Eu estava na sala assistindo um desenho até eu ver Ran e Rindou chegarem na sala.
Pulo do sofá e vou até eles e os dou um abraço.
- Oiii ! - falo os abraçando.
Ran me coloca em.seu colo.
- Oi minha Doll ! - diz com um sorriso gentil.
- Lily, vamos comprar as coisas que vc precisa ! - diz Rindou.
- Ok, agente vai agora ?! - pergunto.
- Sim, vamos, o motorista está nos esperando !
Nos fomos até o carro.
Depois de um tempo chegamos no shopping. Eu fiquei admirada porque nunca tinha ido para esse lugar, bom... pelos menos eu não me lembro de ter ido.
Agente começou a andar, tudo lá era lindo. Eu parei de andar quando vi uma papelaria. Ran viu que eu estava olhando para os lápis de cor.
- Você gosta de desenhar Doll ? - pergunta ele.
- Bom, s...sim... eu desenhava enquanto estava no manicômio. - falo.
- Vamos entrar então, se você quiser compraremos todos esse matérias para você ! - diz rindou.
- Se- Sério ?! Vocês fariam isso por mim ? - eles olharam um pro outro e logo depois deram um sorriso para mim.
- Claro, você é a nossa Irmãzinha. Vamos entrar ! - diz Ran me levando até a papelaria.
Quando entramos eu fiquei impressionado, o lugar era enorme. Logo Ran me levou até a área dos lápis de cor, e das cantinhos e dos blocos de desenho.
[...]
Depois de uma meia hora escolhendo minhas coisas fomos pagar e saímos da loja.
《Quebra de tempo》
Já havíamos comprado tudo que eu precisava, e eles ainda me deixaram comprar coisas tipo, bonecas Tablet, computador, notebook e etc.
Bom depois que compramos a decorações do meu quarto ele ficou assim.
Eu adorei, principalmente agora que tenho uma família comigo eu vou poder me sentir segura.Eu fui tomar banho, e alguns minutos depois do banho eu me enchuguei e fui até o meu closet para me trocar. Eu peguei uma roupa muito fofa e confortável.
Depois de eu trocar eu desi as escadas e fui para sala encontrando os meus irmãos.
- Olha só a nossa Doll, Rindou ! - diz Ran para o irmão.
- Você está de fato linda, Lily. - diz rindou.
- Obrigada ! - falo e vou até eles e sento no meio dos dos no sofá.
- Ran, Rindou, posso perguntar uma coisa para vocês ? - pergunto.
- Claro, Doll. - diz ran é rindou concorda.
- Eu posso fazer a janta para vocês ?.
- Mas minha flor, temos empregados para isso, não precisa se incomodar. - diz ran.
- Porfavor, eu quero retribuir tudo oque vocês estão fazendo por mim ! - digo olhando para ran.
- Tudo bem, mas caso se canse, é só chamar os impregados.
Eu concordo com a cabeça me levanto do sofá e vou até a cozinha animada. Logo, começo a preparar a janta.
[...]
Já havia terminado de cosinhar então levo as comidas até a mesa de janta.
Depois de preparar a mesa chamo Ran e Rindou para comermos.
- Uau, Doll, que mesa mais linda ! - diz Ran fazendo seu parto.
- De fato Ran, você caprichou princesa ! - diz Rindou me fazendo corar.
Eu tava feliz por isso, eu... gosto quando eles me elogiam !
[...]
*Depois de comermos*
- a comida tava uma delícia Doll !
- Já que vocês gostaram, eu posso preparar o jantar de vocês todos os dias ? - pergunto.
- Princesa, não precisa se esforçar tanto, mas se você quiser não vamos reclamar. - diz rindou me deixando ainda mais feliz.
Depois da quele dia eu passei a cozinhar para eles todos os dias, era muito bom quando eles me elogiavam. Eu amava isso.
Era...uma sensação boa...
( Gente, porfavor ! Quem puder passar na minha fanfic a princesa do sharingan eu vou agradecer muito, essa fic é a que eu mais me isforço para fazer )
Desculpa o capítulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA aos HAITANIS
FanfictionLily era uma garota que morava com pais extremamente abusivos que a maltratava. um certo dia dois irmãos se mudam para afrente de sua casa. Esses irmãos eram bem bonitos e ao mesmo tempo assustadores para ela. mal sabia lily que sua vida iria mudar...