Pov Barcode
Estava acordando, tentando me mexer para pegar meu celular na escrivaninha ainda com os olhos fechados, mas alguém estava segurando minha cintura me puxando para perto. Resolvo abrir os olhos e quando olho para trás Phi estava dormindo abraçado comigo.
Eu pensei que ele dormiria comigo só até eu dormir, mas não ele ficou ao meu lado a noite inteira. É isso dormimos juntos.Seus braços estavam envolta de minha cintura e me apertavam como se estivesse com medo de me perder. Tento me virar sem acorda-lo, e assim que bato meus olhos nele dou um sorriso.
Code: Você é o cara mais lindo que conheço Phi.
Falo acariciando seus cabelos, eles eram tão macios que eu poderia fazer cafuné neles o dia inteiro. Começo a olhar mais e vejo que Phi estava sem camisa. Ele tinha um corpo muito invejável, muito bonito.
Fiquei olhando para ele até que o mesmo começa a abrir os olhos. Ele me vê e logo sorri.
Jeff: Bom dia Barcode.
Code: Bom dia Phi, dormiu bem?
Jeff: Melhor impossível e vc?
Code: Compartilho da mesma resposta.
Ele veio com sua mão e a colocou em minha bochecha acariciando a mesma.
Jeff: Está melhor agora?
Code: Estou sim Phi, obrigado mais uma vez.
Jeff: Não agradeça isso é um prazer para mim.
Dou um sorriso. Começamos a conversar sobre alguns assuntos aleatórios quando o celular de Phi vibra. Ele pega o mesmo e olha.
Jeff: Bom acho que é melhor nós irmos tomar café, já já irá começar a primeira reunião.
Code: Há Phi, eu queria ficar mais tempo com você assim.
Falo abraçando o mesmo.
Jeff: Isso é uma proposta tentadora, mas nós precisamos ir, de tarde nos resolvemos.
Diz retribuindo o meu abraço.
Code: Ok.
Me desgrudo dele e vou fazer minha higiene matinal. Eu não tinha muito costume de tomar banho de manhã então só trocava as peças de roupa mesmo.
Enquanto me trocava percebi o quão pervertido eu agi essa manhã, sei que não foi nada demais mas eu nunca fiz isso com alguém e ainda por cima de uma forma tão natural.
Estava passando um hidratante em meus lábios que estavam um pouco ressecado quando sinto um abraço por trás.
Jeff: O que você está fazendo?
Code: Bom, estou passado hidratante você quer?
Jeff: Opa quero sim, minha boca está bem seca ultimamente.
Fala dando um sorriso que eu diria muito suspeito.
Code: Tó então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ao Seu Lado || JeffBarcode
FanficComo um simples olhar é capaz de me deixar tão fascinado por uma pessoa? Aquele garoto carrega uma pureza em seu olhar que eu jamais havia visto em toda a minha vida. - Jeff????