Regras

131 16 2
                                    

Talvez seja cedo demais para começar com uma nova fanfic, talvez não. O importante de tudo isso, é que ela será do jeito que vocês irão gostar. Apresento-o para todos, Vermelho, a nova fanfic que fará vocês se apaixonarem e tremerem de satisfação.

Passarei detalhadamente todas as regras e desejo que todos vocês as cumpra com responsabilidade e consciência. A fanfic é +18, desejo que respeitem isso também.

!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!

!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—🚘—

1. A fanfic é +18, então quem for menor de idade, não leia e passe longe dela.

2. A fanfic em si se passará em uma cidade verdadeira, mas com assuntos COMPLETAMENTES diferentes da verdade, se passará na Coreia do Sul em Seul, as leis e ideias que irão ser retratadas no lugar NÃO são verdadeiras.

3. Lembre-se, todos nós erramos e o melhor de tudo é reconhecer e consertar seu erro, meus personagens não são perfeitos e eles irão consertar seus erros ao decorrer da estória.

4. A fanfic tem termos que trazem bastante gatilho como violência, drogas licitas e ilícitas, sexo explicito, homicídio qualificado, canibalismo, assedio sexual, homofobia, coulrofobia, preconceito de direitos humanos como classe social, raça, cor, e procedência nacional. Então já deixando bem claro que se não tiver estômago para essas coisas, não leia.

*Procedência nacional diz quando alguém declara preconceito quanto a nacionalidade de outro indivíduo. Quando alguém se acha superior ao próximo.

*Coulrofobia é quando uma pessoa possui um medo irracional de palhaços.

5. Alguns de meus personagens usam nomes diferentes dos seus artísticos, então irei estar mostrando os nomes deles na fanfic.

6. Qualquer tipo de comentário maldoso sobre minha obra, a minha pessoa e aos meus personagens será DENUNCIADO e BLOQUEADO por minha pessoa.

7. Imploro que não fiquem comparando minha fanfic com a fanfic dos outros, isso desanima MUITO.

8. Todo capítulo será na visão de Park e quando for na visão de Jeon deixarei dito sobre.

9. SEMPRE leiam os começos de cada capítulo, talvez eu esteja falando sobre algo extremamente importante e você saberá de última hora!

10. Algumas partes terão lutas, meus personagens irão usar formas de defesa, mas NÃO utilize desta forma! Isso se trata de uma FANFIC, nada é real.

11. NADA do que acontecer nessa estória é verdade, meu intuito não é manchar a reputação dos meninos e sim como uma forma de entretenimento.

12. Peço educadamente que vote em todos os capítulos para me ajudar com a divulgação e não custa nada apresentar a fanfic para outras pessoas. Siga-me nas minhas redes sociais:

Instagram pessoal: kristinnyalve.s
Instagram para divulgação: vodkalic_

13. Último recadinho, prepare o coração e o estômago para mergulhar nessa estória.

VERMELHO • JJK + PJM • Onde histórias criam vida. Descubra agora