Farmácia

146 4 0
                                    

Farmácia 

Carl: Eu já disse que eu não sei chamar ela pra um encontro.Me ajuda Glenn.

Glenn: Isso não é comigo, pede ajuda a Enid ou a Maggie.

Maggie: O que tem a gente?

Enid: Qual o problema.

Glenn: O Carl quer chamar a Íris para um encontro mas não sabe como.

Maggie: Hum…..Bom porque não tenta falar com ela a sós?

Enid: É Carl,respire fundo,tome coragem e vai falar com ela.

Carl: Eu já tentei……

Glenn: Ah!Eu tenho uma ideia,leve ela pra uma farmácia,meu primeiro encontro é minha primeira transa com a Maggie foi em uma farmácia.

Maggie: GLENN SEU IDIOTA NÃO DE ESSE TIPO DE EXEMPLO A ELE.

Glenn: E o que que tem?

Maggie: É pra gente ajudar a ele a ter um encontro e um possível beijo e não tirar a virgindade dela de uma vez. 

Carl corado resolveu sair e encontrar outra maneira mas,Íris apareceu deixando o garoto mais corado ainda por pensar no que Glenn disse.

Íris: Quem vai tirar a virgindade de quem?

Daryl: O Carl não sabia como te chamar pra sair então Glenn disse pra ele te levar pra uma farmácia e tirar sua virgindade.

Carl: Que!!Claro que não,bom eu quero te chamar pra sair mas não em uma farmácia.E Daryl pare de aparecer assim do nada.

Daryl: Você não negou que quer tirar a virgindade dela.

Carl: Para com isso Daryl,Íris não é bem assim, tá é que.

Íris: Tudo bem,Carl, eu aceito seu pedido de encontro,te vejo amanhã naquele lugar de sempre.

Carl: Tchau- Falou corado e com o único olho brilhando.

Daryl: Que lugar é esse?Bom aproveita e tira a—

Carl: DARYL.

Daryl: Foi mal.




Imagine de The walking dead Onde histórias criam vida. Descubra agora