09

100 12 25
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Assim que Yoongi entrou no quarto, ele riu da expressão raivosa que Yuk-Jo lhe ofereceu, Min também estava com raiva e a raiva dele era de outro nível.

— Você não tem ideia do quanto eu estou puto, você não quer me ver puto, não é vadia? – perguntou.

— Eu sinceramente não me importo com os seus sentimentos, por mim, você já teria morrido faz tempo, não iria fazer falta alguma. – respirou fundo. – Você tem ideia do que fez? Eu perdi a oportunidade da minha vida! Era o meu momento e você estragou tudo.

— Foda-se! Eu estou aqui para fazer da vida das pessoas um inferno, eu estou aqui para acabar com tudo que eu quiser e estiver no meu caminho. – aproximou-se da cama dela. – Olha só vadia, se eu quiser acabar com a sua vida, eu vou acabar. – sorriu. – É assim que eu faço, eu ameaço olhando nos olhos da pessoa, eu não faço as coisas de surpresa, isso que aconteceu foi sem querer e não foi minha intenção tentar te matar, ok? – ela não respondeu, então Yoongi levou suas mãos para o pescoço dela e começou a enforca-la.

Yuk-Jo entrou em desespero, viu sua vida passar diante dos seus olhos.

— Você entendeu que não foi minha intenção te matar?

— E-Entendi. – ela estava perdendo seu oxigênio aos poucos.

— Que bom. – a soltou e afastou-se da cama. – Então me desculpe por quase fazer um favor ao mundo, vadia.

— Imbecil. – disse irritada. – Espero que seu bebê morra e você seja infeliz pelo resto da sua vida.

Min Yoongi não gostou do que ela havia falado, mas preferiu sair dali antes que sua raiva fosse triplicada.

Ele não sabia o que estava sentindo, mas assim que ela desejou mal para seu bebê, Yoongi sentiu um mal estar e sentimento de angústia crescer em seu peito, então uma pontada no abdômen o fez fraquejar um pouco, ele teve que se apoiar na parede, pois a dor havia sido muito forte.

A dor não passou, ela cresceu e agora a parte inferior da suas costas estava doendo muito, Min desejou que não fosse nada, mas ao olhar para baixo viu um líquido escuro molhar a sua calça azul, então ele chorou.

Mesmo com dor ele caminhou de volta para a sala de espera, encontrando agora Jeon sentado ao lado dos pais de Yuk-Jo, eles conversavam e Jimin estava conversando com Baekhyung.

— J-Jeon... – sua voz soou fraca, mas conseguiu chamar a atenção de seu marido.

— O que aconteceu? – Jungkook levantou-se apressadamente ao ver Yoongi chorando.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora