Letícia.
Nós realmente íamos chamar os meninos para ir embora da festa, só que não estávamos achando eles em lugar nenhum.
-Vamos sem eles. -o neymar sugere sentando em um sofazinho que tinha ali.
-Acho que eles vão querer matar a gente. -falo rindo, com mais um copo na mão, já não fazia a menor ideia de quando copos eu tinha bebido, o Neymar falou alguma coisa que eu não ouvi por que simplesmente o gato do Mason Mount estava sentado no bar conversando com alguém.
-Ney. -cutuco ele até ele me olhar -aquele não é o Mount?
-É sim, por que? -ai ele começa a rir - quer ele não é safada. -ele fala e eu rio também. -ele joga com o Thiago no chelsea vou chamar ele para apresentar a gente.
-Thiago Silva? Ele está aqui? -ele faz que sim com a cabeça. -Mas ele não é casado?
-Letícia, Letícia -ele fala rindo. -se você soubesse o que acontece nas festas dos jogadores, foi assim que o Antony conheceu a número três, agora vem. -ele fala levantando e me puxando junto.
Começamos a procurar o Thiago e foi bem mais fácil achar ele, o Ney nos apresentou e conseguimos convencer ele a nos apresentar ao Mount, no caminho o Thiago fala:
- Vocês sabem que ele já está falando com alguém né?
-Me leva até lá que eu garanto o resto- falo
-E a garota que está com ele? -o Thiago pergunta
-Por isso o Ney também está indo.
- Vocês não estavam se pegando a uns dez minutos atrás?
-Virou repórter irmão, entrevistando a gente, mas a gente tava sim. -O Ney fala e todos nos rimos.
Quando chegamos lá o Thiago apresenta o Neymar ao Mount e vai embora, ele e o Ney começam a conversar mas ele parece meio impaciente para voltar a falar com a garota que ele estava antes até que ele me se afaste dela completamente mas ela parece não ligar pois se aproxima do Ney e começa a conversar com ele.
-Prazer Mount,e você é a? -ele me pergunta agora já do meu lado e sorrio com isso.
-Letícia, prazer.
-Gostei do seu sotaque, você é de onde?
- Brasil, também gostei do seu sotaque, adoro o sotaque inglês, e o inglês que acompanha o sotaque também é muito bom. -ele ri e se aproxima ainda mais de mim.
-Que bom que gostou, sabia que sempre quis conhecer melhor o Brasil? -dessa vez eu que me aproximo dele.
-Se quiser pode conhecer melhor a Brasileira. -falo rindo e ele me beija.
Ficamos nos beijamos e conversando por um tempo, o Ney também tinha conseguido ficar com a menina do Maunt e agora conversava com a ela mas quando olho para ele, ele me olha desesperado para sair de perto dela o que me faz rir.
-Mount, foi um prazer te conhecer mas realmente tenho que ir ali. -e apontou para qualquer lugar atrás de mim.
-E eu tenho que ir juntos. -o Ney fala o mais rápido que consegue e quase corre para o meu lado.
-Tchau Le, e o prazer foi todo meu. -O Mount fala enquanto nós afastamos.
-Obrigado. -o Ney me fala. - eu já estava desesperado, ela até que beija bem mas é muito chata.
-Não fala assim da garota. -falo rindo
-Então vai lá conversar com ela.
Nessa hora o Thiago aparece na nossa frente e fala rindo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino - Pablo Gavi
Hayran KurguEla é brasileira foi para o Qatar com o melhor amigo ver a copa do mundo e está na última chance de conseguir realizar seu sonho. Ele é um Jogador de futebol que tem tudo o que quer e quem quiser e não deva desaforo pra casa. As vezes encontramos o...