Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1

43 12 1
                                    

HANA ESTAVA CONFUSA, quando foi trocar de roupa, no dia seguinte após aquele jogo, percebeu tinha um papel no bolso de sua calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HANA ESTAVA CONFUSA, quando foi trocar de roupa, no dia seguinte após aquele jogo, percebeu tinha um papel no bolso de sua calça. Nele estava escrito "praia" e tinha o desenho daquela pulseira feia que a outra mulher de seu time usava.

— Hinata! — Chamou sua melhor amiga e foi na direção da mesma com o papel estendido, ela a olhava com curiosidade. — Olhe!

— "Praia"? Essa não é a pulseira que a Ann estava usando ontem? — Questionou enquanto analisava o papel, se lembrando da mulher de cabelo curto.

— Exatamente. Será que lá acharemos informações?

— Talvez, acha que devemos ir? — Mori perguntou receosa.

— Eu acho que sim. Como eu disse, lá deve ter as respostas que precisamos.

— Certo. Então vamos! — Hina se levantou, pegou duas mochilas e entregou uma para Hana. — Temos que levar roupas, comida e água. Deve ser longe e talvez demore para encontrarmos.

Concordou e logo ambas começaram a colocar o essencial nas mochilas.

Em pouco tempo estavam prontas para ir e assim fizeram, foram à procura dessa tal praia, mesmo sem saber o que as esperava lá. Precisavam de respostas e achavam que as teriam lá.

Levaram exatamente dois dias para acharem o local. Como fizeram isso? Simples, quando foram em outro jogo, encontraram mais três pessoas com essa mesma pulseira e então as seguiram. Sendo levadas até a tal praia.

Elas chegaram lá e ficaram olhando de longe. Era grande e tinha energia.

Hana ouviu passos, mas quando foi se virar, viu Hinata desmaiada e alguém colocando um saco na cabeça da mesma. Mas não teve tempo para reagir, já que em menos de um segundo sua cabeça foi atingida e então desmaiou.

ACORDOU JÁ SENTINDO uma forte dor de cabeça.

Sentia algo cobrindo sua visão e julgou ser um saco de papel. Não apenas isso, estava amarrada a uma cadeira.

Ann fez um sinal assim que Suzuki aparentou ter acordado, então tiraram o saco da cabeça de sua cabeça.

Hana estava de cabeça baixa e olhos fechados por causa da claridade, mas os abriu após se acostumar.

— Bom dia! — Disse uma mulher de cabelos longos, ela sorria.

— Peço que nos desculpem pela grosseria. Ouvimos dizer que haviam duas pessoas bisbilhotando. — Falou um homem de óculos. Logo depois, Ann aparece e fica ao lado da mulher vestida de roupas praianas pretas.

— O que vocês pretendiam? — Perguntou como se ela não tivesse colocado o papel no bolso de Hana.

— Achamos que as respostas que precisamos podem estar aqui. — Hinata respondeu.

𝐏𝐥𝐚𝐲 𝐨𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora