S/n Caliari POV
Eu estava um pouco tenso para falar a verdade, morava fora a pouco tempo, estava cumprindo agenda de trabalho com os meus jogos de basquete, e estava engajado realmente no Instagram, minha irmã gêmea todo dia me mandava mensagem e agora que o natal estava chegando eu precisava ir para o Brasil, já tinha arrumado minhas coisas, já tinha comprado passagem e estava voltando para a porra do Brasil.
Eu tinha acabado um relacionamento recentemente, e estava precisando esquecer tudo o que estava me cercando, e ocupando minha cabeça, coloquei um boné para esconder o cabelo grande porque só ia cortar quando chegasse para o Brasil, os cortes no Estados Unidos não prestavam, apesar de que eles criaram os estilos, nada seria como os brasileiros. Peguei meu celular rapidamente e abri o story do Instagram, botando um efeito e começando a me filmar.
- Tô voltando para o Brasil. - Eu sorrio. - Para matar a saudade do meu país, do calor, das minhas irmãs, da minha metade e até dos lixos que são os meus amigos. - Começo a rir. - Chango guarda um quarto para mim que eu tô chegando, ein. - Pisco. - Fui, quando chegar no aeroporto falo com vocês.
Eu ia deixar meus carros ali, então chamei um Uber e arrumei as coisas dentro do carro para podermos ir no aeroporto, tirei uma foto com o Uber e ele estava muito feliz por está me vendo, graças a Deus eu estava trabalhando bem e ganhando a admiração dos caras pelo meu basquete, não era fácil, eu confesso, ser o único brasileiro a estar na NBA não era fácil, era ser tipo o Neymar do basquete, as mídias sempre estavam em cima de mim, principalmente a brasileira e era eu sendo atacado quase sempre.
Cheguei no aeroporto e coloquei a máscara, coloquei o capuz também para ninguém me reconhecer e movi meus pertences para o despache, fiz tudo o que tinha que fazer e me sentei para poder falar com a minha irmã gêmea, liguei e ela atendeu pouco depois, me fazendo sorrir para todas as pessoas ao redor dela, cumprimentei todos e pedi para que ela se afastasse para poder conversar com ela sobre o meu término recente, que ia ser um choque quando a mídia percebesse que o casal mais shippado da internet tinha acabado, eu não tinha culpa afinal, eu esperava que tudo desse certo, foram anos de relacionamento e eu amava ela bastante, talvez não como minha namorada e sim como uma amiga, e era isso.
- E você, tá bem? - Priscila perguntou e eu suspirei. - Já vi que não.
- Acho que foi muito tempo de convivência e eu precisava disso, sabe? Me libertar. - Eu penso um pouco. - Ela percebeu isso, e terminou comigo, não nós transamos como antes, era frieza atrás de frieza, a gente parecia mais amigo do que qualquer coisa. - Eu indico e ela confirma, me escutando. - Estava na hora.
- Ela sabe que você está vindo para o Brasil? - Eu confirmo. - Então é isso, irmãzinho, vamos curtir e comemorar o natal e o réveillon, estamos todos te esperando e o pessoal da Chango não para de perguntar de você. - Ela pisca. - Vamos lembrar de vocês quando o convite for enviado, daqui eu escutei seu voo ser chamado, vai lá. - E eu realmente fui.
Não via a hora de chegar em casa, eu precisava de família, de praia, de sentir que estava em casa, e apesar de estar realizando meu sonho no basquete, nada superava a sensação que era estar em casa. Corri para pegar meu avião e consegui chegar a tempo, sorrindo para a atendente que pediu para tirar foto comigo e eu rapidamente fiz, entrando no avião feliz da vida que estava voltando para a minha casa, saudades da minha mãe e Deus segure ela quando souber que eu terminei com a Emma, ia ser dor e sofrimento, sermão e chororó, já estava vendo.
(...)
Cheguei no Brasil depois de muito tempo de vôo, minhas malas iam demorar um pouco para sair, eu estava morrendo de fome, então eu fui atrás de comer alguma coisa, cheguei uma padaria e pedi pão de queijo com café, pedi também um pedaço de bolo de chocolate e comi tudo em tempo Record para poder ir buscar as minhas malas, vou andando calmamente e começo a gargalhar quando vejo os três bestas vindo na minha direção, Joãozinho, Coutinho e a Carol super animados cumprimentando todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Da Minha Irmã (Malu Camargo/Sn Caliari)
FanfictionSó Lendo pra saber You male