e muito empolgo shoyo " diz Michel, extremamente bravo "

- sem querer me interferir..... Você e uma gracinha hinata " diz o moreno "

- hé.... Obrigado?. " ainda confuso "

- meu nome e Iwaizumi Hajime... Prazer gracinha.

- espera.... Você são aqueles que jogaram no Campeonato do Japão!! " me alegrei tanto que acabei saltitando da cadeira "

- hinata aquieta!! Estamos em uma lanchonete! " logo foi o Michel "

- haha... Então você nos conhece? Que ótima notícia ! " diz o Iwaizumi "

- se eu conheço!? Vocês são praticamente reis no voleibol! " disse dando minis pulinhos "

- obrigado pelo elogio fofinho.... Que gentil da sua parte "Oikawa"

- Hinata SHOUYOU! Aqui está o seu pedido " esta foi a frase que fez hinata para de pula e os outros olharem para o atendente "

- já vai! " disse hinata correndo até o balcão "
.
.
.
.
- olha aqui seus metidos..... E melhor não tentarem fazer nada de inapropriado "disse Michel.... Porque sinceramente, ele também tinha uma" PEQUENA" quedinha pelo shoyo menor, mesmo namorando a irmã dele "

- relaxar ai "mandão" , vamos so nos despedir do fofinho ali " diz o oikawa "

- Aproveita porque depois vamos está com ele.... Em prevê "agora o Iwaizumi "

- VOLTEIII! Perdi alguma coisa? " diz hinata voltando com um 'mochī'!na boca, um saquinho com outras Golozeimas e um refrigerante de uva "

- claro que não pequeno,Chegou na hora certa~ " diz oikawa que logo da uma piscadinha de lado para hinata "

- toma hinatinha, para falar com nos depois. " diz Iwaizumi que dar um papel com dois números Delefonicos para nossa tangerina "

- humm.. Pra que isso? " disse hinata tirando o mochī da boca, deixando uma pequena saliva no mochī em sua boca que foi... Excitante para o garotos presentes "

- p-para você nos ligar, ou talvez conversar. " diz Iwaizumi, que tenta disfarçar o seu rosto corado "

- abrigado hehe " está risadinha fez com que todo mundo fica-se Vermelhos "

Thim!

"Você tem uma mensagem! "

- Humm? "Hinata pega seu telefone e ver de quê e a notificação, era de sua irmã falando para ela voltar pra casa, ela sabia que hinata tinha saído para fazer alguma coisa "

- ah! -"diz hinata desanimado"

- que foi hina? " diz Michel "

- eu já vou, senão minha irmã me da uma bela bronca haha " riu seco "

- como ela saber que você está aqui? "Pergunta Michel"

- ela e minha irmã! E ela me conheçe muito bem, então... Tchau! " diz hinata saindo da loja os acenando

- tchau docinho/hinatinha "dizem os Iwaizumi e Oikawa "

- tchau hinata "diz Michel"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

QUE DIA LONGO!

-You shine brighter than a sun | all |Onde histórias criam vida. Descubra agora