25- Esse é o Jacob

43 4 2
                                    

MERLIA

Dei um dos melhores sorrisos para os meus pais que me encaravam de uma forma que podia ver no fundo da minha alma.

ㅡ Não vai apresentar seu amigo pra gente Merlia?ㅡ mamãe que estava com algumas sacola na mão colocou sobre a mesa que tinha no meu quarto.

ㅡ Ah claro.ㅡ sorri sem graça e olhei para Jacob que estava mais branco que um papel.ㅡ Esse é o Jacob um amigo que eu conheci aqui  em malibu

ㅡamigo sei ㅡ papai mumurrou baixo pra si mesmo fazendo eu olhar incrédulo pra ele que totalmente me ignorou e voltou sua atenção pra Jacob

ㅡ Espera ai!ㅡ mamãe estalou os dedos tentando lembrar de algo. ㅡ Você estava naquele dia no café né?

ㅡ Sim, sim. ㅡ Jacob respondeu totalmente sem graça com certeza lembrando daquele dia.

ㅡ Um prazer conhecer você Jacob. ㅡ mamãe sorriu e e em seguida deu dois beijos de comprimento.

ㅡ O prazer é todo meu Senh..ㅡ antes que Jacob terminasse de falar mamãe interrompeu o mesmo.

ㅡ Ah por favor não me chame de senhora , só Miriam mesmo.ㅡ Jacob assentiu envergonhado enquanto coçava a nuca. ㅡ Querido fale com o rapaz não fique que nem um poste.

Meu pai que até então nao tinha falado nada se aproximou de Jacob e apertou sua mão.

ㅡ Muito Prazer conhecer você rapaz.

ㅡ Igualmente. ㅡ Jacob sorriu

ㅡEntão...ㅡ papai coçou a garganta.ㅡ Por que você estava beijando minha filha?

Umas das coisas que meu pai sempre faz é ser direito nas suas perguntas e não me surpreendi quando ele fez exatamente isso.

ㅡ Oh pai!!.ㅡ olhei incrédulo pro mesmo que apenas deu de ombros e olhou para Jacob possivelmente esperando que ele pudesse responder.

Lancei um olhar pra mimha mãe pedindo socorro pra que ela pudesse socorrer Jacob, a mesma então olhou para meu pai.

ㅡ Querido talvez não seja a melhor hora pra você ter essa conversa aqui no hospital, espera sua filha receber alta só  assim podemos ter essa conversa.

Papai tentou relutar por uns segundos mais o mesmo soltou um suspiro assentindo em seguida

ㅡ Tudo bem!ㅡ soltei um suspiro de alívio sorrindo pra mimha mãe que negou com a cabeça rindo, olhei para Jacob vendo o mesmo com um rosto muito  pálido.

ㅡTá Tudo  bem, meu pai não morde. ㅡ O assegurei mumurrando baixinho só para ele ouvir que assentiu sorrindo.

ㅡ Preciso voltar pra casa meu pais estão esperando por mim.ㅡ Jacob avisou.ㅡ mais prometo que amanhã eu voltarei pra te ver.

ㅡ Tá bom.ㅡ assenti sorrindo.

ㅡ Uma Boa noite pra vocês foi um prazer conhecê-los. ㅡ Jacob sorriu pra meus pais que desejaram um Boa noite para ele, acompanhei o mesmo até porta e o abracei em despedida. ㅡ Te vejo amanhã.

Malibu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora