Encaro o teste em minhas mãos, agora era a hora da verdade, nunca estive tão nervosa em minha vida. Não consigo nem olhar para o item em minhas mãos, o deixando sobre a pia enquanto aguardo o resultado. Eu estava prestes a surtar, minhas mãos estavam suando, todo meu corpo estava tremendo e eu estava com uma vontade de vomitar enorme, mas de repente, isso passa quando ouço o pequeno barulho, alertando que o resultado já está pronto. Respiro fundo e pego o teste em minhas mãos, vendo o pequeno sinal de positivo, começo a chorar desesperadamente. A verdade é que nem eu sei direito porque estou chorando, afinal, já tenho vinte e sete anos, sou casada há três anos e tenho estabilidade financeira, o meu maior problema é minha ansiedade, tenho medo da reação de meu marido mesmo sabendo que provavelmente ele vai até pular de alegria. Suspiro, lavando meu rosto e indo até o quarto para esperar Lucas voltar do treino, me deito e resolvo cochilar um pouco. Acordo com Lucas parado em minha frente com um semblante chocado.
- Amor? - Questiono, me preocupando automaticamente com a cara do mesmo.
- Você está grávida? - Ele pergunta e eu o olho confusa. Como ele descobriu?
- O quê? Como assim? - Digo e ele pega o teste que havia deixado em cima da mesa de cabeceira.
- Você esqueceu no banheiro, eu fui tomar um banho depois do treino e não quis te acordar, quando cheguei lá achei isso aqui. - Ele aponta para o teste e não consigo decifrar sua expressão além do fato de que ele está muito surpreso.
- Bem, não era assim que eu queria te contar mas é, eu tô grávida. - Vejo um sorriso enorme aparecer em seu rosto e o simples fato de ele estar sorrindo já tira um peso enorme das minhas costas.
- Eu vou ser papai? - Pergunta e eu confirmo que sim com a cabeça. - Eu vou ser papai! - Ele exclama e vem até mim, me enchendo de beijos. - Se for menina eu quero que se chame Vitória para dar sorte nos jogos e se for menino eu quero Lucas Júnior, ou será que Lucas Filho fica melhor? - Ele pergunta se sentando ao meu lado ainda com o teste em mãos.
- Nada de Lucas, de Lucas já basta você. - Digo e ele faz uma carinha de desapontamento que sabe que eu não resisto.
- Amor, eu estou literalmente no segundo mês de gestação, ainda temos mais sete meses para discutir o nome da criança, além do mais nem sabemos se é menino ou menina, então relaxa, ok? - Digo e ele resmunga.
- Meu Deus eu ainda não consigo acreditar que vou ser pai. - Ele diz, se jogando na cama. - Tenho que ligar para o Vini. - Ele corre até sua bolsa e pega o celular, logo ligando para seu ex parceiro de time, solto uma pequena risada e me jogo na cama outra vez. - Vinicius você não vai acreditar, eu vou ser papai! - Ouço sua voz pronunciar as palavras de forma agitada e alegre e não posso acreditar que há pouco tempo atrás estava quase me descabelando com medo de sua reação. O que mais eu deveria esperar? É o Lucas, era mais do que claro que ele ficaria feliz. - O que acha de chamarmos alguns amigos para comemorar, hein? - Sinto meu marido se deitar atrás de mim logo após encerrar a ligação com seu amigo e deixar um beijo suave em meu pescoço.
- O que acha de irmos com calma? Olha só, meu amor, eu acho a ideia de chamar seus amigos para anunciar a gravidez algo incrível, mas é tudo muito recente, o índice de aborto durante os três primeiros meses é alto, ainda mais tendo tantos problemas hormonais quanto eu tenho, então podemos fazer um combinado? - Vejo o mesmo assentir. - Ok, vamos fazer assim, quando eu completar três meses você chama todos os amigos que quiser aqui pra casa e podemos fazer um chá revelação pequeno e contar para eles a novidade, caso você queira contar antes para alguns tudo bem.
- Ok, meu amor, adorei sua ideia ainda mais. - Ele me vira em sua direção e deixa um beijo calmo em meus lábios. - Obrigado por isso. - Diz, apoiando seu queixo em meu tronco.
- Pelo quê? - O encaro confusa, colocando minhas mãos em seu cabelo.
- Por me tornar pai, por ser a melhor esposa que eu poderia ter, por ser você. - Ele se inclina novamente contra mim e me dá mais um beijo demorado.
- Eu te amo tanto, meu gatinho. - Digo quando nos separamos.
- Eu te amo muito mais. - Ele afirma, esfregando a ponta de seu nariz no meu. - Agora deixa eu falar com meu garotão. - Ele se abaixa até ficar na altura de minha barriga e se deita nela, com cuidado para não me machucar.
- Ou garotona, ainda não sabemos. - Falo enquanto enrosco meus dedos em seu cabelo em uma espécie de carícia preguiçosa.
- Eu acho que é um menino. - Ele afirma, ainda encarando minha barriga. - E se forem gêmeos? - Ele se vira para mim ainda mais empolgado que antes.
- Vamos com calma, gatão. - Rio e ele faz careta, voltando a ficar na mesma posição de antes.
- Olha, papai vai fazer muitos gols para você, Lucas Filho. - Sinto sua mão fazendo carinho na minha barriga e não posso deixar de sorrir.
- Pare de chamar a criança de Lucas Filho, nem se for menino ele vai se chamar Lucas. - Afirmo e meu marido se vira para me olhar indignado.
- E por que não? Você não gosta do meu nome é? - Ele questiona indignado.
- Meu amor, eu adoro seu nome, mas nosso filho tem que ter um nome só dele, entende? Ele já vai ser conhecido por todo mundo como o "filho do Lucas Paquetá" então deixa ele ter pelo menos um nome só dele. - Paquetá assente descaído e eu sorrio, o puxando de volta para mim, fazendo com que ele se deite ao meu lado.
Começo a distribuir beijos por todo seu rosto e logo subo em seu colo, o beijando com ainda mais intensidade.
- É, Lucas Júnior, parece que você vai ter um irmãozinho logo logo, o fogo que essa sua mãe tá hein. - Meu marido diz, com suas mãos apoiadas em minha barriga e eu solto uma gargalhada.
- Paquetá, pelo amor de Deus, cala a boca. - Volto a beijá-lo e ele logo coloca sua mão em minha nuca, sorrio entre o beijo, pensando o quanto sou sortuda por tê-lo comigo, não só como pai dos meus futuros filhos, mas também como meu marido, meu melhor amigo, meu parceiro de vida e confidente. Não sou capaz de colocar em palavras o amor que sinto por ele, ainda mais depois de ver o quão feliz ficou ao saber que se tornará pai, a minha maior conquista sempre será a felicidade da minha pequena família que está se formando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
Fiksi PenggemarImagines de jogadores de futebol, pedidos abertos.