Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1.2

40 10 4
                                    

ESTAVA NO SAGUÃO junto de Hinata e todas as pessoas da praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA NO SAGUÃO junto de Hinata e todas as pessoas da praia. Aquela é uma noite de jogos e as duas garotas precisavam ir, já que era o último dia de visto delas. Estavam na praia há dois dias, apenas.

— Chapeleiro! Chapeleiro! Chapeleiro! —  Todos gritavam animadamente seu nome várias vezes. As duas amigas ficaram mais afastadas daquela multidão.

Quando ele fez um sinal, todos ficaram em silêncio e então começou a falar.

— Companheiros! Nesta noite, novamente chegou a hora. Não precisam temer nada! Esta é uma batalha feroz contra o medo. Todos aqui tem a bravura para superar obstáculos. A partir de agora, todos aqui devem agir como um só time! Vamos juntar todas as cartas para voltarmos juntos ao mundo real! Portanto, agora só depende de nós! —  Assim que ele terminou de falar, a gritaria começou novamente. —  Vamos lá! — Enquanto a multidão gritava, ele deu as costas e saiu. Logo todos fizeram o mesmo.

—  Entrem nos carros atribuídos à vocês! —  Alguém gritou.

Então Suzuki olhou o papel que tinha em mãos e em seguida olhou o de Hinata.

— Estamos em jogos separados... —  Ela comentou.

— Melhor assim. Podemos correr o risco de pegar um jogo no qual somente uma pessoa sobrevive. —  A olhou seriamente. — Não morra! Ouviu?

— Pode deixar. Boa sorte! Até depois. — Ela sorriu e então saiu.

A coreana fez o mesmo que ela e foi na direção do carro que deveria entrar. Lá estava somente Ann no banco do motorista. Entrou no carro e se sentou na frente, ao lado da mulher de cabelo curto, que logo deu partida.

Estacionou em frente a uma grande empresa. Saíram do carro e adentraram o prédio. Hana viu o celular, o pegou e ele logo fez o reconhecimento facial.

"Inscrições encerradas. Há doze participantes, o jogo começará em instantes."

"Jogo: Traidores."

"Dificuldade: Oito de copas."

"Regras: Duas pessoas entre vocês serão traidoras e os outros serão inocentes. Somente os dois assassinos receberão armas. Quando encontrar um corpo e tiver um suspeito, clique no botão de telefone do celular e convoque a reunião, assim todos devem ir para a sala de reuniões no terceiro andar para começar a discussão."

"Condições para vencer: Descubram quem são os traidores em conjunto e vencerão. Caso os traidores não sejam descobertos até o tempo limite ou assassinem todos, será fim de jogo para os inocentes."

"Tempo limite: Uma hora."

"Jogo iniciado!"

𝐏𝐥𝐚𝐲 𝐨𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora