notificações.
Noah: Eu sinto sua falta.Adam começou a seguir você.
Adam curtiu sua foto.
Adam curtiu sua foto.
Adam curtiu sua foto.5 ligações perdidas de desconhecido.
...ANNY BEER narrando.
Estava atrasada, corria pelos corredores da faculdade tentando chegar mais rápido possível na sala de aula. Me assusto ao sentir alguém me puxando pelo braço direito fazendo eu entrar numa sala vazia.
— O que você está fazendo, Vinnie? — pergunto ofegante ao ver o mesmo na minha frente. — Eu tenho aula agora. — tento sair, mas ele não deixou.
— Porque não atende minhas ligações? — Vinnie pergunta se sentando na carteira. — Está me evitando.
— Primeiramente, não tenho seu contato salvo no meu celular. — num tom elevado eu respondo sua pergunta ridícula. — Segundo, você acha que eu sou idiota?
Ele não respondeu.
— Vinnie, se toca. — aponto o dedo em sua cara e ele se levanta. — Você me tratou feito um lixo, na frente do seu primo.
— Eu sei que fui um ridículo naquele dia, me desculpa! — ele se aproxima de mim. — Meu primo terminou o relacionamento recentemente, não acho que seria o momento certo te apresentar pra ele. Sou péssimo nisso. — continuou. — Ele é bem depressivo.
— Foi bom isso ter acontecido. — respiro fundo sentindo seu corpo encostar no meu. — Estava com medo que achassem que estamos juntos.
Saio daquela sala deixando Vinnie sozinho. Não tinha o porque ele dizer aquilo, principalmente na frente de um familiar seu. Mas que porra, ele poderia ter me falado antes.
Consegui chegar na aula a tempo. Minha cabeça não estava conseguindo prestar atenção em nada, a única coisa que se passava na minha mente era Vinnie me beijando.
Merda!
✘
Minha última aula acabou mais cedo que o imprevisto, me fazendo agradecer. Stella foi pra biblioteca, e eu vou aproveitar o tempo livre para treinar tênis aqui na quadra da faculdade. Fazia um tempinho que eu não jogava, sinto falta de praticar todos os dias.
Guardei minhas coisas no armário do vestiário feminino e vesti minha roupa para jogar. Uma blusa branca de alça fina, uma saia branca, e meu tênis esportivo. Tirei minha raquete da bolsa para verificar se ela ainda estava boas condições, e sim, estava tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┊ 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼, vinnie hacker [ EM REVISÃO ]
Fanfic๑ 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 anny beer sai para beber, na intenção de afogar todo seu ódio pelo seu ex-namorado, e acaba se esbarrando com vinnie hacker, que estava disputando racha pelas ruas de Los Angeles. ⠀ ⠀ ⠀ ❛❛No lugar errado, ⠀ ⠀ ⠀ na hora er...