Chapter 2

1.2K 116 116
                                    

Dias se passaram depois de eu ter encontrado o perfil dele,eu acabei por não mandar mensagem e só seguir com a minha vida,afinal,a essa altura ele pode estar até casado e me seguiu só por conta do meu irmão mesmo.

No momento eu estou bem aconchegada,enrolada no cobertor da minha cama aproveitando esse sábado pra fazer oque tem de mais relaxante no mundo:dormir.

Eu estava curtindo a minha paz e sossego,até um bruto me acordar aos berros,como se a casa tivesse pegando fogo.

-Acorda maninha!ACORDA!Eu tenho uma coisa pra te contar que é do seu interesse!

-Tem que ser do meu interesse mesmo,pra você me acordar cedo num sábado!

-Como assim cedo,garota?Daqui a pouco dá uma hora da tarde!

-Pra mim é cedo!Enfim,o que é?

-Um amigo meu da época da escola fez um grupo com todo o pessoal,pra gente se encontrar naquele restaurante que faz aquele macarrão com queijo incrível que você adora,ali na esquina do nosso prédio.

-Sei,eai você vai me arrastar pra eses encontros denovo?Thiago eu não tenho mais 10 anos,pode me deixar sozinha que a mamãe não vai sair da casa dela pra te dar porrada.

-Não é nada disso,chatonlida!Eu vim te chamar por que uma das primeiras pessoas que confirmou presença foi justamente o calculadora,e quando eu falei que iria tentar te levar,ele ficou todo bobão lá,falando que tava com saudade de tu,os muleque até zoaram com a cara dele na hora.

-Mentira!

-Verdade!Eu tenho tudo aqui,até te mostro pra ver que eu não tô mentindo.

Eu levanto na cama em um pulo e ele me mostra as conversas com seu antigo grupo da escola,realmente ele comentou de mim quando meu irmão disse que me levaria e a foto de perfil dele,meu Deus!Eu cheguei a salivar!

-Não vai babar meu celular que eu tô sem película,maluca!

-Sabe se ele tá solteiro?

-Por que eu saberia disso?Quem quer comer ele é tu,não eu!

-Aff,tu faz as coisas tudo pela metade.

-Ingrata,da próxima vez eu não te ajudo também!E trata de ir pensando no que vai vestir por que a gente vai sair daqui a algumas horas!-ele ia sair mas eu seguro seu braço-Que é?

-Te amo maninho,brigada por me ajudar como pode,tá?

-Tá,as vezes eu tbm te amo...vai se arrumar!-ele sai e eu fico surtando sozinha-

Será possível que aquele amor volte e eu possa (agora adulta),ter um relacionamento com o homem que eu verdadeiramente amei por tanto tempo?Tá bom demais pra ser verdade,ainda mais acontecendo comigo,eu geralmente sou bem azarada.

Enfim,depois de surtar bastante e ligar pra Lauren surtar comigo também,eu começo a pensar na roupa que vou usar.Acabo optando por usar um vestido rodado parecido com um que eu tinha quando mais nova,pra dar um ar de nostalgia,sabe?Junto com uma jaqueta por conta do frio e as minhas tão amadas botas pretas de cano alto.

Faltando meia hora pro horário marcado do jantar,ou melhor,o "rolê",como meu irmão fala,começar eu já estava devidamente pronta,tamanha a minha ansiedade pra ver aquela gostosura toda ao vivo e a cores.

_________________________________________

My brother's friend-Imagine Nijiro Murakami Onde histórias criam vida. Descubra agora