Capítulo I

6 0 0
                                    

"Park Jimin é condenado à quinze anos de prisão por homicídio e feminicídio."

Depois dessa frase a vida de Park nunca mais foi a mesma, e nunca mais será.

Park é um jovem de 19 anos, que vivia uma vida normal como qualquer outra, até que um dia sua namorada se suicidou, é Park era o único no local, então park foi acusado de matar ela, demoraram meses para o júri decidir se Park era culpado ou não, até que no último tribunal decidiram que Park era culpado, e que levaria quinze anos de prisão por homicídio e feminicídio.

Park sabia que a culpa dela ter morrido não era dele, ele tentou explicar o que realmente havia acontece inúmeras vezes, mas não foi ouvida nenhuma, no final decidiram prender alguém inocente como Park.

No mesmo dia do tribunal Park foi encaminhado a prisão diretamente, Park nunca havia sido preso e nem queria ser algum dia, Park nem sabia como era as coisas dentro de uma prisão ele não fazia ideia do quão horrível era.

A única coisa que Park sabia era que não poderia confiar em qualquer um dentro da prisão qualquer fresta que ele abrisse poderia se dar muito mal.

Park já imaginava que ninguém seria amigável com ele quando chegasse afinal é uma prisão.

Assim que Park chegou na prisão recebeu vários olhares parecendo que estavam julgando casa ação do novato, cada passo, cada expressão, cada respiração.

O policial que acompanhava Park dentro da prisão o levou para uma das celas do final do corredor quando chegou na cela havia um detento de cabelos pretos sentado em uma das canas. - Eu terei um companheiro de sela? (Park perguntou ao policial)
- Sim, terá. (O policial respondeu Park com um tom meio grosseiro)
- Tome cuidado com o seu companheiro novato, por que ele é um dos detentos mais temidos desta prisão, melhor se cuidar. (Disse o policial alertando Park)
- Ah obrigado por me alertar sobre isso. (Respondeu Park meio nervoso pelo o que acabou de ouvir).

Park adentrou na cela e nem se atreveu a ditar uma palavra se quer com seu novo companheiro, até que o novo companheiro de Park iniciou uma conversa com o Park.

- O que foi? Está com medo de mim por causa do que o policial te disse a respeito de mim? (Disse Jeon em um tom meio irônico)

Jimin nada respondeu permaneceu-se calado diante do moreno, pois sabia que pelo o que o policial havia lhe dito poderia arrumar encrenca se ficasse se conversinha com o seu novo companheiro.

- O policial realmente não mentiu sobre mim. (Disse Jeon) .

- Porém se você colaborar me respondendo posso não fazer nada com você, mas se você continuar me ignorando as coisas podem ser um pouquinho diferentes sabia. (Disse Jeon em um tom meio ameaçador).

- ...

- Ok vamos começar de novo, eu sou Jeon Jungkook e você?

- Park Jimin...

- Ah então você fala ruivinho?

- Sim porque não falaria?

- Não sei estava me ignorando até agora como se a minha presença não existisse neste local.

- Hm.

- Então ruivinho o que lhe trouxe para cá?

- Não irei lhe contar acabamos de nos conhecer, nem temos intimidade direto para eu ficar lhe dando informações sobre a minha vida.

- Você é meio grosseiro né ruivinho, saiba que eu não gosto de pessoas assim, lembre-se bem do que o policial havia lhe dito Park.

Park engoliu seco sentindo um nó em sua garganta após as palavras de Jeon.

- Então vai me dizer o que lhe trouxe ou não?

- Homicídio e feminicídio... (Disse Park quase falando tudo para dentro)

- Nossa ruivinho você não tem cara de que mataria alguém, principalmente uma mulher. Que mulher você matou em Park?

- Minha namorada ou ex agora né...

- Nossa que belo namorado você era então ( Jeon riu em tom de deboche enquanto falava)

- Mas eu não fiz isso!

- Então por que está preso agora ruivinho?

- Por que me acusaram de algo que não fiz!

- Então quem a matou se não foi você Park Jimin?

- Ela se suicidou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amar é crime? Onde histórias criam vida. Descubra agora