✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 17 ᵕ̈ ⋆

155 10 5
                                    

Roseanne Park

Agora estou deitada em minha cama e ahh,ontem foi incrível!

Chimmy está ao meu lado,eu sorriu boba para ele,lembrando de tudo oque houve ontem.

Mal posso acreditar que eu beijei ele...ou que ele disse que eu sou...diferente.

Espero que seja um diferente bom.

Vejo três garotas entrando no quarto as pressas e logo vindo em minha direção.

- ontem você chegou tarde,hein! - diz Jisoo.

- conta tudo! - Jennie diz.

- sem deixar passar nenhum detalhe! - Então,eu sorriu tímida e cubro meu rosto com Chimmy.

Lisa faz o formato "O" com a boca e aponta para o boneco.

- foi ele quem te deu?!

Sorriu. - uhum,estávamos em uma barraquinha,Jimin ganhou e ele era o prêmio,então o deu para mim.

Escuto um 'ownn' saindo delas.

E como haviam mandado,eu falo tudo a elas.

(Para quem não conhece o Chimmy,aí está,tão fofo não acham?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Para quem não conhece o Chimmy, está,tão fofo não acham?)

Muitas vezes Lisa me parava para dizer "ainn que lindinho" e eu apenas sorria boba. Acho que ela deve ter contado as meninas sobre Jimin,mas tudo bem.

Eu amei muito a noite de ontem,e espero que ainda se repita muito mais.

Mas Jimin ainda não me mandou mensagem,ontem dei meu número a ele,e nada.

Nem um oi,ou um,olá. Será que agora ele não quer mais nada comigo? Aish,pare com isso Rosé.

As meninas me deixaram no quarto só novamente,e eu realmente acho que esse ar do ar-condicionado não está me fazendo bem. Pois passei o dia todo nele.

Então,decido sair.

São quase quatro da tarde e o tempo está incrível para correr.

Então,visto uma roupa de corrida,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo,coloco meus tênis e saiu do quarto.

- vai sair? - pergunta Jennie.

- uhum.

- quer que levemos você? - Jisoo pergunta.

- não será necessário,vou apenas dar uma caminhada até o parque e voltar,vou tentar não demorar muito.

Elas concordam e eu me retiro.

Caminho para fora,até que sinto uma bola vindo em minha direção.

Ahh!

- droga. - digo para mim mesma quase em um sussurro.

Logo,vejo uma criança de cabelos loiros,camisa azul e calção preto,ele tinha a aparência de mais ou menos uns oito á nove anos.

- Ah,me desculpe! - ele diz e eu dou a ele a sua bola.

Sorriu. - não tem problema,garotinho,só tome mais cuidado na próxima.

Então o garoto sorri,seu sorriso é tão fofo quanto ele por completo.

- uau,você é uma garota muito bonita! - dito isso,ele saí correndo para voltar ao seus amigos.

Eu sorriu,isso foi bobo e fofo.

Gostei dele.

Me aqueço por uns cinco minutos,e então começo a correr,corro até o parque como havia dito as meninas,ao chegar lá,eu tomo alguns goles da minha água gelada,e respiro bem fundo.

Sou sedentária,nem sei oque estou fazendo aqui.

Então,caminho de volta para casa,sentindo minha respiração pesada junto com meu corpo.

✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿

Ao chegar em casa,as meninas ainda estão jogadas na sala assistindo algo.

- vocês realmente não vão sair se casa hoje?

E assim,escuto gemidos preguiçosos,reclamações e negações de cada uma delas.

- não,e fecha essa porta! - ordena Lisa,Pois a casa estava escura,com todas as janelas fechadas e luzes apagadas,e eu estava com a porta aberta,fazendo a luz bater na cara dela.

Eu sorriu.

- você quem manda. - então fecho e logo subo para o meu quarto.

Vou para o banheiro e tomo um banho gelado e calmo,retirando todo o meu estresse e acalmando minhas pernas.

Depois do banho,com uma toalha no corpo e outra em volta dos meus cabelos,eu vejo que meu celular tem uma notificação.

*você recebeu uma mensagem de "Jiminie💘" *

Aaaaahh!!! Finalmente!!

Tendo vários surto internos eu dou um gritinho e dois pulinhos,logo então,vejo a mensagem.
_______________________________________

Jiminie💘: ontem foi divertido,quer repetir hoje?
_______________________________________

Siim,sim,sim. Mil vezes SIM

Calma,aja com normalidade.

_______________________________________

Me: claro.

Jiminnie💘: passo as 20:00.

Me: certo,onde vamos?

Jiminnie💘: surpresa.

_______________________________________

DROGA!

E agora?!

- JENNIEEEEEEEEEEEEEEE - Grito,logo vendo uma Jennie desesperada entrando dentro do quarto como se o mundo estivesse acabando.

Amo ela.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora