~'𝑩𝑶𝑵𝑼𝑺'~

151 13 4
                                    

~NARRADORA P.O.V~

Jacob: Papai, a gente realmente tem que ir dormir?

Link: Sim Jacob, vocês têm aula amanhã.

Beny: Vem Jacob, lembra que você tem aula de educação física?

Jacob: Sim!! Boa noite papai! *Puxa Beny*

Link: Boa noite! *Sorri*

Jacob e Beny entraram em seus quartos, e então Link suspirou de cansaço, e foi para seu quarto.

Link: *Abre a porta*

Ben: O Jacob não queria dormir denovo?

Link: Hmhm *Confirma com a cabeça*

Link desamarrou seu rabo de cavalo e colocou o elástico no criado-mudo, logo se deitando na cama junto com Ben.

Ben: Hoje foi cansativo pra você, né?

Link: Só um... *Boceja* pouquinho....

Ambos ficaram em silêncio, até Link quebrá-lo.

Link: Sabe... Ser pai sempre foi quase um sonho pra mim, mas é tão cansativo, e não dá mais pra se divertir quanto eu me divertia antes... Mas não me arrependo de nada!

Ben: Heh... Concordo. Menos com a parte de que ser pai era meu sonho.

Link: *Ri suavemente*

...

Ben: Sabe... Se seu problema é sobre não ter mais diversão, eu posso ajudar com isso~

Link, como já conhecia seu marido faz muito tempo, já sabia o que Ben queria dizer com "diversão".

Link: Ben, tá muito tarde e as crianças podem acordar á qualquer momento-

Ben: Ah vamos! Você sabe que as crianças têm um sono pesado! E além do mais foi você que reclamou sobre não poder se divertir mais!

Link: É, mais eu não tava falando disso!

Ben: Mas isso também faz parte!

Link: Não-

Como Link já conhecia Ben faz tempo, lembrou que ele havia mudado um pouco, e que agora era Ben que iria insistir até conseguir o que queria.

Link: *Suspira* Tá bom...

Ben sorriu maliciosamente, logo ficando por cima de seu amado.

Ben: Eu prometo que vai ser muito divertido~

Ben começou a lentamente retirar a camiseta de seu amado, e logo começou a espalhar vários beijos e chupões no tronco do mais novo.

Link tentava controlar sua respiração e seus gemidos, mas foi logo surpreendido com um beijo de Ben, cujo levava lentamente levava sua mão a intimidade de Link, logo retirando sua calça, deixando o submisso apenas com sua peça íntima.

Ben Drowned conhece Link (De Legend Of Zelda Breath Of The Wild)Onde histórias criam vida. Descubra agora