☽︎☀︎︎ESPECIAL 1: FIM DE ANO 2022🎉🎆☀︎︎☾︎

527 55 9
                                    

Aviso: este Especial é um capítulo de futuro da obra, espero que gostem.

━─━───༺༻───━─━༄•'•',᯽.

Estavam agora apenas esperando todos os convidados da noite chegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam agora apenas esperando todos os convidados da noite chegarem. Tudo já estava pronto, a casa enfeitada e com as luzes dos lustres iluminando a sala, a comida já havia de monte, mas com certeza os que viriam trariam mais e mais. A mobília estando impecável com uma grande casa.

Não houve muito tempo para se ter a campainha tocada lá pelas 20:00 da noite. A porta foi aberta e houveram cumprimentos alegres e contagiantes da mãe e do pai de Obito que chegavam com algumas sacolas em mãos.

- Boa noite, filho! Como vai?! Oi, querido! Como vai?! - A mulher alfa puro de cabelos negros curtos e completamente bem vestida veio abrindo um grande sorriso, assim que a porta foi aberta. Ela foi convidada a entrar e foi diretamente abraçando Obito que a recebeu com um sorriso, logo depois ela abraçou Deidara, lhe dando um abraço carinhoso.

O mesmo ocorreu com o pai de Obito.

- Ah, que convite maravilhoso que recebemos. Estou muito feliz por estar aqui novamente para ver o fim de ano com vocês - O pai de Obito falou e abraçou o filho com um abraço apertado, depois deu um abraço no genro de cabelos loiros, dizendo "feliz ano novo" e agradecendo o convite.

- Mãe, pai, vocês sabem que todo ano convidamos vocês para passarem natal e final de ano conosco, não precisa ficarem tão emocionados - Obito respondeu e os ajudou a entrar com aquelas tantas sacolas de presentes que acabaram trazendo. - Até mesmo trouxeram mais presentes para todos nós, assim vão mimar as crianças.

- Não fale assim, eles amam as crianças - Deidara intervém aos risos e fala, levando os dois sogros para dentro da casa e os guiando até a sala de estar como sempre fazia. - Estão cansados? Sentem, acho que vão vir mais pessoas...

Ele foi interrompido pelo barulho da campainha que ressoou por toda a casa.

Obito foi receber os demais convidados enquanto Deidara sentou também no sofá e conversava animadamente com os dois Uchihas.

Uns momentos se passam e a casa já estava repleta de pessoas.

Konan e Rin tinham chegado logo após dos dois pais de Obito e vieram trazendo um gigantesco bolo de final de ano; Konan também trouxe dois grandes presentes que foram deixados bem ao lado no canto da sala.

Hidan e Kakuzu vieram em seguida e só deus sabe quantos presentes Hidan tinha trazido.

- Eu acabei me empolgando um pouco! Mas foi por uma boa causa! - Ele dizia enquanto entrava entregando inúmeras caixas de presentes a Obito que já estava com as mãos cheias demais.

- I-Isso é demais... - Obito respondia enquanto entrava com os presentes e todos os outros de dentro, inclusive Deidara, riam com a situação inesperada (ou esperada, já que estavam falando de Hidan que adorava os pequenos).

Deidara e Obito (ABO) - You Never Know The True Destiny - OBIDEI [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora