Coloquei um vestido preto, bem básico! Cabelo solto natural, corretivo, blush, gloss e rímel. Coloquei o perfume, e peguei meu skate e fui até a casa do Harrington, que não era tão longe da casa do Hopper.
- OLHA ELA!! - diz Chester se aproximando de mim.
- Cheguei! - Dou uma giradinha.
- Está gata! - Afirma Chester me dando um beijo na bochecha.
- Amiga eu achei que você viria bem básica, você está um arraso! - Carol diz chegando até mim.
- Não fiz nada, coloquei o primeiro vestido que eu achei no guarda roupa lá da casa do meu pai. - digo.
- Imagina se estivesse arrumada..- Sussurra Bárbara no ouvido da Nancy.
- Eu ouvi tá. - Olho para a garota, fixando o seu olho no meu.
Ela me olha assustada, e Nancy se sente desconfortável.
*Todos começam a rir*
- Estou zuando com a cara de vocês, relaxem! - Viro de costas para as duas que estavam do lado da piscina.
- Tudo bem...você realmente é muito bonita, Stella - diz bárbara
- E você só foi reparar nisso agora? - Pergunta Chester
- N-não é isso. - fala gaguejando.
- Relaxa barb. E muito obrigado pelo elogio, vc também é muito bonita! - pisco para a mesma.
Ficamos aproveitando a festa por um bom tempo, Steve estava sempre olhando pra mim, mas eu desviava. A gente já ficou várias vezes, mas depois que ele começou a namorar eu não quero nem chegar perto dele.
- Vamos entrar na piscina!! - diz Carol.
- Amiga, eu não trouxe biquíni - Sussurro no ouvido de Carol.
- Pula de sutiã mesmo, não tem problema algum..
-Vocês duas vão pular de sutiã? - Nancy parece chocada.
- Você nunca pulou em uma piscina só de sutiã? - Carol pergunta
- não. - ela diz envergonhada e eu percebo
- Olha nancy é a mesma coisa que pular de biquíni, relaxa ninguém aqui vai te zuar fica tranquila - digo tentando confortar a garota.
- Tá? - ela diz
Eu começo a tirar o meu vestido, e todos os olhares daquele lugar vão para o meu corpo.
- O que? Nunca viram um corpo não? - pergunto vendo todos eles olharem para mim.
- Já mas, não tão bonito assim...- diz Chester
- Vamos amiga! - diz Carol me puxando
Passamos metade do tempo na piscina, depois nós entramos e fomos nos secar.
- Bom galera, agora eu vou subir com a Nancy - diz Steve.
- Cuidado nela em steve. - diz bárbara
- Relaxa, ele não vai matar sua amiga não - diz Chester.
- Bom, eu acho que não. - digo irônica
- No máximo terá, gritos felizes! - A vez de Carol falar, e para ser sincera me senti um pouco desconfortável com o comentário.
*todos rir*
Fui para casa do Hopper, tomei um banho, comi, escovei os dentes, e dormi.
Acordo novamente com os despertador tocando.
- Não vejo a hora de acabar essa merda!!- digo me levantando.
- Falando sozinha Stella? - Hopper diz entrando no meu quarto.
- Pensando alto..
- O café já está na mesa, vai tomar um banho para ir para escola. - diz Hopper
Fiz minhas higienes, Tomei um banho, fiz minha maquiagem de sempre, coloquei uma roupa, e fui tomar café.
- Bom dia!
- Bom dia Stella, já estou indo para o trabalho, se cuida. - fala dando um beijo na minha testa
Minha mãe havia ligado dizendo que Dustin não iria hoje, pois estava muito mal com o desaparecimento do seu amigo Will. Carol buzina e eu saio da casa do Hopper,
deixando a chave no mesmo vaso de planta.Passou várias aulas, hoje tinha as últimas provas do bimestre, e eu não tirei nota baixa então, eu tô feliz.
- Olá pessoal - digo sentando na mesa com o meu lanche
- Eae stella, quanto vc tirou em geografia? - diz Chester
- A+
- poxa Stella nem um F você tira - diz Carol
- Eu estudo muito! - digo
- Como assim stella, vc sempre vai em festas, afters essas coisas assim, como vc estuda? - Pergunta Nancy ao lado do Steve, se ela não tivesse falado eu nem teria reparado sua presença.
Nancy parecia estar com raiva o olhar dela estava estranho, antes de eu responder sou interrompida por Steve
- não julgue o livro pela capa Nancy, a Stella estuda muito. - A vez do Steve abrir pela primeira vez a boca hoje.
- Primeiro os estudos, depois minhas festinhas! - digo comendo minha maçã
- Nossa, ontem ninguém conseguia parar de rir com os gritos da Nancy! - diz Chester
- "ooh, Steve" - diz Carol.
Eu começo a rir, já a Nancy nos olha com um olhar estranho, já falei que essa garota é estranha?
- Bom galera estou indo para minha aula,até depois - digo
𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑
𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛
VOCÊ ESTÁ LENDO
📼| 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄 - Steve Harrington
Fanfic{PRIMEIRA SEASON CONCLUÍDA} VÍNCULO: 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 irmã de 𝐃𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 conhecida na escola como rainha de Hawkins, anda com os populares eles são 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧, 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥 𝐏𝐞𝐫𝐤𝐢𝐧𝐬, 𝐂𝐡�...