No dia seguinte eu já podia ir embora então logo depois de acordar vou embora já que mikey ia ficar um mês no hospital eu ia cuida tudo eu pesso um táxi e vou até a bonten, entro e todos os olhares eram em mim mais não me importo com isso e continuo ando até o elevador até ver sanzu que era quem eu tava procurando, vou correndo até ele.
Takemichi: sanzu posso falar com você?.
Sanzu: takemichi? pode sim na verdade tá tendo uma reunião agora então pode ser depois.
Takemichi: não na verdade isso é bom eu preciso falar com todos os membros da bonten .
Sanzu: nesse caso então vai comigo para a reunião.- então vou o seguindo até uma sala e então entramos todos nos olhavam e eu vou até a cadeira do mikey e me sento lá mesmo.
Takemichi: bom queria começar falando que eu vou ficar no comando da bonten até o mikey voltar.
Sanzu: espera oque porque você?.
Takemichi: porquê eu sou melhor que todos vocês.
Rindo: olha já chegou se mostrando né.
Ran: não precisa se preocupar ninguém vai querer ficar no comando.
Takemichi: bom saber ran , bom então vamos começar a reunião.- assim que falo isso a reunião começa foi mais fácil do eu pensava depois da reunião vou até a sala do mikey e me sento na sua cadeira até que a porta se abre e sanzu entra com uns monte de papel.
Sanzu: você tem que assinar tudo hoje chefe.
Takemichi: tá bom então.- assim que termino de falar ele já tava saindo e eu tava começando a assinar os papéis isso demorou umas horas mais logo terminei então eu me levanto pra ir embora mais o sanzu abre a porta correndo até mim.
Sanzu: nos fomos informados que tem um traidor entre nós.
Takemichi: puta merda e vocês tem alguma ideia de quem seja?
Sanzu: infelizmente não estamos esperando suas ordem.
Takemichi: hum bom quero que você e o rindo investiguem quem pode ser o traidor e quando descobriram o levem para a sala de tortura e façam ele falar se falou alguma coisa da Bonten pra polícia ou pra outra marfia e depois de ele falar o torturem até a morte.
Sanzu: ta bom você que manda licença.- fala saindo da sala.
Quando chega a noite vou embora vou para uma casa que eu tinha comprado já que não iria voltar pra aquela casa denovo, quando chego vou direto tomar banho e logo depois vou para meu quarto me deito na cama e sinto saudades do Mikey deitado comigo tomara que ele saia logo, amanhã eu vou lá ver ele, e assim eu dormi, no dia seguinte me acordo cedo e faço as minhas higiene pessoal, visto uma roupa e vou para o carro e vou direito para o hospital ver o Mikey, chegando lá vou para seu quarto e la estava ele dormindo num sono profundo me sinto triste.
💭(eu to louco pra falar com você meu amor acorda logo, eu vou matar aqueles que nois fizeram mal não se preocupa.)
Saio do hospital e vou para a bonten e chegando lá todos se curvam diante de mim eu vou direito para minha sala chego lá e me sento e o sanzu entra e me diz que achou o traidor e que ele estava na sala de tortura eu me levanto e vou até lá quando entro na sala vejo o kazutora lá dou um sorriso de lado.
Takemichi: olha só o que temos aqui porque não estou surpreso em te ver aqui, você traio a bonten e por isso você vai pagar com a vida, tiro uma arma de trás de mim e a aponta para ele- você escolheu isso tem alguma última palavra?
Kazutora: tenho...o Chifuyu morreu.
Takemichi: oque?do que você tá falando.
Kazutora: o Chifuyu morreu ele foi morto.
Takemichi: já ouvi o bastante. - e logo depois de falar isso atiro nele e saio da sala.
Continua...
Bom faz mil anos que não atualizo essa borra mas finalmente saiu novo capítulo , provavelmente vai demorar pra sair o outro capítulo sei que a fanfic não ta muito boa mas to tentando fazer o melhor possível, utimamente não ando com criatividade em ta sendo bem difícil de escrever e também to sem tempo tenho que estudar tenho que ajudar aqui em casa e to tentando bastante problemas emocionais então tá bem difícil de eu ter tempo e estar bem pra escrever porque se já bem não fica bom imagina se eu escrevesse mal,eu vou pensar seria mente se vou continuar com a fanfic ou vou abandonar ela, bom era só isso Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o chefe da bonten é apaixonado por mim /mitake
Fanfictakimichi éra um garoto de 26 anos ele trabalhava em uma locadora ele viajava para o passa do e quando voltou para o presente ele tinha uma dívida de 800.000.000 oq será que vai acontecer só lendo para saber essa é minha primeira fanfic então me des...